Foi anunciado pela Admedus no mês passado resultados positivos de uma análise dos dados recebidos dos primeiros 20 pacientes envolvidos na Fase 2a da vacina para Herpes Simples (HSV-2).
O resumo dos resultados são os seguintes:
# 58% de redução de disseminação viral nos que receberam a vacina.
# Nenhum problema de segurança em relação à vacina.
# A resposta imunológica foi gerada apenas no grupo da vacina.
# Recomendação para progredir com a vacina, depois de uma análise feita por um grupo independente.
# Resultados finais do estudo completo são esperados no primeiro semestre de 2017.
Dos 20 pacientes analisados, 15 receberam a vacina e 5 receberam um placebo. No grupo da vacina, foi observado uma disseminação viral menor depois da vacinação de depois da segunda dose em comparação com a base de referência.
Não foi verificado uma redução da disseminação viral significativa no grupo que recebeu o placebo.
” Os dados recebidos dos 20 primeiros pacientes, os quais foram revisados por um grupo independente, são muito encorajadores quando comparados com o resultado visto em outras vacinas similares da clinica e continuam a assegurar o desenvolvimento do produto. E também nos concede dados de prova-de-conceito sobre a tecnologia que foi desenvolvida pelo Professor Ian Frazer,” disse o CEO da Admedus Sr. Wayne Paterson.
Ok… esses resultados são bons, mas eu realmente esperava que nessa altura o estudo já estivesse um pouco mais avançado.
Por enquanto é isso que temos.
Abraços,
Eduardo Rosadarco
www.admedus.com
www.facebook.com/pages/Admedus
Gente não estou conseguindo lidar com essa doença. A primeira manifestação foi em dezembro do ano passado (2016), desde então tive crises todos os meses. Pra mulher é ainda mais difícil já que quando não estou menstruada, estou com herpes. Faço tratamento com resisti a 4 meses e não estou tento resultado nenhum. Minha vida sexual está quase inexistente e qualidade de vida quase nenhuma. O medo de me relacionar me consome e aquela angústia de estar condenada a viver sozinha me persegue diariamente. Me sinto inferior a todas as pessoas que não tem o vírus. Todos os casais que vivem uma vida tranquila e sem doença é imagino que nunca vou ter isso. O sentimento de culpa é de arrependimento de ter me relacionado de uma forma não totalmente segura. O fato de não poder falar com ninguém sobre o assunto. O medo de ser julgada. Quando a crise aparece é um drama só. Passo dias em casa sem vontade de nada. Preciso de ajuda, não sei mais o que fazer.
Oi Isabel,
Quando as crises aparecem com muita frequência é que agente fica quase louco mesmo. Isso é muito ruim e abala qualquer um.
Comigo já aconteceu. Mas existem maneiras de tratar e diminuir as crises frequentes.
Sem compromisso…recomendo muito o meu e-book para vc. Está tudo em detalhes lá, já que o assunto é um pouco extenso. Inclusive irá te ajudar também na parte psicológica, que na minha opinião é até pior que a parte física.
Eu procuro ajudar da melhor forma que posso por aqui mas não tem como comparar com um livro inteiro.
Abs
Edu
Temos um grupo no face e no whats. Me escreva se quiser entrar. syu_vana@yahoo.com.br
alguém tem notícias sobre o resultado final da admedus?
Olá Edson.
Demorei um pouco mas já atualizei.
Abs
Edu
Aos que se interessarem procurem seus medicos e peçam a ele uma receita da vacina herpes zoster, não é barato mas vale a pena porque diminui muito os sintomas e os retornos
Oi Marlene,
A vacina do Herpes-Zoster é feita com antígenos atenuados do vírus herpes-zoster (catapora). Apesar desse vírus ser da mesma família do vírus da herpes genital, não irá funcionar contra ele de maneira nenhuma. Não existe nenhuma evidência disso.
Att,
Edu
Prezado,
Poderia trazer as notícias atualizadas do resultado final que foi divulgado. Abs
Oi Edson.
Desculpe pela demora…
Já atualizei.
Abs
Edu
Eu que agradeço. Sobre a sua experiência e o fato de que está acompanhando as notícias, poderíamos sonhar com uma vacina ou um remédio mais eficaz para crises em quanto tempo na sua opinião ?
