A vacina do Dr. Frazer contra Herpes Genital Avança para fase 2

Segundo um artigo que saiu no dia 02 de outubro, a vacina mostrou, no final da Fase 1 de testes, que 95% dos participantes tiveram uma resposta positiva das células-T quando o teste chegou ao final do ponto de segurança.

A Fase 1 dos testes foi feita em 20 pessoas, confirmadas em exame anterior não serem  portadoras do vírus HSV tipo 2, para verificar a resposta imunológica e a segurança.

A Fase 2 começa até o final de 2014 e vai testar agora a resposta imunológica e a segurança em pessoas que possuem o vírus.

Segue o link:

http://www.proactiveinvestors.com.au/companies/news/57916/admedus-vaccine-for-herpes-has-success-moves-to-next-clinical-trial-57916.html

Agradeço ao Dant pelo update!

Abraços a todos!

224 comentários

  1. Obrigada por todas as palavras… De verdade. Atualizo umas 20 vezes a página ao dia pra ver alguma notícia, uma palavra de consolo. Eu não sei até onde irei conseguir ir. Em relação a vida sexual, foi a minha primeira tentativa e isso aconteceu. Estou bem frustada. 😔 uma única vez, valendo a vida inteira. Talvez eu devesse ter esperado mais. Mas enfim… As coisas acontecem quando tem que acontecer. Agora é tentar ser forte. Abraço!

      1. Bom Dia, Tudo bem? Me sinto igual a Tay, por um minuto de bobeira peguei esse vírus, hoje tenho medo de passar ele para alguém, isso não sai da minha cabeça. Tenho medo de ser julgada pelas pessoas, de alguém ficar sabendo.
        Posso entrar em contato com você por email tbm? Pra tirar algumas duvidas.

  2. Pois é pessoal… Estive hoje pra mostrar o exame a minha ginecologista. Ela deixou bem claro que pra ela, tenho sim herpes. Pedi outra sorologia que irei fazer daqui a um mês. Quis só para realmente enxergar que estou com o vírus, pedi outra sorologia só pra ver se o meu igG irá positivar… Pois nesse primeiro exame está negativo. Todos os meus sonhos no momento estão bloqueados. Nunca imaginei que em uma tentativa de perder a virgindade me aconteceria isso. Hoje já estou em outro relacionamento, morrendo de medo de passar esse mal para ele. :'( meu coração está despedaçado, mas tenho fé que essa cura está próxima. Obrigada por vocês me confortarem mais. Estou sem chão. Tiago, queria muito poder saber responder todas essas suas dúvidas. Mas não faço ideia… Estou perdida!

    1. Boa Noite Tay. No começo é um pouco difícil de lidar com esse problema (o pior é o psicológico) mas garanto que dá para levar uma vida normal, com algumas adaptações no seu comportamento sexual. Não é um bicho-de-sete-cabeças, basta aprender a lidar com isso. Acho que o medo (e a possibilidade) de passar para outra pessoa é o pior aspecto dessa doença. Mas te garanto que se você tomar os devidos cuidados você reduzirá esse risco quase a zero. Eu tenho herpes desde 2006 e estou em um relacionamento há mais de 8 anos, e Graças a Deus não passei para a minha companheira. Adquiri o livro do Edu há pouco tempo, no entanto, por coincidência e bom senso, durante todo esse tempo (8 anos) eu tomei os devidos cuidados (os mesmos sugeridos no livro do Edu) e nunca tive problemas. Recomendo a leitura do livro para você conhecer mais sobre o Herpes. Quanto à cura, venho acompanhando desde que descobri que tinha herpes e acho que nunca esteve tão próxima (o Edu que tem herpes há mais tempo pode confirmar isso)… Há pelo menos uns 4 laboratórios trabalhando nisso e a vacina do Dr. Frazer parece ser uma das mais promissoras.

  3. Edu, não entendi esse lance do IgG IgM . o meu exame feito dia 10 de fevereiro. 10/dias após as bolhas, já deram reagentes para ambos. Como.explicar. Estou tomando desde o dia 30/1 aciclovir , 4 caixas já sr foram, agora valaciclovir duas vezes ao dia. Não sinto qualquer sintoma alem de puridos e manchas vermelhas q não viram bolhas. Mas desde então não passei um dia sem essas manchas. Ou seja, acho que ja tenho mais de 40/dias de virus sem ele entrar em latência. Tomo aquenacea formulada, vitamina c , lisina formulada, valaciclovir da marca mais barata (230,00) , e penvir lábia nos locais. É normal a primeira crise nunca acabar? O q mais posso fazer pelo amor de Deus.

  4. O meu igG deu negativo e igM superior a 3,5… Mas no momento que fiz o exame até agora não estou apresentando nenhuma lesão na região genital. Até pq as bolinhas apareceram dia 23 de janeiro e sumiram… Tenho esperança de não estar infectada pelo vírus. Da mesma maneira que o igG pode dar um falso negativo, o igM pode dar falha também? Pois como os anticorpos estão assim se não estou com lesão? Me ajudem nessa dúvida.

