Cura da Hepatite C e da Herpes foi desenvolvida?

Olá,

Recentemente fiquei sabendo de uma possível cura para a Hepatite C e para a Herpes, que segundo uma reportagem foi desenvolvida por cientistas Russos.
O nome do remédio é Profetal. Pelo que pesquisei , parece que realmente ele existe, mas acredito que ainda não esteja a venda.

A reportagem é um pouco antiga e não achei nada mais recente sobre isso.
Vou tentar buscar mais informações.
Agradeço ao José pelo link da reportagem:

clique aqui para ler a reportagem

Abraço a todos,
Edu

200 respostas em “Cura da Hepatite C e da Herpes foi desenvolvida?

  1. BCG meus queridos, é gratuito, vocês têm que apenas conhecer alguém de algum Posto de Saúde, Três a quatro doses é o suficiente para o herpes labial ou genital, pode ser que nao cure, todavia, quem tomar, terá pelo menos uns 85% de melhora no herpes, quando vem o sintomas, é totalmente irrisório.

  2. Pessoal,
    Estou na luta contra esse vírus também. Já pesquisei muito sobre a cura da herpes e realmente estamos um pouco longe disso. Mandei um email para Genocea (fabricante da vacina GEN 003) e eles informaram que a vacina tem previsão para terminar os ensaios clínicos de fase 3 em 2017-2018 e que eles devem ter uma liberação de comercialização a partir de 2019-2020. Informaram também que não tem previsão nenhuma de comercialização em outros países. a GEN 003 não vai curar o vírus, vai simplesmente diminuir a eliminação da carga viral e os sintomas. Em relação ao Profetal ele realmente existe sim. Encontrei em sites russos diversas informações sobre essa medicação, o problema do Profetal é que ele ainda não tem comprovação que é eficaz contra hepatite C e herpes e ele não é disponível na rede pública, quem deseja “arriscar” deve comprar na rede privada. Segue abaixo o link do site da comercialização do profetal, está em russo é só utilizar o google tradutor.

    http://www.diolla.ru/catalog/preparates/immunobiology/p_108106

    http://www.u-hiv.ru/news_hivlechenie_profetal-razbor.htm

    espero ter ajudado !

    abs Edu !

  3. Tenho essa desgraça a 5 anos. Tenho namorada a Dois anos mas tenho vergonha de contar pra ela, mantenho relação com ela será q ela ja contraiu. Quando tou em crise me afasto. Alguém me ajude aí. Não sei oq fazer fico psicologicamente mal. E crise é constante.

    • Oi Pablo,
      Se vc sempre cuidou para nunca transar quando estava com sintomas ou crises pode ser que ela não tenha sido infectada.
      É realmente difícil viver em um relacionamento escondendo isso.
      Se vc acha que ela realmente gosta de vc então acho que vc deveria considerar em contar.
      Como eu conto no meu livro… no passado eu contei para minhas namoradas e nunca fui rejeitado por causa disso, como seria de se esperar ( pelo menos na nossa cabeça não é). Depende do envolvimento da pessoa é claro. Tem muitas dicas lá de como contar a parceira e também muitas coisas que podem te ajudar a controlar essas crises constantes.
      Abraços,
      Edu

    • Po cara, chega e conta pra ela na tora, antes que seja tarde, ela vai entender. Estou tomando 20 gotas de Propolis e uma comprimido de vítimà D por dia. Minha imunidade está boa. Quando me aparece tomo um remédio que chama valtrex de 500, um comprimido 12x12h dura te 5 dias. Daí seca rápido e fica um tempo sem aparecer. Se Deus quiser a cura desse trem está perto. Qualquer novidade te falo. Um abraço e tudo de bom.

  4. ola gente eu comprei um livro tratamento natural diz que tem uma arvore mexico que cura herpes
    nome da arvore e larrea tridentada achei num saite americano mas nao consegui compra
    tem uma avore no amaonas tambem dizem ke cura herpes ela ta sendo usada no tratamento da aids muitas pessoas se curam da aids nome mutamba pesquisem to tentando adquiri

  5. Boa noite à todos, a cura definitiva para isso se chama ozônio terapia! Esse método eliminou por completo a KPC, aquela superbactéria que estava matando pessoas pelo mundo afora! Aliás esta técnica aniquila 100% vírus e bactérias, e cura uma infinidade de doenças! Pesquisem!!! Ozônio Terapia, A Cura definitiva!

  6. Já ouvi falar um pouco sobre o cloreto de sódio, que é muito bom mesmo, só não vi comentários de alguém sobre cura. Mas durante e após o tratamento nos passe informações de como está e q efeito causou para que nós possamos entrar nesse método também.Torço que realmente dê certo. Acho que cada um experimentando métodos diferentes poderemos chegar a tão esperada cura. Estou tomando o chá de cipó mil homens, se caso funcionar também comentarei.

    • Vou começar o tratamento amanhã Dany, no meu caso consegui passar 2 anos sem apresentar crise de herpes. Mas esse começo do ano tive duas crises seguidas, por isso decidi fazer esse tratamento. Já vi um depoimento de uma pessoa que passou 30 anos com o virus e disse está curado após o tratamento com mms. Vou tentar e se tiver sucesso conto aqui.

      • Kamila que ótimo que conseguiu passar 2 anos sem crises, pois diante desse vírus tão resistente chega a ser uma vitória! Eu mesma tenho uma vez por mês, às vezes até duas.Vc fez algum tratamento para que isso ocorresse?

      • Olá Dany ,
        Respondendo sua pergunta, eu acredito que o fato de ficar quase 2 anos sem crises, tem a ver com a minha dieta alimentar e os suplementos que tomo, faço academia e sou muito disciplinada, tomo aminoácidos e e tenho uma alimentação muito balanceada. Estava sem tomar aminoácidos a 2 meses, acredito que esse foi o motivo de ter surgido essa crise. Eu tomo glutamina, BCAA e alguns Suplementos vitaminicos completos A-Z.

        Obs. Se for fazer o tratamento com MMS não pode tomar Vit. C, pois corta o efeito .

        Bjs

      • Ricardo infelizmente n deu certo, mas n vamos desanimar, não podemos desistir, tenho certeza de que uma hora algo vai dar certo. O bom é que aqui podemos compartilhar nossas experiências quanto a isso.

  7. Olá ,
    Acompanhei alguns dos comentários de vocês, e também me enquadro nessa busca pela cura do herpes. Eu li muito sobre o MMS, inclusive entrei em contato por telefone com um dos pesquisadores da solução, e segundo vários relatos, vi que é possível sim, eliminar esse vírus. Vi inclusive o relato de uma pessoa que teve herpes por mais de 30 anos e conseguiu a cura através do MMS. Encontrei um site lojaivandeliosanctus.com.br/, onde vende a solução, inclusive tem vários vídeos do próprio Dr. Ivandélio falando sobre essa solução milagrosa, que cura vários vírus, fungos e bactérias.
    Acontece que decidi por conta própria mandar manipular as soluções em uma farmácia de manipulação, pois iria demorar muito pra chegar, se pedisse pelo site.
    As soluções foram:
    Ácido Cítrico 50%
    Clorito de Sódio 28%

    Essas duas soluções formam o famoso e milagroso Dióxido de Cloro.

    Através do site vocês terão mais informações.
    Eu irei começar o tratamento hoje e já estou muito esperançosa com a cura.

    Abraços!

  8. Ricardo acredito firmemente na cura pela plantas. se caso vier a fazer mesmo o tratamento com o terapeuta nos diga o resultado. Ouvi dizer que a planta cipó mil homens cura. Vc tentou utilizar essa planta? Tenho aqui mas fico apreensiva de tomar pela alta toxidade dela.

    • Eu também tenho o cipó milomens mas não tive coragem de ingeri-lo pois causa retinia cardíaca em seu efeito colateral, estou tomando cebola, alho e mel, óleo de copaiba é um polivitanico até conseguir economizar o dinheiro para iniciar o tratamento com o terapeuta Ricardo Santos.
      Não podemos desistir pois conheço gente que já se curou de verdade com comprovação de exames clínicos, a cura existe e é possível sim, mas a cura mais próxima de nós e a de remédios fitoterápicos a partir de ervas medicinais, foi assim que um amigo meu se curou de verdade definitivamente.
      Será que não é estranho se saber de tantas substâncias que ativam o vírus réplica ele, ou seja, substâncias que chegam até ele mas não se sabe de substâncias que também chegam até ele em nosso organismo que possa matá-lo??? Gente a cura existe faz tempo mas nunca será divulgada essa é a verdade, o jeito é nós provarmos tratamentos alternativos como fitoterápicos.

      • Ricardo Concordo plenamente contigo. Acredito na cura e não vou desistir. O cipó mil homens eu usei como cataplasmas com argila mas realmente senti arritimia cardíaca e parei. fiquei pensando em tentar novamente fazendo a ingestão do chá. Uma outra planta é aveloz, que segundo alguns comentários que li, pessoas que não tiveram mais as crises desde que fizeram o tratamento com ela. Qual o tratamento q seu amigo fez para se curar?

  9. Gente mais será que não seria interessante realmente ir lá, conversar c algum profissional da área, ou até mesmo com os farmacêuticos pra ver se o medicamento funciona? Queria mesmo saber se alguém com este problema já testou esse medicamento. Acho que temos q tentar todas as alternativas.

    • Ricardo, no ano passado eu falei com uma Russa que mora no Brasil. Expliquei a ela sobre o virus e pedi que ela procurasse informacões nos sites russos acerca desse profetal. Conclusão, ela não encontrou mais nada além de novo sobre esse profetal e me alertou para seriedade das pesquisas médicas na russa – não é parametro pra credibilidade.

      Tenta se manter sóbrio pra você não fazer besteira. Eu fiz um tratamento que prometia cura em sites americanos e minhas crises se agravaram.

