Olha ele aí outra vez…

Oi,

Fazia tempo que eu não tinha uma crise… uns 6 meses, mas hoje apareceu. Bem pequena, pelo menos. Interessante que desta vez também não senti nenhuma prodrome. Normalmente para mim, costumo sempre sentir alguns sintomas antes de aparecer uma nova crise.

É incrível como esse vírus resolve “dar as caras” sempre quando agente está prestes a ir viajar! Parece que o desgraçado adivinha!

Abraços,

Edu

5 respostas em “Olha ele aí outra vez…

  1. oi Edu tenho 19 anos e faz pouco tempo que tive minha primeira relação, e já vai fazer 3 semanas que fiz sexo sem camisinha,e infelizmente tenho 90% de certeza que estou com herpes genital :(, bom como iniciei minha vida sexual a pouco tempo não tive tempo de ter experiências então queria saber se eu posso transmitir a doença caso eu receba sexo oral

    • Olá Rhakeel,

      Eu também peguei herpes genital bem novo como vc.
      Mas antes de responder a sua pergunta, preciso dizer para você não fazer como eu fiz naquela época, e procurar um médico para fazer um diagnóstico correto o quanto antes.
      Esse é o primeiro passo.
      Sobre o sexo oral… se você tem o tipo 2 de hsv então é bem raro de transmitir para a região oral.
      Mas se você tem herpes genital pelo hsv tipo 1 então é bem perigosa a transmissão para a área oral da outra pessoa se ela já não tiver anticorpos.
      Normalmente a grande maioria de herpes genital é pelo tipo 2, mas muita gente hoje em dia está pegando o tipo 1 na área genital.
      Nota básica importante: nunca transar com o mínimo sinal de sintomas ou em uma crise. Nem mesmo com preservativo.

      Rhakeel… se você confirmar que tem herpes genital, dê uma olhada no meu livro. Era a ajuda que eu queria ter quando peguei isso com aproximadamente a sua idade.
      tenho certeza que irá te ajudar em muitas coisas.
      Abraços,
      Edu

      • edu eu já fui no médico sim foi a primeira coisa que fiz e ele disse que tinha 90% de certeza que fosse então passou os remédios e tal, de primeira eu não acreditei que isso tava acontecendo comigo sabe, pq tipo eu mal comecei a ter relações e já fiquei doente tenho me sentido muito mal com tudo isso,eu vou em outro médico pra fazer exames de sangue pra ter realmente certeza se estou doente msm, ahh não tem como eu ter pêgo o vírus pelo tipo 1 foi pelo tipo 2 msm então quer dizer que se eu não tiver com os sintomas nem nada eu não transmito é isso…. e obrigada por ter tirado minhas dúvidas Edu 🙂

    • Oi João,
      Eu nunca usei o Oxifend. Mas de cara já desconfio pois ele alega ser o tratamento para dois tipos completamente diferentes de vírus. O da Herpes e o HPV.
      Infelizmente para nós (vamos deixar bem claro) ainda não existe cura definitiva para o Herpes genital. Quando acontecer, será tão incrível que vai ser notícia no mudo todo!
      Também não sei se ele funciona para diminuir a quantidade e duração das crises. Uma coisa é certa, ele não elimina o vírus completamente do organismo.
      Porém também não quero dizer que não seja possível que funcione para alguma coisa, nem que seja para o efeito placebo!
      Abraços,
      Edu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s