Por favor, pelo amor de Deus, preciso muito dessa vacina, tenho herpes labial desde minha adolescência, mas agora aos 37 anos tive o desprazer de ter três manifestações dessa maldita doença só neste ano de 2016 estou desesperada, não suporto os sintomas, são horríveis, sou casada à 18 anos e não tenho coragem de falar com meu marido que tenho essa doença nojenta
Me ajudem por favor! JFJ DE BELO HORIZONTE. OBRIGADO
Esqueci de mencionar que agora ela se manifestou nos genitais. Ninguém merece isso! Estou chocada😭😭😭😭
Oi Jacqueline,
Vc já procurou um médico? Ele pode te dar uma ajuda mais específica para seu caso.
Segue o link para o site do meu livro… irá te ajudar também:
http://www.dosustoaosucesso.com
Abs
Eduardo Rosadarco
Ahh…ele fez exames ja e não contraiu a doença, e contando q as minhas lesoes demoram uns 5 dias para desaparecerem e eu fico mais uns 7 tomando cuidado e tendo relações com preservativo, seriam uns 12 dias tomando precauções.
Edu me tire uma dúvida
Hj eu acordei com uma pequena crise
Marquei com uma paquera de sair no próximo sábado dia 17 dormir fora com ele. Contando de hj estaria com 10 dias vc acha que eu já estaria livre para o sexo usando preservativo teria risco de passar pra ele? Sendo que geralmente minhas crises só nasce uma unica lesão e nao abre em ferida não nasce cascão só nasce umas bolinhas e ficar vermelho a lesão. O que vc me diz?
Hj fiquei triste, ja chorei acabou o meu dia! Não quero passar pra ele…
Nao sei se isso te ajuda, deve variar de pessoa p pessoa, mas vou lhe contar meu caso, contrai herpes a 4 anos, não faço nenhum tipo de tratamento, mas mantenho uma vida saudável e pratico exercicios regularmente. Tenho uma crise por ano faz dois anos, que sao iguais as suas, uma so nao cria feridas nem casca e desaparecem rapidamente. Namoro faz 1 ano , ele sabe q tenho o virus, ele nao tem, quando nao estou tento crises temos relaçãoes sem camisinha ( ele é consciente dos riscos) tomo mto cuidado a qqlr suspeita de q voo ter a crise abster do sexo para nao transmitir para ele, E quando estou nas crises tbm nao temos relação, na semana seguinte q ela some tbm fazemos de camisinha, depois disso…vida q segue. Sempre fui muito preocupada com a transmissao assintomatica, mas acho q se tomar muito cuidado fora das crises é dificil transmissao.( Minha opiniao)
Pessoal queria tirar uma dúvida
Descobri a 2 meses que
Tenho o herpes genital e o labial
E fiquei muito triste e deprimida de lá pra cá pois como todos sabem é muito difícil li dar com isso
E minhas crises vem toda vez que minha menstruação tá perto de descer
Mais tomo o aciclovir sempre que sinto que as crises vão aparecer
Comecei a namorar tem pouco dias mais ele não sabe que tenho essa doença
Quando as crises vão embora tenho relação sexual mais sempre tenho c/ camisinha
Mais agente costuma ter relação oral vice e versa mais tenho muito medo de transmitir esse virus a ele
Gostaria de saber saber se corro o risco de passar pra ele no beijo e oral mesmo quando não aparecem nada na minha pele?
Oi Kaka,
Existe um pequeno risco infelizmente, mas fora de uma crise a chance de transmissão é bem baixa.
Para vc ver… a chance dele pegar o hsv-2 na boca quando fizer sexo oral em vc é muitas vezes mais baixa do que pegar o hsv-1 beijando na boca.
É extremamente difícil o hsv-2 se alojar na área oral, já o hsv-1 é onde ele “gosta” de estar.
Mas não dá para ficar neuras com isso. Se vc realmente não estiver com sintoma ou crise então pode viver normalmente.
Ha… vc está muito no começo do namoro… não acho que ainda seja uma boa vc contar a ele. Mas cuide, com responsabilidade, e use preservativo (muito importante). Depois, se sua relação evoluir, o ideal é contar a ele.
Abs
Edu
Olá Ana
Gostaria muito de fala com vc
Se puder entrar em contato agradeço
Pois tenho essa doença também namoro mais no meu caso ele não sabe que tenho essa doença
Meu ginecologista fala que quando eu não tiver lesões posso ter relação sem preservativo que não corro o risco de passar mais uma outra médica me falou que não posso dizer jeito nenhum ter relação sem preservativo que posso transmitir o vírus sim
E fiquei muito preocupados
Na verdade estou muito desesperada pois tá tive relação com ele sem preservativo e morro de medo de algo acontecer com ele pois nunca me perdoaria
Queria muito conversar com alguém que tenha o vírus
940586587
Se puder me chamar no Whats