      • pessoal,eu uso uma erva chamada cipó de mil homens e realmente tive uma melhora monstruosa,só que tem que ser administrado em doses não tão fortes porque se errar ou mesmo vc fizer forte pode sobrecarregar os Rins!!

        faço chá de:erva cidreira,ipê Roxo ou pau dardo que é o mesmo e o cipó de mil homens!!!e fora isso eu como muita fruta e bebo muita água!!!

        e deixe de comer Porcarias!!!!
        QUE DEUS NOS AJUDE!

      • Eu fiz o tratamento com o professor Jaime, mas não vi muito efeito não, e estou para começar um novo tratamento que também promete chances de cura definitiva com o terapeuta Ricardo Santos, Deus que me abençoe e que dê certo pois não aguento mais viver com isso…
        Mas meu principal objetivo e ir ate a Russia pessoalmente ou mandar alguem e conferir o Profetal, adoraria me juntar a outras pessoas que se encontram na mesma situação que eu e financiar essa viagem, acredito que essa seria a maneira mais fácil e rápida para chegar a este objetivo e o mais indicado para ir a esta viagem seria o Edu, so assim teríamos a certeza e quem sabe chegaríamos ao fim deste pesadelo em nossas vidas.

      • Ele fez o tratamento com o Andre Resende e ficou curado 100%, com comprovação de exames clínicos, já ouvi falar no aveloz também, depois de tentar o tratamento de cura com o Ricardo santos caso não consiga me curar o Aveloz seria uma boa alternativa, você conhece alguem que se curou com o Aveloz???

      • Ricardo eu nunca ouvi falar de alguém q se curou com aveloz comprovadamente, mas já ouvi comentários de algumas pessoas que não tiveram mais crises depois do uso, inclusive há mais de dois anos. Mas ainda estou pesquisando mais acerca dessa planta, mas já sei que ela é curativa de muitas doenças.Se caso o cipó mil homens n der certo vou usá-la. Também ouvi falar muito bem no instituto André Resende, porém dizem que o custo é muito alto. Por enquanto vou tentando outros meios até conseguir um valor maior para fazer o tratamento com ele, mas espero que meus métodos dêem certo até lá.

    • A novidade sobre o Profetal será um de nos viajar ate a Russia, pois se for esperar por noticias da imprensa vamos morrer e nunca saberemos, a cura desta doença ja existe a muito tempo com certeza mas simplesmente ninguém vai divulgar isso pois esta doença movimento rios de dinheiro e quem lucra com isso jamais vai deixar a cura vir a tona, simples assim.

  10. Olá gente. Sempre tenho acompanhado esse site aqui onde tem compartilhações de experiências sobre o herpes. Tenho herpes a 4 anos e nos dois primeiros anos tina recorrências de mais ou menos de 5 em 5 dias..As vezes se esticava de 15 em 15. Tomei EnaX mas n vi efeito algum, depois recorri ao Leucogen e continuei continuei c as crises. Um certo dia tive sintomas de dengue e passei mal e me Internei por 3 dias tomando soro e paracetamol. Por um mistério passei 8 meses sem crises desde esse dia e sem tomar nada, me aimentando do mesmo jeito.sem falar q me alimento super mal, incluindo bebida alcoolica.Só que após esse tempo as crises voltaram e surgem de 1 a 2 vezes no mês. Aí comecei a fazer o tratamento c dr jaime bruning. Mas desisti por conta da abstinência da alimentação. .tô tomando aciclovir agora comprimido mas n adianta muito até mesmo pq fico super depressiva qd as crises aparecem. Gostaria de saber se alguém já fez esse traramento c dr. Jaime,ele garante q as ervas curam. E sobre o profetal alguém já testou ?

    • Fiz o tratamento com o Jaime Bruning mas não teve muito efeito, estou querendo me juntar a pessoas na nosa mesma situação e financiar a viagem de alguém de nos para ir ate os urais da ruusia em busca do profetal, se você tiver interesse me procura no email: ricardoassis06@gmail.com

  11. Alguém por acaso experimentou o Protexid (SB-73) relatado aqui acima nos comentários. Alguém teve algum resultado promissor?
    Eu estou realizando o tratamento com o Protexid, inclusive com a dieta bem rigorosa. Ainda estou no começo, vou manter todos aqui informados do meu caso. Tenho fé que dará tudo certo!

  12. Acabei de ler sobre o cientista Luiz Werber Bandeira que fizera uma vacina que era a mistura do BCG and virus da herpes e que estava dando certo… mas nao achei mais nada sobre ele. Tenho pra mim que era a cura e a anvisa fez ele parar de dar a vacina porque a big farma nao gostou…

    • Oi Alexandra,

      Há muitos anos atrás um médico me receitou a vacina BCG como tratamento para a herpes genital e tomei. Fica a marca no braço pra sempre. Não notei nenhuma diferença para melhor.
      Depois quando comecei a estudar o assunto encontrei em um livro que foi constatado que a BCG não faz efeito em relaçõa a herpes genital.
      Sobre esse cientista que você comentou eu nunca ouvi falar sobre o trabalho dele.
      Abraços,
      Edu

  13. Olá pessoal!

    Eu contraí o vírus recentemente, infelizmente, através do sexo oral…. então creio que eu tenha adquirido o tipo I porém na região genital, já li muito sobre tudo isso, li todos os posts aqui e uma coisa é certa, a cura com certeza já existe mas pra indústria farmacêutica isso não é interessante, por isso medicamentos que ajudam na tratamento da herpes são ditos que o seu uso exacerbam os sintomas justamente pra pessoa não utilizar… creio que o Profetal seja uma descoberta verídica que óbvio não será divulgada NUNCA…. procurando muitas informações creio que alguns tratamentos com antivirais pra hepatite sejam eficazes pro herpes como o uso da ribavirina com interferon! Existe um algumas informações sobre isso num site aqui : http://www.365saude.com.br/pt-conditions-treatments/pt-herpes/1009004568.html …… se lermos toda a matéria é contraditória, ora dizem ser eficaz para herpes ora mudam o foco e dizem existir medicamentos mais eficazes quando de fato não existem e daí acredito q seja a jogada de mudar o foco novamente!

  14. Edu, você sabe se o oleo de cártamo é prejudicial pra gente que tem herpes? Pois estou tomando há dois meses, será que tem alguma relação??
    Obrigada

  15. Desde os 8 anos tenho herpes labial, morro de vergonha! As pessoal olham como se eu tivesse lepra. Há alguns anos descobri um tratamento com herpesan, assim que aparecia a vermelhidao e o ardor, aplicava a pomada e a herpes adormecia. Fiquei uns 2 anos assim. Minha pomada acabou e perdi contato com o professor que desenvolveu a pesquisa e este ano tive 4 incidências, tenho vontade de morrer. Fui atrás do professor Marçal Queiroz e depois de muito tentar ele me deu a pomada, só que desta vez ela só encurtou o ciclo, acho que pq eu estava com imunidade muito baixa desta vez. Vou procurar um imunologista e tomar polivitaminicos. Quem quiser pode procurar sobre a pesquisa, faz 20 anos que o professor tenta comercializar o produto mas aqui no Brasil tudo é difícil, principalmente na industria farmaceutica.

  16. Olá pessoal, sou mais um com a mesma situaçao que voces, tenho herpes tipo 2 e venho pesquisando sobre novidades, alguem com algo novo que não seja o que os medicos falam ” Não exite cura” ?
    agradeço desde já

  17. Pessoal, muito cuidado com o que tou citando agora, isso envolve experiencias próprias e com outras pessoas que ja tive conversa sobre o assunto e que tem a mesma doença.
    Na verdade fui um louco desesperado, tentei muita coisa até achar algo que encurtasse a duração de mutilação do virus sobre mim.
    Enfim, achei coisas que me ajudaram aos poucos, e hoje não vivo sem elas e tambem pelo fato de nao custar quase nada comparado as pomadas e remedios…
    Fiz uma loucura, com amônia, mas não sabia do seu efeito… Botei no algodão e deixei em cima por cerca de um minuto, quando retirei estava em carne viva o local, essa foi a primeixa experiencia demorou mais de 1,5 mês pra curar, então assim que curou tive mais outra, dai não botei nada, fiquei tomando o aciclovir, mesmo qassim foram mais 20 dias de sofrimento…
    Resolvir experimentar novamente a amônia, mas passando de leve sem deixar pressionado no local, e ?????? Funcionou !””””” toda vez que começa a coçar ou arder, ela entra em ação com isso consigo curar as bolinhas em 4 a 5 dias =)
    depois da amonia ponho pomada vaginal, misturada com enxofre em pó. Agradeço a Deus por ter iluminado a minha mente pois, essa descoberta pequena aliviou meu sofrimento =)
    tenho todo mÊs, mas são apenas 4 dias e ainda tenho mais 26 pela frente =)
    o ruim disso tudo é a certeza que não vou estabelecer um relacionamento com ninguém, tenho medo de contaminar alguém, e é assim pessoal, quem tiver interesse em mais alguma coisa, ou até alguma super dica para mim, escreva um email por favor !
    stiphen_king1@hotmail.com, esse nome não é meu gente
    abraço a todos “

  18. Opa, parece que conseguir =D
    Venho aqui relatar meu sofrimento e convivio com essa doença, que até então, não existe cura especifica…
    Mas ao ponto de trocar informações, nós podemos conseguir vencer esse demônio, minha preocupação em si não é só o fato da herpes aparecer, e sim o fato dela causar um arrependimento profundo, aquela vontade de voltar ao passado e fazer diferente.
    Tenho a doença a mais ou menos 02 anos, foi algo que não manifestou em mim de cara… E a pouco ela foi tomando conta da minha vida.. Digo isso pois querendo ou não, ela faz isso.
    Ela aparece, já era, o bom humor, os pensamentos bons, algumas vezes até a vontade de viver…
    Mas enfim pessoal, esses dois anos me ensinaram muitas coisas sobre a vida, aproveitar bastante, principalmente quando ela não estar por perto, dar mais valor a vida principalmente, pois poderia ser algo pior, e é isso, o começo era intervalos de 04 a 05 meses, hoje esse demonio vem praticamente todo mês, antes eu ficava sem saber oq fazer as lesões ficavam até 1 mês para sicatrizar, e hoje em dia elas não duram nem 5 dias.
    Fiz uma formula, de cauterizar o ardor e a sofrencia por semanas… Não faço nenhum tipo de dieta alimentar, nenhum tipo de tratamento, e evito tomar medicamentos que é precisa a ingestão… Ex: Aciclo… e outros mais. Nâo funciona nada, antes eu tinha intervalo de 04 meses a 05 meses, depois que usei essas medicações acabou com meu organismo… Agora todo mês tenho crise.