  5. Caros, me ajudem por favor. Alguem de vcs ou passou por isso ou sabe se alguem passo. Percebi a herpes, as bolhas, em 30 de janeiro. Ate hj , mesmo tomando aciclovir por 20/dias e atualmente valaciclovir. Apesar de não aparecerem bolhas. Sempre aparecem pontos vermelhos novos e o incomodo, apesar de ser minimo, ainda mostra q o virus ta aqui. Quando fiz o exame para herpes fiz para HIV e deu negativo. Já estou desperado. Tomo lisina , aquenace, vitamina c e polivitamibico além de valaciclovir e agora penvir pomada. So não tomei ainda ascaradiol. São quase 40/dias de primo infecção, ou estou tendo reincindivas uma em cima.da outra? Malho e tenho uma vida saudável . não lembro quando tive uma.febre na vida mais de 7 anos sem uma.única febre. Não gripo a sei lá quanto tempo. Ajudem_me por favor.

  6. Eduardo e pessoal!!! Hoje mostrei meu exame ao primeiro médico que me diagnósticou com herpes genital dia 30 de janeiro. Pois bem, mostrei o exame que fiz ( o que moatrei a vocês o resultado.) e ele disse a seguinte afirmação: “Analisando seu exame aqui consta que você entrou em contato com o vírus, mas não adquiriu a doença. Mas de qualquer maneira. Você terá que fazer o uso me medicamentos para aumentar sua imunidade.” Ao falar isso fui direta e perguntei: “Dr, eu tenho ou não a doença?” E ele prontamente respondeu: ” Não, não tem. Mas precisa reforçar sua imunidade para não ter.” O que vocês acharam? O que você achou, Edu? Pensei logo em te falar. Quinta-feira agora estarei indo a minha outra ginecologista. Para melhores informações sobre o exame. Mas o que você achou das palavras do meu Outro médico? Ainda estou tristinha.

  7. Edu, estou tendo crises 1 vez por mês e já reparei que sempre vem uns dias antes da minha menstruação descer.
    1 – O que você me sugere para eu não ter mais essas crises todo mês?
    2 – Dessa vez antes de vir a crise, senti algumas coisas que creio que seja os prodomes, aí tomei o Aciclovir por uns 3 dias e não veio as bolhinhas. Mas uns dias depois tive esses sintomas (prodome) de novo mas não tomei o remédio e lá veio essas malditas bolhinhas. Então quando sentimos esses sintomas que antecedem as crises, devemos tomar o remédio por quantos dias para que não venha a ter a crise?
    4 – Se eu transar com as bolinhas bem secas quase sumindo e com camisinha, ainda corro o risco de transmitir?
    Obrigada desde já!

    1. Oi Lolo,

      1- Tem muitas coisas que dá para usar em conjunto para evitar crises frequentes, mas se você já verificou que no seu caso um dos gatilhos é a menstruação, então converse com seu ginecologista para saber se ele recomenda para você algum método para suprimir a menstruação por um tempo. Assim você poderá ver o que acontece.
      2- Sim. Como conto em detalhes no livro… os prodromes são sintomas que aparecem antes da crise. O ideal, é você tomar o antiviral assim que você identifica esses sintomas. E na minha opinião parar depois de pelo menos 3 dias. Mesmo tomando o antiviral quando sente as prodromes, ainda pode aparecer uma crise depois, mas geralmente vem mais fraca, por isso é bom tomar o quanto antes.
      3- É importante nunca transar com bolhas nem mesmo com preservativo. Tem que esperar cicatrizar. Esse é o correto. Já li que quando já formou a “casquinha” da cicatrização o vírus não está mais presente, mas eu não arriscaria. E também porque quando agente está com uma lesão aberta, agente fica mais exposto a pegar outras doenças.
      Abraços,
      Eduardo Rosadarco

  8. Ola EDU. Cara eunto perdido. Desdo dia 30 de janeiro ate hj. Apesar de não senti sintomas. Não passei um dia sequer sem qualquer mancha vermelha na virilha. To tamdo vallacliclovir e já tinha tomado 20 dias de aciclovir. Os sintomas eu não sinto mais.mas agora mesmo, havia apenas duas bolhas secando quase imperceptíveis na coxa do lada do.saco. achei q dava pra transar de cueca e.o fiz
    Amanheceu e eu como.de.costume fui tirar fotos. Isso 7h, tudo OK , so as bolhas (manchas vermelhas) secando. Tomei banho, tirei outra foto, lá vai aparecer em menos de uma.hora maia uma.mancha vermelha. Ai eu piro. É normal.ter reincindivas seguidas uma atrás da outra sem ter tempo sem manchas? Não teenho HIV ou outra doença de imunidade. Ajudem-me. Quando é q.vou entrar em latência.?

    1. oi Tiago,

      No passado eu já tive crises uma em seguida da outra. Teve um ano em que eu tinha todo mês como conto no livro.
      Pode ser que você esteja passando por uma fase de alta frequência de crises. Pelo que conheço, isso não vai ficar assim para sempre.
      O importante agora é você cuidar da alimentação, stress, bom sono, etc..
      Continue com os antivirais supressivamente.
      Fiquei pensando se não pode ser outra coisa parecida, por exemplo um fungo. Falo isso porque uma vez aconteceu comigo de pegar uma micose e as bolhinhas eram bem parecidas. Mas se você tem certeza de que realmente é uma crise de herpes genital, então as dicas do livro para controlar vão ajudar bastante.
      Abraços,
      Eduardo Rosadarco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *