Segundo um artigo que saiu no dia 02 de outubro, a vacina mostrou, no final da Fase 1 de testes, que 95% dos participantes tiveram uma resposta positiva das células-T quando o teste chegou ao final do ponto de segurança.
A Fase 1 dos testes foi feita em 20 pessoas, confirmadas em exame anterior não serem portadoras do vírus HSV tipo 2, para verificar a resposta imunológica e a segurança.
A Fase 2 começa até o final de 2014 e vai testar agora a resposta imunológica e a segurança em pessoas que possuem o vírus.
Segue o link:
http://www.proactiveinvestors.com.au/companies/news/57916/admedus-vaccine-for-herpes-has-success-moves-to-next-clinical-trial-57916.html
Agradeço ao Dant pelo update!
Abraços a todos!
Olá Edu!
Vi que você ha algum tempo atras deixou algumas dicas sobre o modo em que conseguiu controlar a sua herpes, gostaria de saber se você ainda possui reicidivas frequentes, seguinto este “protocolo” hehe, pois eu o tirei como modelo, porém dois meses depois estou eu aqui novamente no inicio de uma nova crise. Gostaria de saber o que vc tem a dizer sobre o uso da l-lisisa no tratamento de reicidivas.
att
Oi Ane,
Atualmente eu não tenho crises frequentes. Já faz tempo que tenho somente duas ou três no ano.
Acho que isso se deve mais ao tempo que já tenho o vírus (mais de 20 anos). Pelo que percebi, a frequência realmente diminui com o tempo.
Mas na época em que eu tinha crises frequentes o tratamento que sugiro no livro funcionou muito bem para mim. A idéia básica é fortalecer o sistema imune, fazer um tratamento supressivo e tomar lisina. Isso tudo combinado dá um bom resultado.
Recomendo muito que vc leia o meu livro… o assunto é longo e os detalhes estão todos lá.
Abraços,
Edu
Onde eu posso encontra a lisina ?
Oi Mayk,
Vc pode mandar fazer em uma farmácia de manipulação da sua região.
Abraços,
Edu
Imagina Edu é sempre bom poder ajudar!
Para min foi ótimo saber desta noticia também.
A primeira fase durou uns 6 meses …a segunda fase pelo que sei esta para começar em 3 ou 4 meses e quem sabe dure o mesmo tempo.
Eles vão lançar mais informações durante o ano.
Tudo de bom para o pessoal que acompanha o blog e desejo a vcs que desencanem dessa situação, as coisas irão melhorar.
Fiquem com Deus.
Amém <3
Amém !!!
Amém!
Não se sabe quando irá concluí a terceira fase, entao estamos na torcida e que Deus nos acompanhe sempre <3
#Ansiedade #ChegaLogo #QueremosViver
Essa vacina é eficaz somente em mulheres? È isso mesmo?
não pelo o que andei lendo a vacina é efetiva para ambos os sexo
Edu, quantas fases tem que passar pra concluí essa pesquisa?
HaHa… boa pergunta! Sinceramente não sei! Espero que sejam poucas.
Att,
Edu
Pelo que pesquisei são três fases de testes clínicos em humanos! Ai se passar pelas três e for eficaz é só ser liberado pelas autoridades!
Abraço!
O bom é que esta vacina é feita por cientista australianos o que me leva a crer que impende da aprovação do FDA americano para que seja feito o uso, caso ocorra tudo bem. Para quem não lê muito sobre a FDA é o maior empecilho na criação, testes e legalização de vacina nos Estados Unidos com a influência e interesse de muitos corporativos e advogados demasiadamente burocráticos. Li também que duas companhias juntaram forças, unido seus projetos de vacina, em breve vou achar o link e trazer para o Edu compartilhar.
Soberano, Deus, Jeová, criador dos céus e das terras.. eis que venha dado sabedoria aos cientistas para a descoberta da cura de uma das piores doenças do mundo. Que mediante á tanta dificuldade, que acelere essa fase 2 final para que todos nós, doentes, possamos nos curar desse male, mesmo que ainda pecadores, nada merecemos, Senhor <3 e que venha mais respostas para todos nós <3 AMÉM!
Muita fé, pessoal, muita, muita fé.
amem
Edu pq ainda nao publicou o link que te mandei de nova notícia que fui publicado no dia 10/04/15
Oi Ninha,
Desculpe, eu estava meio atrasado com as respostas dos comentários aqui do blog.
Publiquei o seu comentário anterior.
Abraços,
Edu
Amém! !!
Nossa, como foi bom abrir o blog hoje e ler isso! Vamos torcer pra dar certo, será uma mudança na vida de todos nós! Graças a Deus
Bacana, sempre bom ler artigos sobre essa doença.
Peguei ela esse ano, acho que ainda tô naquela fase de não aceitar a doença, já li TODOS os artigos possíveis procurando o menor índice de cura.
Parabéns Eduardo pelo blog, assim como eu, muitos por aí devem estar perdidos diante da doença, que por mais simples que seja, nos abala tanto.
#TAMOJUNTO rsrs
uhuuuuuuul
Muito bom vamos ficar na torcida, quem tá com fé aí deixa um comentário. ..