    • Oi Stiphen,

      Existem épocas em que o vírus pode se reativar mais. Muitas vezes tem a ver com o nosso sistema imunológico, alimentação ou stress. Na verdade todos esses fatores estão interligados. Comigo isso também aconteceu no passado. Espero que essas crises frequentes parem em você. Normalmente isso é uma fase, mas vai passar.
      Abraços,
      Eduardo

  19. Poxa vida existe sim a cura gente para o herpes, mais eles nao querem cura ninguem eles ficam so fabricando medicamento q podem controla a doenca mais cura nao, ja era gente tamos condenados a isso 😦

  20. Olá Edu,
    Parabéns pelo blog e pelo livro. Dá para ver que você está ajudando muita gente.
    Tenho herpes genital há 6 anos. Desde então tenho tentando várias coisas e a lisina com o penvir foi o que mais ajudou. Tenho algumas dúvidas sobre alimentos que contem lisina, pois também procuro comer certo para ajudar. Sei que chocolate, nozes, pistache, amendoim, milho, coco(estes são os mais óbvios) tem muita arginina e evito. Mas alguns sites tem listas muito contraditórias sobre alimentos com arginina versus lisina. Arroz é um alimento que procuro evitar também, pois me faz ter crises, mas não tenho certeza se tem muita arginina. feijão aparece nas duas listas e fico na dúvida. Sei que carne, peixe, ovos, queijo, leite, yogurte são fontes de lisina. Se você poder me ajudar nessa questão dos alimentos. Consultei duas nutricionistas e fiquei muito irritada, pois as duas não faziam a mínima idéia dos alimentos c lisina. Acho importante a gente saber mais sobre os alimentos com lisina e os com muita arginina para evita-los.
    Outra questão: Omêga 3 é um óleo. Sei que é bom para imunidade, mas será que faz bem p evitar a herpes ou não? Fico na dúvida por ser um óleo e pode ter muita arginina(lembro das castanhas com muito óleo)
    Estou usando Oleo de Prímula p regular os hormônios e também fico na dúvida se pode provocar o vírus da herpes ou não
    Agora também estou usando isoflavona(soja) pois estou na pré-menopausa e a questão é A soja é um dos alimentos bons(lisina) ou a soja tem mais arginina?
    Tive mais surtos recentemente, mas muito leves, sem bolhas: só coceira e estou meio encanada com a soja da isoflavona. Gostaria de ficar mais tempo sem essa coceira.
    Se puder me ajudar eu fico muito grata, porque acredito muito na questão dos alimentos. Se como muito açúcar já sinto na pele.
    Muito obrigada
    Susan

    • Oi Susan,

      Eu tenho algumas tabelas de alimentos de lisina/Arginina. Mas na minha opinião temos que controlar o consumo daqueles que tem alta concentração de Arginina principalmente em relação a Lisina.
      Realmente a alimentação é muito importante.
      Susan, eu estou pesquisando sobre o sistema imune em relação a herpes genital faz muito tempo e, em primeira mão para você, posso te dizer que este é o tema do próximo livro que estarei lançando. Porém ainda pode demorar uns meses para terminar.
      Sim ômega 3 é bom para a imunidade.
      O óleo de Prímula… eu não conheço os efeitos sobre o vírus da herpes, nem nunca vi em uma tabela de arginina.
      O açúcar é um supressor do sistema imune.
      Não estou lembrando sobre a soja, eu teria que consultar as tabelas.
      Vou consultar meus arquivos e depois vou enviar para você algumas tabelas que tenho de Arginina/Lisina, porém está em inglês.
      Abraços,
      Eduardo Rosadarco

  21. Edu ter um conhecido na Russia para nos dar informações do profetal realmente e muito difícil, mas sabemos que a industria farmacêutica e um seguimento mundial e o herpes e uma doença muito simples ao se comparar com câncer por exemplo, para muitos tipos de câncer existe cura e porque para o herpes não? quando o herpes age de forma bem parecida nas células humanas? Por causa da industria farmacêutica e logico pois os lucros com remédios de manutenção ao herpes são absurdos e como uma assinatura com uma companhia de TV por assinatura pro resto da vida então ninguém quer perder esses lucros, o herpes e dividido em algumas classes acredito eu pois conheço gente que ja se curou de herpes genital de verdade mas eu tentei o mesmo tratamento e infelizmente não consegui acho que o vírus que esta em meu organismo deve pertencer a uma classe bem agressiva e forte pois já tomei medicamentos que teriam curado mais de uma pessoa com um herpes vírus comum, mas a verdade e que para determinados tipos de herpes a cura ja existe faz tempo pode acreditar, mas para o herpes zoster e para esse herpes vírus genital que esta em mim ainda não que eu saiba mas pode ser que ja exista também, e o Profetal jamais vai ser vendido aqui no Brasil pois o Brasil e um pais muito atrasado onde quem manda sabemos que e o dinheiro e a industria farmacêutica esta ligada diretamente a isso e logico, no link que a colega postou em um comentário anterior vimos que o Profetal ja e comercializado na Russia e com certeza ele deve agir de alguma forma sobre o herpes pois não acho que a entrevista do doutor serguei tenha sido mentira, por isso eu tenho como objetivo ir a Russia eu mesmo ou se alguém estiver disposto a entrar comigo nesta possivel possibilidade de cura estarei aqui a disposição.
    E Marta muito obrigado pela dica mas eu ja tomei remédios manipulados com esses e muito mas ingredientes que esses que você falou e de nada me adiantou, o máximo de tempo que passei sem surtos de herpes foram 25 dias e agora nesse ultimo mês de dezembro os surtos não estão me dando desanco pois já estou no quinto surto só esse mês, desde que contrai essa maldição essa e minha pior faze, minha unica esperança e o profetal e com fé em DEUS eu vou consegui-lo.

    • Ricardo e Edú se entrássemos em contato com a embaixada Russa aqui no Brasil ou na embaixada brasileira na Rússia pra conseguir o PROFETAL, de repente pode ser uma alternativa. Fica a dica

      • Com certeza Maria, eu fiz isso hoje e estou esperando a resposta, mas eu tenho fontes seguras que o Profetal realmente existe e funciona, mas e um tratamento que deve ser usado alem do Profetal outro medicamento chamado Interferona que e muito agressivo ao figado e tem que ser usado com muita cautela pois pode destruir o figado se usado de forma errada. Agora preciso saber se tem como compra-lo sem precisar ir ate a Russia, então vamos esperar pra ver se alguém responde o e-mail que mandei certo! E obrigado pela dica.

  22. Ola Pessoal, ola Edu, tenho herpes genital desde 12 de agosto de 2013, nunca mais esquecerei desta data pois depois deste dia minha vida se tornou um inferno tenho surtos ultimamente quatro vezes no mês ja tentei tratamentos fitoterápicos, dietas, autohemoterapia, ate vincristina e de nada adiantou. Mas ate agora não conheço ninguém que tenha se tratado com o Profetal e sabemos que ele ja e comercializado na Russia, então porque não nos juntamos de uma vez e financiamos a viagem de um de nos ate a russia para tentar comprar o profetal e ver o resultado? eu estou disposto a colaborar para isso e acredito que o profetal pode curar o herpes sim. Então edu se você concordar comigo em organizar esta viagem entra em contato comigo que eu estou disposto a colaborar no que estiver ao meu alcance. meu e-mail e: ricardoassis06@gmail.com

    • Oi Ricardo,

      Eu não tive mais notícias sobre o profetal. Acho que se realmente fosse a cura agente já teria escutado alguma coisa. Por isso desconfio da notícia original.
      De qualquer maneira, acho que em vez de viajem, o ideal seria alguém que tenha um conhecido na Rússia para averiguar isso se fosse possível. Mas pessoalmente eu não conheço ninguém.
      Abraços,
      Edu

      • Ola Ricardo, eu tbm tenho herpes e tomo Lavitan e um suplemento vitaminico, ele ajuda a sua imunidade e com a imunidade alta os surtos da herpes diminuem, tomo um por dia cada frasco vem com 60 drageas. Semana passada eu li um depoimento de uma pessoa que esta a 02 anos e 02 meses sem surtos, ele toma um remédio manipulado que e o seguinte 200 mg equinacia purpura, 10 mg zinco, 100 mg Lisina, 100 mg vitamina c, 200 mg unha de gato, 150 mg ginseng pelo que entendi ele toma todos os dias. Mandei manipular para eu tomar, vamos ver. Mas com relação ao lavitan posso dizer que os meus surtos acontecem de 02 em 02 meses as vezes até 03 meses, não faço nenhuma dieta de alimentação, somente malho 03x por semana. Espero ter ajudado em alguma coisa, pois sei como e ruim ter este inferno desta doença.
        Abraços,

  23. Olá pessoal! Tenho herpes genital há cerca de 10 anos. Formam-se pequenas bolhas, duas ou três, pequenas. Geralmente são 3 a 5 episódios por ano. Ultimamente tem aumentado essa frequência, sendo que nos últimos 2 meses tive 3 episódios. Costumo tratar com aciclovir, mas como a frequência aumentou comecei a pesquisar novamente sobre a “cura” (vai que já acharam né?). Parabéns pela iniciativa do site. Li todos os comentários, muito bom saber que tem pessoas procurando sobre o assunto com tanto afinco.

    Quero compartilhar um tratamento que fiz há mais de 5 anos atrás, com Dynamiclear (www.dynamiclear.com). Fiquei uns 2 anos com redução dos episódios, depois voltou “ao normal”. É um remédio australiano, pelo que entendi do site, é fitoterápico, portanto, sem problemas quanto ao envio para o Brasil. O objetivo do post não é fazer propaganda do tratamento, até porque acho que pra mim não valeu a pena. Se alguém já fez esse tratamento, por favor compartilhe a experiência. O remédio tem validade curta, e como tenho apenas 3 a 5 episódios por ano, joguei quase todo o produto fora ao final da validade.

    Lembrei-me de compartilhar este tratamento aqui pois o site vende também um composto com lisina para prevenção de novas erupções e há muitos comentários sobre a substância nos posts acima. Na ocasião da compra pelo site Dynamiclear, não comprei o produto com lisina, apenas o produto principal.

    Devo procurar um imunologista em breve para saber quais são as minhas opções de tratamento. Vou questionar sobre a pesquisa do imunologista carioca Luiz Werber-Bandeira, que fez a associação do BCG diluído (de cem a mil vezes mais diluído do que o usado na vacina contra a tuberculose) com as proteínas do vírus HSV, que pode ser usada por quem tem herpes simples de repetição. O objetivo do tratamento com BCG diluído com as proteínas do vírus é estimular o sistema imunológico a reagir contra o herpes. Vi que alguns postaram sobre vacina que não funcionou. Utilizaram essa do Dr. Luiz Werber Bandeira?

    Qualquer novidade, posto aqui.

    Um abraço a todos!

  24. Estranho, repassei alguns passos da minha consulta médica e não foi postado!!!
    Enfim, meu médico me disse da importância de levar uma vida sem grandes preocupações, principalmente, referindo-se ao herpes. Talvez esse seja o principal gatilho. Exercícios aeróbicos também são um ótimo indicador de melhora, e deixou bem claro que cada um reage de uma forma. Não me indicou nenhum tratamento supressivo, simplesmente ao aparecer, estourar, com muita higiene, fazendo uso de uma gaze e aplicar um simples mertiolate incolor. TENHO HERPES A 6 MESES E CRISES UMA VEZ POR MES, MICROBOLHAS, NO MÁXIMO 3!! ESSE É O MEU CASO E ESPERO MELHORAS ALTERANDO MEU MODO DE PENSAR ESSE MALDITO VÍRUS E COM ALGUNS EXERCÍCIOS!! Espero ter ajudado, lembrando que esse e o meu caso e repasso na melhor das intenções, deduzam, discordem, assim facilitaremos uns aos outros. GRANDE ABRAÇO!!!!

  25. Esse blog é uma excelente forma de desabafar, mais não podemos ficar só aqui, vamos mais longe pessoal!! não podemos relaxar. Afinal, é esse ciclo de susto, preocupação, e depois o comodismo que nos deixa sem forças! Vamos além, UNIÃO PESSOAL!!!!! deixe aqui sua resposta positiva, vamos nos unir mais. Grande abraço!

  26. Olá Priscila!
    Complicado… Alguns colegas informaram a cima, contatos pessoais. Será que conseguiram algumas novidades. Talvez se encontrarmos alguém que faça essa “ligação” com algum país que contenha o profetal… O QUE NÃO PODEMOS É FICAR NO QUASE, FICAR COM A DÚVIDA! Acredito, como muitos colegas, que a cura já foi encontrada seja por pesquisas diretas ou até acidentais, mas pra serem excluídas pelos poderosos não demora muito. estaria disposto a pagar e até mesmo ajudar ao colega que tenha maiores dificuldades. desde que tenha convicção! Obrigado Priscila.

    • Ola Marivaldo!
      Quando ouvi falar do profetal acreditei realmente que seria a solução de todos os problemas, o negocio é que é a unica forma de encontra-lo foi através de uma pessoa que me cobrou cerca de R$10.000,00, e toda a historia que ele contou ficou parecendo um golpe, também não consegui encontra-lo na internet para compra.

    • Nunca ouvi falar, depois que postou eu procurei na internet e achei reportagem, vc tem algo para falar sobre o assunto, tbm achei interessante, mas parece que ainda não foi provado a eficiência do medicamento.

      • -> ClinicalTrials.gov

        eles estão na fase 1 e 2 de 3 fases.
        6 estados dos EUA possuem laboratórios disponíveis para quem quer participar do estudo!
        Pesquisem também sobre o dr Bertoletti, diretor de um programa que usa o próprio sangue pra fazer uma vacina personalizada, modificando ao aumentar o numero de monócitos e usando a proteina do virus para fazer uma vacina pra cada paciente. Esse é o email do médico responsável pelo estudo.

        Antonio@sics.a-star.edu.sg

  27. Oi Carlos Augusto, mandei manipular a Lisina, porém não olhei direito e pedir de 100 mg, essa dosagem não resolve nada ou posso tomar? Já faço uso da vitamina C com zinco e somente ela já prolonga os meus surtos, mas como vi o seu comentário pedi para manipular a Lisina, mas errei na medida.

    • mande manipular de 1000 mg é a dose diaria certa mais 01 comp. de aciclovir
      200mg todo dia, vc pode tomar 1000 mg de lisina mas 100 mg não tem problema algum a dose de lisina diaria pode ser de até 3000 mg

      • olá EDU e todos..
        EDU, vamos relatar akie o que deu resltado à voce e o que não deu, principalmente para todos os desesperados que foram contraídos recentemente, muito se fala em ENAX, OOXYFEND, OZONIOTERAPIA E ETC,pra mim o que realmente sere é o velho e bom aciclovir, o custo esta alto, entre medicaçoes em comprimidos, sulementos alimentares e academia, queria saber EDU de voçe cara, oq te deu resultado, vc está nessa luta à anos.. vou comprar seu livro essa semana qdo eu receber, tenho ctz que o intuito do seuu livro é ajudar agente, sem nenhum tipo de intenção em agenciar produtos, se puder responder, agradeço. abração irmão.

      • Oi André,

        Na época que eu tinha crises frequentes, o que funcionou para mim foi basicamente o seguinte:
        – supressivo com aciclovir.
        – lisina
        – diminuir arginina.
        – suplemento de vitaminas
        – mudança em alguns hábitos ruis e inclusão de outros bons.
        – diminuir stress: principalmente forte emoções negativas
        Tudo o que melhora o seu sistema imunológico irá ajudar.
        A minha opinião sempre foi de que é o efeito combinado destes vários fatores é que dá o melhor resultado.
        Infelizmente não existe um tratamento ou pílula mágica… Ainda.
        Abraços,
        Edu

  28. Primeiramente um abraço Edu, parabenizo voce pelo seu site.
    Pessoal, minha namorada é Russa, conversei com ela sobre o Profetal e interferona ela passou no meu lugar por uma consulta com o próprio Cientista Serguei Rodionov, aprendeu tudo sobre herpes e hepatite C, como curar, ele garantiu que cura mesmo, entre uma e duas semanas vou tê-lo aqui, se quiserem maiores informações meu e-mail é bounabru@uol.com.br.

      • Olá galera mais infectado :/ kk, ja tomei Protectina , Aciclovir foi umas 6 caixa e mais tres remedios que esqueci o nome , e nao diminui a frequencia de aparições, passei por 7 medicos já e to desanimado faz um ano e meio que venho sofrendo com isso e nao melhoro so muda o remedio e o medico –‘ , alguem tomou algum tipo de remedio q diminui as apariçoes ?
        abraço ..

      • eu tinha crisis de 5 em 5 dias, consegui controlar apenas com 01 comprimido de vitamina c com zinco 01 comprimido de lesina de 1000 mg e 01 comprimido de aciclovir 200 mg todos tomados todo dia ou seja diariamente. vc toma vit c com zinco pela manh as 11 hs. toma 01 comprimido de lisina 1000 mg e as 17 hs 01 toma o aciclovir 200 mg eu graas a deus estou a oito meses se recorrencia, mas vc tem q fazer este tratamento pro resto da vida, se quiser viver sem herpes, boa sorte espero ter ajudado q deus te abenoe, lisina vc pode mandar manipular com receita medica sai mas barato

      • Olá Edu, estou no segundo surto a primeira vez que tive foi bem pior ate febre eu tive, tive também as glândulas inchadas e doloridas, ainda não sabia do que se tratava ate eu pesquisar na internet e vi que o sintomas que eu tinha era o que mais se aproximava dos sintomas do herpes nossa quando soube me faltou chão fiquei preocupado pois não sabia como falar pra minha esposa, ainda sim procurei o medico e ele confirmou, depois fiquei ainda mais preocupado pois antes de eu ter feito a pesquisa tive relações com minha esposa ate porque ja tinha desaparecido os sintomas as feridas tinham cicatrizado é provavel que ela tenha adquirido? Ela ainda não se queixou isso ja faz uns 5 meses mais ou menos agora estou com duas semanas mais ou menos da crise estou usando o aciclovir mais não parece fazer muito efeito e agora estou ainda mais preocupado tenho uma filhinha de 4 anos e ela dorme comigo e a minha esposa a mãe dela, ela pode correr o risco de contrair tambem por favor me responde estou desesperado desde ja te agradeço.

      • Oi Marcos,

        -Se a sua esposa não apresentou sintomas até agora então acredito que ela não tenha pego, mas é recomendável ela fazer um teste IgG pois ela pode ser portadora mas não apresentar sintomas ou crises.
        – Continue com o aciclovir sim… a muito tempo quando iniciei o meu tratamento supressivo, no começo também tive essa impressão pois apareceu uma crise logo em seguida, porém ao longo do tempo o resultado apareceu.
        -O vírus da herpes genital não atravessa as roupas e se transmite somente por contato sexual principalmente com atrito pele-pele. Então fique tranquilo sobre sua filhinha.
        Marcos… recomendo que você leia o meu livro… vai tirar todas as suas dúvidas e te ajudar bastante.
        Abraços,
        Edu

      • Bom dia Edu, gostaria de saber a quanto tempo você não tem um surto? Dei uma olhada em seu livro, mas fiquei curiosa a respeito de você ter ou não surtos.

      • Oi Marta,

        Acabei de sair de uma crise a uns três dias. Foi fraca, mas com prodromes que sempre me incomodam.
        Já faziam 5 meses…Foi a minha primeira do ano. Hoje em dia estou tendo muito menos.
        Abraços,
        Edu

      • marta, vc pode manipular a lisina de 1000mg e tomar 1000mg + 100mg é bom, a dose diaria fica um pouco mais forte.

        abraços e sucesso no seu tratamento.

        carlos

      • OLÁ EDU!
        no fim da página tem colegas comentando sobre o profetal, e algumas dúvidas, poderia, caso tenha no momento, nos favorecer com alguma informação? Muito obrigado!

  29. Olá Edu, (NÃO EXPLIQUEI DIREITO NO COMENTÁRIO ANTERIOR)

    estive lendo a bula do profetal via internet no site (http://apteka-elf.ru/catalog/apteka/drugs/24052/) e lá fala em exacerbação do vírus da herpes. Contudo, no final da bula explica que a alfa-fetaproteína estimula a produção de interferón. Já existem alguns estudos de que o interferon curou algumas pessoas de herpes. Se for verdade que o interferón faz isso mesmo, então o que tem na bula do profetal acerca da exacerbação da herpes faz sentido pois nesse caso a exacerbação da herpes ao tomar o profetal, não seria porque o interferón estaria forçando-a sair do corpo? Se o interferón faz isso mesmo, estou pensando em apostar nas cápsulas de astragalus. O astragalus é conhecido por aumentar a produção de interferón. Será que umas boas doses, bastante fortes não poderiam ter algum resultado?

  30. Olá Edu,
    estive lendo a bula do profetal via internet no site (http://apteka-elf.ru/catalog/apteka/drugs/24052/) e lá fala em exacerbação do vírus da herpes. Contudo, no final da bula explica que a alfa-fetaproteína estimula a produção de interferón. Já existem alguns estudos de que o interferon curou algumas pessoas de herpes. Se for verdade que o interferón faz isso mesmo, estou pensando em apostar nas cápsulas de astragalus. O astragalus é conhecido por aumentar a produção de interferón. Será que umas boas doses, bastante fortes não poderiam ter algum resultado?

  31. Oi gente, também achava que o Profetal era mentira, mas andei pesquisando e vi que o Serguei Rodionov realmente existe, antes de estudar sobre herpes participou de um grupo de estudos sobre cancer. Lá que descobriram a tal alfafetaproteína…o que diz é que a tal expulsa o vírus da célula e aí o antiviral age no vírus…resumindo, é isso.
    Neste site http://www.limbt.com/page/35/
    tem o estudo da alfafetaproteina para câncer. A partir daí que e;le passou a pesquisar o uso para outras possibilidades…
    tem esse outro mais antigo também, que reforça a históri, além daquela reportagem que a gente já conhece..vamos ter fé!!!

  32. Oi gente! Descobri a algumas semanas que tbm tenho herpes, desde então estou a procura da cura desta doença, e atraves desta busca encontrei vcs, e vi a respeito do Profetal, vcs tem mais noticias sobre o remedio? descobriram se ele é realmente eficaz? Obg!

    • Desculpa em desapontar mas ao q tudo indica o profetal não passa de balela … andei pesquisando em fóruns e d mais … e se mostra um engano … gostaria de estar errado … mas uma hra o céu ilumina a mente de algum Dr e a cura sai.

  33. Alguém já utilizou esse produto Herppexid? http://www.herppexid.xpg.com.br/herpes-genital-natural.html . Vi que foi desenvolvido por um professor brasileiro. Esse mesmo professor tem em seu currículo lattes escrito: “… foi desenvolvida outra fórmula que cura HERPES (genital, labial e zoster) que foi testada em mais de 300 voluntários sadios e doentes. Os resultados foram publicados também no JOURNAL OF PINEAL RESEARCH Estados Unidos” (http://www.bv.fapesp.br/pt/pesquisador/2691/ricardo-de-souza-pereira/). Entrei em contato com esse professor e pedi que me enviasse uma cópia desse artigo já que não consegui encontrar o artigo na internet, estou esperando a resposta do mesmo. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Sobre essa pesquisa?

      • Bom, o professor Ricardo me respondeu no dia seguinte, mas com outro artigo, um que fala de um remédio que ele desenvolveu para ulcera gástrica e refluxo, que por sinal parece funcionar muito bem. Mandei novo e-mail no mesmo dia falando que ele havia enviado o artigo errado e solicitei novamente o outro artigo, mas não obtive resposta até agora. Olhando o currículo dele, me parece que ele deixou de lado essa pesquisa do herpes e está se focando nesse outro composto para gastrite, posso estar enganado. Se alguém quiser tentar contato com ele seu e-mail é ricardodesouzapereira@yahoo.com.br . Se alguém conseguir contato, favor compartilhar para os demais.

      • Edu eu não sei como passar essas informações para você, então vou colocar aqui em forma de comentário, mas se puder e achar que for melhor, crie um post com as informações que aqui coloco.

        Entrei em contato com o Prof. Dr. Ricardo de Souza Pereira, Pharm.D., Ph.D.
        (segue currículo dele: http://www.bv.fapesp.br/pt/pesquisador/2691/ricardo-de-souza-pereira ) e o mesmo me passou as seguintes informações sobre uma lista de alimentos e sua relação com arginina, que sabemos não se dar bem com o Herpes.:

        “Prezados pacientes,
        Eu já tive herpes algumas vezes e me curei usando o análogo do SB-73. O problema é que as pessoas deste mundo querem um MILAGRE. Elas querem ficar refratárias à doença, ou seja, mesmo tendo contato com pessoas infectadas, elas querem nunca mais ter a doença. O que é impossível. Se você curar a doença e entrar em contato com alguém contaminado, vai ter novamente o desenvolvimento da doença. O que é diferente da recidiva da doença, ou seja, o vírus pega o material genético dele e o incorpora ao material genético da célula. Em outras palavras: fica “escondido” até que o sistema de defesa fique fraco e ele volte a se manifestar novamente.
        Parte do análogo do SB-73 está contido na fórmula do PROTEXID (www.protexid.com.br) que comercializo na internet para estresse e suas consequências: gastrite, úlcera e refluxo.
        O princípio para evitar as duas doenças (refluxo gastroesofágico e herpes) é quase o mesmo: EVITAR GRANDES QUANTIDADES DE ARGININA. A arginina é um aminoácido essencial e precisa ser ingerida, mas em quantidades certas. Se eu comer uma banana, vou me sentir bem. Se eu comer 10 cachos de banana, vou parar no hospital.
        ALIMENTOS QUE DEVEM SER EVITADOS OU INGERIDOS EM BAIXÍSSIMA QUANTIDADE:
        1 . Frutos do mar :
        Frutos do mar está entre o topo da lista de alimentos contendo arginina. Diversas variedades de frutos do mar , como atum, salmão , caranguejos, camarões , lagosta, lula e sardinha são boas fontes de arginina .
        2 . Carne :
        Além das proteínas , a carne também contém arginina . Carnes de origem animal como carne bovina , carne de porco , fígado, frango e peru são conhecidos por terem Arginina . O fígado destes animais é preenchido com muitas vitaminas , minerais, e arginina . Vitela fígado é a mais rica fonte de arginina.
        3 . Ovos:
        Gemas de ovos contêm arginina.
        4 . Lentilhas :
        Leguminosas como ervilhas , amendoim, sementes de girassol , feijão, manteiga de amendoim, manteiga de nozes e feijão têm boa quantidade de Arginina . Nozes e feijão também são uma boa fonte de proteína.
        5 . Chocolate :
        Cacau em pó sem açúcar ou chocolate quente também são ricos em níveis de arginina .
        6 . vegetais:
        Vegetais como espinafre, algas, cebolinha, cebola, soja, cebola , pimentão , alho-poró , alho e cogumelos que estão facilmente disponíveis no mercado de alguma ajuda na criação de arginina. Estes ajudam a impulsionar o nível de arginina no corpo. As proteínas de soja são muito ricos alimentos fontes de arginina. Tente adicionar soja em pães para uma boa saúde e muitos outros benefícios.
        7 . Frutas:
        Frutas é outra fonte de arginina. Frutas conter antioxidantes, vitaminas, minerais, juntamente com arginina. Frutas que ajudam na tomada Arginina são abacate, uva, kiwi , melancia, uva e morango.
        8 . Nuts :
        Amêndoas, amendoins, amêndoas, castanha de caju, pistache, pinhões , manteiga de amendoim , avelãs e nozes são outra fonte rica em arginina . Assim , o seu uso em alimentos diária pode fornecer ferro para o organismo . Estas porcas também contém boa quantidade de ômega- 3 os ácidos graxos, que ajuda a manter a pele saudável , cabelo e unhas.
        9 . grãos:
        Pães e massas feitas de farinha de trigo de grão inteiro são ricos em arginina. Todo o trigo contém maior quantidade de arginina.
        10 . Bebidas:
        Bebidas como chá preto, chá , cacau, café , cerveja e vinho tem uma pequena quantidade de arginina presente neles . Assim, eles podem cumprir a exigência do corpo de arginina , mas deve ser tomado em pequena quantidade devido à cafeína.”

        Daí o professor me passou outra informação:

        “Com relação ao herpes, o SB-73 não tem como ser comercializado pois a sua produção é caríssima. O que podemos fazer é uma fórmula alternativa (também natural) que controla o vírus. Pode até curar, mas não garanto nada.”

        Por fim ele passou as seguintes informações para um suplemento para controlar os episódios do Herpes:

        “Eu conversei com o pessoal da fábrica e não tem como colocar tanto material junto em uma única cápsula.
        Então a proposta para destruir o vírus (não o que está com o material dentro da célula) é a seguinte:
        Tomar 2 cápsulas de PROTEXID por dia (uso contínuo por 3 meses, pelo menos)
        Tomar 4 gramas de OMEGA 6 por dia (uso contínuo por 3 meses, pelo menos)
        Tomar 1 saquinho de SAL DE ANDREWS por dia (durante 7 dias). Este contém sulfato de magnésio e vai manter o pH acima de 6.8 (o vírus só se reproduz nesta faixa estreita de pH. Se subir para 7.0, o vírus paralisa sua reprodução).
        E não esquecer de evitar alimentos RICOS EM ARGININA (já passei a lista). Daquela lista, o permitido é apenas o item 10 (café, chá, etc…), pois o organismo tem que ter o mínimo de ARGININA.
        Se a pessoa tomar 1.000mg de lisina por dia, vai ocorrer problemas na formação da capa viral e o vírus não vai se reproduzir mais.”

        Sei que ficou um comentário grande, mas não sabia outra forma de compartilhar essas informações.

        Não posso garantir nada já que não fui eu que estudei e criei os remédios e fórmulas para suplementação, mas temos um Professor brasileiro com Phd e publicações internacionais importantes nos dizendo que o tratamento e as dicas que ele passou são eficazes. Então por favor se alguém começar a realizar o tratamento que o professor indicou poste suas experiências. Acredito que será de grande valia para todos.

      • Oi Vini, que esperança para nos, mas me diz uma coisa esses medicamentos vamos compra na farmácia normal mesmo? Não temos que mandar manipular não? Quando você diz destruir o vírus e eliminar do organismo ou deixa-la desativado? Quem e esse pessoal da fabrica, quem indicou esses medicamentos para você foi o Dr. Ricardo? Faremos uso desses medicamentos somente por aquele período indicado? Me desculpe esta fazendo tantas perguntas…..mas quero fazer este tratamento. Você começou a fazer este tratamento?

    • Olá Marta e demais leitores do blog.

      É o seguinte, eu estava fazendo pesquisas na internet sobre nem lembro o que e acabei chegando ao nome desse pesquisador. Então vi o currículo lattes dele (http://www.bv.fapesp.br/pt/pesquisador/2691/ricardo-de-souza-pereira/) com várias publicações e escrito no resumo: … “foi desenvolvida outra fórmula que cura HERPES (genital, labial e zoster) que foi testada em mais de 300 voluntários sadios e doentes. Os resultados foram publicados também no JOURNAL OF PINEAL RESEARCH Estados Unidos”.

      Daí enviei um e-mail para ele para saber da pesquisa e tal. Não me parece ser nada como uma vacina ou cura definitiva onde você nunca mais apresentará herpes mesmo entrando em contato com pessoas que tenha a doença. Mas parece que pode ser mais eficaz que o aciclovir em relação ao alívio de sintomas e distância entre períodos de surtos ou até supressão de surtos por longos períodos e talvez, dependendo da sua resposta imunológica, até não ter mais surtos quem sabe, mas ainda com o vírus no corpo. Não sei os detalhes, se você pode realmente pode não apresentar mais surtos, mas ainda continuar transmitindo o vírus e coisas do tipo. Também tenho tantas dúvidas quanto você, não ficou muito claro as respostas que tive por e-mail. Se você quiser entrar em contato com ele segue o e-mail: ricardodesouzapereira@yahoo.com.br. É bom que se ele responder mais coisas para você você post para os demais.

      Em relação ao medicamento dele, o PROTEXID, pode ser comprado na internet nesse link: http://www.protexid.com.br/ . Segundo ele este remédio é para gastrite, mas contem o mesmo princípio utilizado na pesquisa que ele fez para controle do Herpes, tanto que ele menciona em seu currículo a CURA para 5 doenças incuráveis: gastrite, úlcera, doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), herpes (labial, genital e zoster) e melanoma maligno. Sou cético quanto à cura definitiva, pelo menos até serem apresentados mais estudos e mais resultados, mas acredito que deva ser no mínimo um bom tratamento. Os demais medicamentos que ele fala podem ser encontrados em farmácias acredito eu.

      Ainda acrescento que todos nós sabemos que mesmo que algum pesquisador encontre uma cura, não será fácil de produzi-la pois as grandes farmacêuticas irão perder seus clientes que compram seus remédios para o resto da vida. Cabe a nós população e principalmente os que apresentam as doenças fazer sua parte, divulgar em mídias sociais as pesquisas e resultados, mostrar ao mundo, fazer reboliço, pressão, pois só assim conseguiremos alguma coisa. Ou seja ESPALHEM nos seus meios sociais, para seus colegas, em universidades, etc. todas as pesquisas, medicamentos e outras coisa que vocês tenham noção. Pois assim faremos a coisa andar e saberemos distinguir o que de fato funciona e o que não serve. E para o que funciona, procurar impulsionar cada vez mais a pesquisa para seu ponto máximo. A gente pode achar que isso não adiante, mas foi assim, através da população e NÃO através de jornais e televisão, que a população brasileira foi às ruas protestar e parou o Brasil de ponto a ponto, e contra a grande população NADA se pode fazer.

      Quanto a mim, eu não estou realizando esse tratamento. Ainda nem sei se tenho herpes genital de fato. Desde Novembro do ano passado tive uma relação onde houve sexo oral sem camisinha e os genitais se tocaram por um ou 2 minutos no máximo antes de colocar a camisinha. Lembro que não percebi na pessoa (desconhecida) nada de anormal visualmente falando, nem na boca nem na genitália. Contudo desde então venho sentindo ardores na parte da glande, algumas vezes leve ardência logo na saída da uretra alguns minutos depois de urinar, leve coceira no saco escrotal e região perianal e nádega. Também apareceu descamação da glande uma única vez logo na primeira semana após a relação, junto com uns 4 episódios de vermelhidão, edemas e lesões não purulentas de lá para cá. As lesões surgem num dia e no outro já somem sem deixar rastros. Nunca apareceu bolhas com liquido ou úlceras que formem crostas e nem dor ao toque, que são os sintomas clássicos do Herpes.

      Fui a um urologista que não viu as lesões porque eu não estava apresentado-as no dia da consulta, mas pelo meu relato me falou que era fungo, me passou uma pomada e melhorei. Depois que deixei a pomada tive outro episódio, então fui a um dermatologista que também não viu a lesão porque já havia sumido, mas pelo relato falou que era fungo. Quando sai da consulta, umas 3 horas depois apareceram as lesões, sem dor, sem coceira, nada. Tirei fotos e tomei o antifúngico oral que ele me passou. Na manhã seguinte, mal consegui ver as lesões e poucas horas depois não se via mais lesão alguma, cicatriz, nada. Isso foi a exatamente 30 dias. Desde então não apareceu mais edemas ou lesões. Mas existe ardência contínua na glande durante semanas. A ardência para num dia e depois volta e fica vários dias nesse ciclo. Por conta desse último episódio foi a outro urologista, mais ou menos duas semanas atrás. Mostrei-lhe as fotos que havia tirado das últimas lesões. O mesmo disse que até parecia com herpes, mas unindo as fotos da lesão com o relato histórico que eu fiz ele chegou a conclusão que seria fungo. Três médicos disseram que era fungo, contudo, agora mesmo enquanto falo com você estou sentindo ardência. Fiz exames para sífilis, hiv, hepatites e não deu nada. Exame de sangue e de urina e tudo normal. Mas no exame de Herpes o IgG deu reagente e o IgM não reagente, contudo esse exame não indica se é tipo I ou tipo II. O urologista munido desses exames disse que esse exame do Herpes não vale muito porque a grande maioria da população apresenta IgG reagente para o Herpes. Daí fico nessa de não saber o que tenho. Ele me aconselhou que se e quando aparecerem novas lesões eu fizesse uma raspagem do material para análise. Como não houve mais lesões fico nessa angústia de não saber o que tenho. Inclusive se algum leitor teve ou não os sintomas que descrevi gostaria da opinião de vocês também.

      Mas enfim, e sem mais delongas, mesmo tendo herpes ou não (espero que não) gostaria de contribuir com este blog, pois acredito que se cada um ajudar o outro todos podem obter mais informações, serem mais esclarecidos, compartilhar suas dores e serem mais felizes. E mesmo não existindo ainda cura para doença, acredito que encontrar pessoas com o mesmo problema e compartilhar com elas essa experiência pode ser a cura para alma.

      • Esse protexid é somente um suplemento. E na própria página dele não fala nada sobre herpes somente diz que ajuda para ter um sono melhor.
        Eu recomendo muita cautela com esses tipos de produtos.
        Att,
        Edu

      • Pois é Edu, como falei esse PROTEXID é um suplemento para auxiliar na GASTRITE. O que vi é que na prática ele tem um efeito colateral de provocar sono e por isso que acaba sendo indicado se ter um sono melhor. Inclusive eu sei porque li um dos artigos que esse professor publicou internacionalmente sobre os resultados que obteve com esse suplemento para gastrite com vários voluntários. Se as informações do artigo condizem com a verdade, e eu acredito que sim, esse suplemento realmente é capaz de melhorar em quase 100% problemas de gastrite.

        Contudo a relação desse suplemento com o Herpes foi feita pelo próprio professor que também realizou pesquisas para controle de herpes com publicação de resultados em jornal internacional. Segundo ele, parte do composto do PROTEXID se chama SB-73. Esse é o mesmo composto que ele utilizou para pesquisa do herpes. Procurando sobre esse tal SB-73 encontrei uma matéria num blog muito bom sobre HIV (http://prazeralexandre.blogspot.com.br). Leiam o post porque é bem interessante . Link do post -> http://prazeralexandre.blogspot.com.br/2010/09/p-mapa-sb-73-medicamento-100-brasileiro.html . Reparem que nos comentários desse post uma das resposta é a do professor Ricardo (o cara que criou o PROTEXID), e nessa resposta ele fala que a partir do SB-73 ele desenvolveu um estudo do herpes onde os voluntários relataram que o composto utilizado produz resultados melhores que o aciclovir.

        Então pessoal não vão pensando que isso é uma cura definitiva do herpes. É como o Edu falou vamos ter cautela com QUALQUER produto que pareça ser revolucionário e prometa cura de uma doença até agora incurável. Contudo acho que vale a pena ficar de olho nessas pesquisas e acompanhar bem de perto.

        Particularmente tenho para mim que a cura do Herpes já foi descoberta, visto tantos casos de pesquisas que, como essa do professor Ricardo, parecem ter resultados tão proeminentes. Contudo o dinheiro e a indústria farmacêutica falam mais alto. Para brigarmos com eles temos que nos unir e espalhar as notícias para todo mundo. Informação é poder.

        E novamente caso alguém queira utilizar esse remédio sugiro cautela. Qualquer dúvida entrem em contato com o professor Ricardo, criador do remédio (email: ricardodesouzapereira@yahoo.com.br) . Entrem em contato com um MÉDICO antes de começar a tomar qualquer remédio. E não esqueçam de postar os resultados do tratamento!

  34. olá gente, pesquisando na internet achei esta notícia:
    http://hypescience.com/cura-do-herpes-virus-e-removido-da-corrente-sanguinea-pela-primeira-vez/
    Acho que os cientistas estão chegando perto da cura!!!
    2014 promete!!!
    sejamos felizes, pois segundo escutei um dia desses:
    “saber adaptar-se as novas situações é sinônimo de sabedoria”

    Vamos seguir em frente, é o que nos resta, sempre!! achar soluções, nos confortar e manter o espírito elevado em Deus!!

    feliz 2014 para todos com pedidos de cura para todos nós!!

    Maria Sissa.

  35. Rcl, concordo com você. Edu to desesperada to lendo muito a respeito desta doença infernal e li algumas coisas que relacionam esta doença com HIV, me ajuda, tem realmente alguma relação?? Se alguem tiver alguma informação me passe por favor to péssima com isso, mas não tenho coragem de fazer um exame…. to mal com o meu marido já passei este inferno de doença para ele e agora isso na minha cabeça. Sei que são virus diferentes….mas a minha cabeça esta a mil…..Me ajuda por favor.

    • Oi Marta,

      A única relação entre HIV e herpes genital é que existe um risco maior de transmissão do vírus da Aids para quem tem herpes genital, justamente por causa das lesões que as crises de herpes podem causar. Com as lesões de uma crise de herpes o vírus HIV tem uma “porta” de entrada mais fácil no organismo da pessoa durante o sexo.
      No mais , são doenças completamente diferentes, com vírus bem diferentes também.
      Mas sei bem como dá medo fazer teste de HIV. Confesso que a primeira vez que fiz eu fiquei bem assustado mesmo. Mas vc tem que vencer este medo e fazer de uma vez, não dá pra viver na dúvida.
      Abraços,
      Edu

      • Obrigada por sua resposta….fico um pouco mais tranquila com esta informação, agora entendo, e depois da herpes eu so tive relação sem camisa com o meu marido e infelizmente não contei para ele e acabei o infectando e isso esta me deixando cada dia mais deprimida. Estou me sentindo uma pessima pessoa, suja sem moral e ele e uma excelente pessoa isso nunca deveria ter acontecido. Agora procuro em todos os lugares a cura ou até mesmo alguma coisa que possa prolongar os surtos. Hoje eu e ele fazemos uso de Lavitam, para mim esta dando certo não tem mais surtos desde junho e quando tenho e bem fraconem chega a feri, eu recomendo, mas para ele ainda não estabeleu.

  36. queridos, andei lendo a bula do profetal e achei estranho estar escrito que pode have a exacerbação do herpes…bom, usei a tradução da página, pode tambem estar errada a tradução…o ideal era ver alguém que saiba falar russo… Alguém tem mais alguma novidade?

  37. Olá pessoal, eu também tenho essa maldita doença, mas estou esperançoso em uma cura próxima. E depois de tantos comentários sobre o Profetal, fico me perguntando por que ainda não enviamos um de nós até a Russia, para verificar se esse medicamento existe, qual o tipo de doença que ele trata…? Sabe, eu estou cansado dessa doença e dessa dúvida sobre este remédio. Poxa vamos nos organiza e financiar a viagem de uma pessoa até lá, para verificar a veracidade dos fatos, por favor vamos fazer isso. Talvez, o Edu seja o cara indicado para ir até lá, é só um opinião. É SÉRIO PESSOAL EU ESTOU DISPOSTO A COLABORAR, NÓS SOMOS MUITOS CADA UM AJUDANDO UM POUQUINHO, NÓS CONSEGUIREMOS UM ESCLARECIMENTO MAIOR.

    Abraços, e aguardo as opiniões de vocês.

      • eu também faço auto hemoterapia mas pra herpes não vale nada, mas pra minha tosse que era cronica desde criança nunca mais apareceu e já faz 5 anos que ela sumiu por causa da auto hemoterapia, ate gripe que era o o do borogodo pra mim ,agora custo a gripa

    • Olá tenho crises 1, 2 vezes ao mês, levíssimas, porém meu primeiro surto foi a 4 meses. fiz 6 vezes a hemoterapia e continuo. Será que está favorecendo o aparecimento do vírus? teria alguma explicação mais técnica se realmente influência negativamente? Agradeço se puderem compartilhar da minha dúvida!!

      • Oi Marivaldo,

        Não digo que a hemoterapia esteja piorando, mas com certeza ela não vai funcionar pra nada também.
        Eu pessoalmente não acredito nem um pouco no método.
        Sugiro que vc tente um tratamento supressivo com aciclovir e as outras dicas que já coloquei diversas vezes em comentários aqui no blog.
        Se vc realmente quiser aprender tudo sobre herpes genital em grande detalhe, recomendo o meu livro… vai te ajudar garanto.
        Abraços,
        Edu

      • sugiro q vc suspenda a auto hemoterapia imediatamente pois não funciona em herpes genital, vou te dar uma dica pra vc engaiolar este virus de uma vez

        mas vc tem q fazer o tratamento pra o resto da vida, a receita e a segunte, tomar 01 comprimido de vitamina c com zinco depois do café da manhã,

        tomar 1000mg de lisina no almoço, tomar 01 comprimido de aciclovir dia sim dia não, tomar 01 ascaridil por semana, com este tratamento prometo q vc

        não vai nunca mais ter crises, eu estava na mesma siyuação q vc graças a deus eu tenho 07 meses sem crises graças a deus e a este tratamento.

        um abraço passe esta dica a diante pra que venha acabar com o sofrimento de outras pessoas

    • Amigo a hemoterapia funciona muito bem em herpes e nos dois tipos,o importante é não desistir jamais,sei como o herpes é cruel e já senti na pele isso em muitas crises….mas a hemoterapia me livrou desse mal,vamos dizer que eu melhorei 90%.

  38. descobri que o suco de uva aurora e muinto eficaz p/ prevenir herpes ocular,
    colocar suco de uva aurora em um recipiente de colirio vazio e usar 2 vezes
    por dia, uma gota em cada olho como se fosse colirio, pois foi contatado atraves
    de pesquisas que o suco de uva de integral contem resveratrol,e flavonoides subistancias
    que impediram a replicação do virus hsv1 e hsv2 em 99% estou fazendo este trata-
    mento e não tenho tido recorrencias nem coceira e nem ardor nos olhos.

    espero ter ajudado na luta desta maldita doença que e um caso de saúde publica.

    • Oi Augusto,

      Eu sei que vc está tentando ajudar, mas usar “suco de uva aurora” como colírio para tratar herpes ocular é uma das coisas mais bizarras que eu já ouvi.
      Não recomendo fazer isso!
      Fale com seu médico, herpes ocular é coisa séria.

      Att
      Edu

  39. Edu, você tem alguma informação sobre essa medicação que, segundo nosso amigo Rui, já está sendo comercializada? Por que não vem para o Brasil então? Será que funciona para o Herpes mesmo?

    abraço!
    Thiago

      • Penso que seria interessante adquirir o kit e alguém fazer o tratamento, pois já vi isso acontecer aqui no Brasil com o fitoterápico ENAX, que até ano passado na Bula indicava para tratamento recorrente de herpes e nesse ano a ANVISA exigiu que alterassem a bula e agora a indicação é para: “Este medicamento é usado como preventivo e coadjuvante na terapia de resfriados e infecções do trato respiratório e urinário”.
        Ta difícil de acreditar em alguém, a ANVISA e as Indústrias tem interesses próprios “LUCRO”, por isso eu lanço aqui uma campanha de pesquisa própria sem fins lucrativos, voltada especificamente pra cura e não pra manutenção da doença com publicações livres das descobertas na internet, para que todos possam usufruir.

  40. se na Russia já vende , a gente tem que descobrir algum brasileiro que mora la , pra ajuda nos aqui do brasil ,a descobri se tudo e verdade e como faz pra trazer pra ca.

    • Então nando, o Profetal ja esta sendo vendido na Russia, Essa substancia desenvolvida pelo grupo do pesquisador Serguêi Rodionov na Academia Estatal de Medicina dos Urais (UGMA), foi nomeada de alfafetaproteína. No mercado, seu nome fantasia será “Profetal”. Mas na bula a indicação é a seguinte:
      Na terapia combinada: – A colite ulcerativa; – Tireoidite auto-imune (doença de Hashimoto); – Doença vascular obstrutiva crônica (tromboangeíte, obliterando endarterite, aterosclerose, artrite infecciosa, alérgica). Aqui ta o site de uma farmacia que vende na russia http://apteka-elf.ru/catalog/apteka/drugs/24052/ o preço é de . Rublos que é a moeda local, convertendo em reais da aproximadamente 1.035,00. Gostaria de saber se alguém ja fez o tratamento e se realmente funciona ou s tem alguém que tenha um conhecido na Russia pra comprar e enviar pro brasil?

      • 1 Certificado de registo:
        2 Data de registro:
        3 Data do certificado de matrícula acabar:
        4 Data de certificado de registro de cancelamento:
        5 Modificado em:
        6 Pessoa jurídica em nome de quem o certificado de matrícula emitido:
        6.1 Nome do produto:
        Instituto de Medicina de Nova Technologies Company
        6.2 País:
        6.3 Morada:
        7 Nome comercial
        do medicamento:
        8 Denominação Comum ou químicos:
        9 Método de produção:
        Número p / p A identificação da forma de libertação (IDpack) Forma de dosagem Dosagem Quantidade em potr.up. Pervichn.upak Quantidade em perv.up. Potreb.upak Número de prim. pkg. Plenitude Prazo de validade
        1 29285 liofilizado para solução injectável intravenosa e intramuscular 75 mcg 5 Garrafas 1000 Embalagens de plástico com contornos (paletes) 5 ~ 2 anos
        2 29286 liofilizado para solução injectável intravenosa e intramuscular 75 mcg 10 Garrafas 1000 Embalagens de plástico com contornos (paletes) 10 ~ 2 anos
        3 29287 liofilizado para solução injectável intravenosa e intramuscular 75 mcg 10 Garrafas 1000 Embalagens de plástico com contornos (paletes) 5 ~ 2 anos
        4 40469 liofilizado para solução injectável intravenosa e intramuscular 75 mcg 10 ampola 1000 Embalagens de plástico com contornos (paletes) 10 completar com uma faca ou lanceta ampulnam 2 anos
        5 40470 liofilizado para solução injectável intravenosa e intramuscular 75 mcg 10 ampola 1000 Embalagens de plástico com contornos (paletes) 5 completar com uma faca ou lanceta ampulnam 2 anos
        6 40471 liofilizado para solução injectável intravenosa e intramuscular 75 mcg 20 ampola 1000 Embalagens de plástico com contornos (paletes) 10 completar com uma faca ou lanceta ampulnam 2 anos
        7 72355 liofilizado para solução injectável intravenosa e intramuscular 75 mcg 20 Garrafas 1000 Embalagens de plástico com contornos (paletes) 10 ~ 2 anos
        8 154147 liofilizado para solução injectável intravenosa e intramuscular 75 mcg 5 ampola 1000 Embalagens de plástico com contornos (paletes) 5 completar com uma faca ou lanceta ampulnam 2 anos
        10 Informações sobre as etapas de produção:
        Número p / p Fase de produção Fabricante Endereço País
        1 Produtor (Todas as etapas da produção) Instituto de Medicina de Nova Technologies Company Perm região, Krasnokamsk, segunda, 21 de Rússia
        11 Instruções para o uso da droga:
        As instruções para utilização do fármaco
        As instruções para utilização do número de medicamentos 1
        As instruções para utilização do número de drogas 2
        As instruções para utilização do número de medicamentos 3
        12 Os códigos de barras de embalagens de consumo:
        13 Documentos normativos:
        Número p / p Número de ND Ano Número alterado Nome
        1 FSP 42-0607-6517-05 2005 Profetal (ALPHA FETOPROTIIN)
        14 Grupo farmacoterapêutico:
        Grupo farmacoterapêutico
        agente imunomodulador
        15 Classificação química anátomo-terapêutica:
        Código ATC ATX
        L03AX Outros estimulantes do sistema imunológico

      • Oi Rui,
        Obrigado pelas informações sobre o Profetal.
        Pelo o que você colocou não parece ser um remédio específico para herpes, estão fico pensando se não foi tudo só especulação daquela reportagem.
        Att,
        Edu

      • Eu aposto mais em uma outra opção… à de que a indústria farmacêutica tenha intervido.
        Precisamos juntar nossos esforços e parar de especular e começar a desenvolver pesquisas por nossa conta… Já ficou mais que claro que eles não vão comercializar a cura nunca…
        Tenho pensado em talvez subsidiarmos através de universitários uma pesquisa especifica para primeiro analisar todas as publicações de cura já realizadas (que não são poucas) e em seguida, efetuar um planejamento para talvez testa-las, pois tenho a impressão de que a cura já existe há muito tempo.
        Quero pedir pra todos que tem esse mesmo interesse, que escrevam para data@datacontabilidade.com.br, e respondam a pergunta, quanto você estaria disposto a pagar pela cura dessa doença?
        Talvez se juntarmos esforços consigamos encontrar a CURA!

  41. para tratar herpes ocular, 01 comprimido de leucogen pela manha 01 ascaridil meio dia + 01 comprimido de leucogen a noite, durante 07 dias e fiquei bom do herpes ocular.
    hoje tomo 01 comprimido de leucogen 80mg dia sim dia nao, so para prevenir o herpes
    ocular.

    • Herpes Ocular é uma coisa um pouco mais séria.
      É muito importante ter acompanhamento médico nesse caso.
      E também acho melhor não se auto-medicar sem antes falar com um especialista sobre isso.

      Att,
      Edu

  42. Boa tarde Thiago e Edu,

    Também sou entusiasta pela cura do Herpes 1 e 2 e outras doenças, possuo o herpes tipo 2 (genital).

    Fiz um tratamento para curar o herpes com a Dra. Leila, o tratamento se consiste em uma vacina produzida pela Anthygenus Pesquisa e Manipulação no Rio de Janeiro (21) 2532-1435 com a Márcia (precisa de receita médica, pedir para qualquer médico “vacina para herpes e fator de transferência”).

    Junto com a vacina a médica receitou um “Fator de Transferência” que é usado como coadjuvante para aumentar a imunidade durante o tratamento.

    O tratamento é feito da seguinte forma:

    Vacina Herpes: “aplicar com seringa de insulina com agulha de no mínimo 1cm subcutânea) eu apliquei na barriga. Quando comprar a seringa de insulina observar pra agulha ter no minimo de 1 cm a 1,5 cm.

    Obs.: o produto deve ser mantido sob refrigeração, conforme orientação na bula
    e antes de retirar o mesmo com a seringa do frasco, deve ser chacoalhado.

    1 dose: 0,1ml
    2 dose: 0,3ml
    3 dose: 0,3ml
    4 dose: 0,3ml…..
    semanalmente até acabar o produto do frasco

    Fator de transferência: (ele vem em dois frascos um com o fator e outro com a solução, vc deve aspirar a solução com a siringa e injetar no frasco misturando os dois, depois sugar do frasco e aplicar subcutanea com seringa de insulina) quando comprar a seringa de insulina observar pra agulha ter no minimo de 1 cm a 1,5cm.

    4 doses
    1 por semana.

    Infelizmente a Anvisa e os laboratórios farmacêuticos não tem interesse em medicamentos que curem as nossas doenças e sim naqueles que nos aliviam temporariamente, pois o lucro é constante e bem maior.

    Espero ter ajudado a vocês e a todos que procuram uma solução para herpes, não lembro o valor que eu paguei, mas todas as doses (1 frasco vacina herpes + 4 frascos de fator de transferência) acho que custaram em torno de 400,00 a 450,00 com o frete.

    Rui

    • Oi Rui,

      Eu tenho algumas perguntas para você sobre esse tratamento:

      1) Qual é a substância (nome do composto) desta vacina e deste fator de transferência? E qual a intenção dela, ou seja, de que forma age no organismo e combate o vírus? Ou é só um reforço para o sistema imunológico?
      2) Esta vacina é aprovada pela Anvisa?
      3) Funcionou para você? Diminuiu suas crises?
      4) Existe algum site onde tenham mais informações e estudos sobre este tipo de tratamento?

      Aproveito o post para avisar a todos e enfatizar que qualquer tratamento para o herpes genital deve ser feito com acompanhamento de um médico especialista.

      Abraço a todos,
      Edu

      • Boa noite Edu e desculpe a demora em responder.
        Respondendo suas perguntas Edu, a vacina é composta de Lisado de particulas virais inativadas, Tipo I (labial) e Tipo II (genital), obtido de culturas de células vero equivalentes a 100.000 partículas/ml, associadas aos adjuvantes (C.Parvum, B-glucana e Extrato de BCG)
        Principio ativo: proteínas alergênicas dos vírus HSVI e HSVII.

        Pra mim não funcionou, fiz duas vezes o tratamento e continuei tendo recorrências. Entrei em contato

      • Mas não desisti, estou tentando outra coisa: http://genesis2church.org/mms-protocol-list.html, da uma olhada neste site e veja se te interessa. Comecei a fazer esse tratamento dia 17/06/13, espero ter mais sorte com ele. Se desejar eu ja comprei os componentes que fazem parte do tratamento que no caso do clorito de sódio é bem dificil de encontrar no Brasil, mas vale a pena pesquisar sobre Jim humble no you tube pareceque funciona.

    • Rui,
      Com quem você fez este tratamento? Foi com um Urologista? Dermatologista? Infectologista? Tem o contato dessa médica? Está funcionando em você?

      abraço!

      • Desculpe Thiago, infelismente não funcionou em mim, a Média é Dra. Leila, ela é Imunologista. Entrei em contato com a Anthygenus, e eles mandaram novamente a vacina “claro que tive que pagar”, fiz o tratamento novamente mas não funcionou, continuo tendo recorrências. Mas não desisti, estou tentando outra coisa: http://genesis2church.org/mms-protocol-list.html, da uma olhada neste site e veja se te interessa. Comecei a fazer esse tratamento dia 17/06/13, espero ter mais sorte com ele. Se desejar eu ja comprei os componentes que fazem parte do tratamento que no caso do clorito de sódio é bem dificil de encontrar no Brasil, mas vale a pena pesquisar sobre Jim humble no you tube pareceque funciona.

  43. EDU, BOA NOITE!! TAMBÉM LI ESSA MATÉRIA MAS INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI MAIS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS…CONSEGUIU DESCOBRIR MAIS ALGUMA COISA? SERIA UMA BENÇÃO!!! TOMARA A DEUS!

      • Vamos ver né Du…vamos manter as esperanças…acredito que a cura está muito próxima… Olha, fica a dica pra quem de repente se interessar.. tenho tomado um Polivitaminico chamado Supraviti..Minha resistencia organica melhorou e, não sei se tem a ver, pelo fato do Polivitaminico possui Zinco, o virus esta quietinho há uns 40 dias…rs tomara que continue assim.rs
        abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s