Como estão indo as vacinas…

Olá,
Segue abaixo um update sobre as pesquisas das vacinas para herpes genital:
Vacina da Admedus
Não temos novidades sobre a vacina do Dr. Ian Frazer por enquanto. Somente lançaram um vídeo informativo sobre o trabalho deles no dia 13/fev/2016.
http://www.admedus.com/us/2015/02/13/admedus-immunotherapies-2/
Vacina da Genocea
A companhia farmacêutica Genocea anunciou no dia 29 /jan/2016 que iniciou as doses para a Fase 2b de estudos da vacina GEN-003 para tratamento do herpes genital. A triagem de pacientes que tinha iniciado em dezembro está completa. A companhia espera relatar a informação sobre excreção viral na metade do ano de 2016 e dados de eficácia clínica sobre possíveis resultados finais de Fase 3 de estudos seis meses após a dosagem no segundo semestre de 2016.
O médico chefe da Genocea Dr. Seth Hetherington disse: “Estes dados placebo-controlados, combinados com dados positivos de eficácia e segurança clínica e virológica dos nossos dois primeiros ensaios clínicos, serão a base para o encontro final da Fase 2 junto ao FDA, planejada para o quarto trimestre de 2016.”

Abraços,
Edu

99 comentários

  1. Por gentileza, atualize as informações a respeito do GEEN 003 visto que temos novas noticias em janeiro de 2017 dando conta que a vacina poderá ser lançada (começo da vendas) no segundo trimestre de 2017! O sofrimento esta chegando ao fim!! 😊

    1. Eu dei uma olhada e não encontrei essa informação de que poderá ser lançada este ano. Pelo que vi, ela pode entrar na faze 3 este ano.
      Mas se vc tiver um link me envie.
      Abs
      Edu

      1. Boa tarde,
        Edu li em um.dos seus posts um.rapaz falando que a vacina chegaria esse ano no México e custaria em torno de 2000 dólares as 3 doses, uma coisa assim, estava no ônibus e meu celular acabou a bateria, porem agora nao acho mais o post, vc pode me informar?

  2. Boa tarde pessoal …. Edu …queria primeiramente parabenizar você pelo Blog…ajuda muito as pessoas que estão tentando se adaptar a doença. Bom eu tenho herpes genital a 2 anos …tive uma crise ….intensa …no início e depois adormeceu por completo …porém nos últimos meses minhas reincidivas são ineterruptas. Já utilizo lisina, polivitaminico e aciclovir …mas está difícil esse bichinho adormecer ….mas vamos lá …

    Gostaria de perguntar se possui alguma informação sobre a pesquisa ???? Estou tentando reunir dados pois existe diversos centros de pesquisa sobre o herpes genital …abraço

    1. Oi Jorge,
      Obrigado.
      No momento não tenho novidades pelos canais que conheço, mas confesso que estou precisando dar uma investigada mais a fundo novamente.
      Se vc souber de alguma informação relevante nas suas pesquisas por favor me avise que posso avisar a todos por aqui.
      Abraços,
      Edu

  3. Olá Edu.
    Estou com algumas dúvidas em relação à doença, tenho 19 anos e acabei contraindo por um sexo oral que uma menina fez em mim, pois ela tinha uma pequena ferida na boca e a mesma disse que era por causa do sol e que o lábio dela era muito frágil. Queria saber então se o tipo que eu peguei foi o 1, pois estou com herpes na boca também.
    Queria saber também se posso praticar exercícios físicos cansativos, como jiu jitsu, pois eu amo o esporte e não gostaria de parar de treinar por causa disso. Será que praticando eu vou ter recorrências dessa maldita doença? Estou na primeira crise há pouco mais de 1 semana. Pois ouvi falar que fadiga causa a aparição das bolhas, mas se o exercício for cansativo só naquele momento, e depois ficar tudo bem?
    Outra coisa é a Auto Hemoterapia, você já experimentou essa técnica? meu pai e minha mãe são praticantes dessa técnica não por causa de herpes, mas pela saúde mesmo. Gostaria de saber se ela funciona realmente e se tem muitos casos de pessoas que se “curaram” utilizando esse método.
    Grato.

    1. Oi André,

      – Pelo o que vc falou é bem provável que vc tenha pego o tipo 1 e esta seja sua primeira crise. Apareceu bolhas nas genitais e na sua boca? Não deixe de ir ao médico para ele dar uma olhada.
      – O exercício não vai fazer ter mais crises, pelo contrário vai fortalecer seu sistema imune. Somente no caso de exercícios de extrema intensidade é que o sistema imune é debilitado (exemplo – maratona).
      – Por bom senso, se vc estiver com lesões na boca, o ideal é que espere sarar para praticar jiu jitsu, já que este é um esporte de contato e vc poderia transmitir a alguém. Alguns atletas pegaram a “herpes de gladiador”… mas isso não é muito comum.
      – Sobre a auto-hemoterapia. Eu pessoalmente não acredito no método. Muito menos alguém já se curou com isso. Não recomendo.
      Abraços,
      Eduardo Rosadarco

      1. Olá Edu!
        Há dois anos descobri o seu blog e foi de grande valia em minha vida! Agradeço por compartilhar a sua experiência no livro e no blog, certamente as suas publicações me auxiliaram grandemente!

        Gostaria de trocar ideias à respeito de prevenção! Se importaria em me responder qual a dose que você utiliza do medicamento quando sente os prodomes?

        Pergunto porque eu sinto fortes prodomes e faço uso do aciclovir 200 mg para prevenção por um ou dois dias e a herpes não se manifesta, mas penso que para prevenção talvez poderia utilizar 100 mg apenas.

        Embora eu tenha comprado o livro e lembro que esta informação estava lá, não localizei mais ele no meu computador, por isto estou recorrendo ao seu blog!

        Parabéns mais uma vez por auxiliar tantas pessoas! Que Deus lhe abençoe sempre!

        1. Oi Keli,
          Hoje em dia eu não estou fazendo o supressivo porque tenho poucas crises no ano.
          Quando sinto os prodromes eu tomo 200mg de aciclovir 2x ao dia.
          Para mim, essa dose funciona bem para diminuir os sintomas e ás vezes até “barrar” que uma crise apareça.
          Acho que se a dose de 200mg funciona bem para vc, então mantenha assim. Acho que isso já seria um mínimo.
          Ha.. vou te enviar de novo o livro… e fico contente em saber que vc gostou.
          Abraços,
          Edu

  4. Hoje recebi meu exame e tive o seguinte resultado: IgG 30.00 e IgM 0,50. Estou arrasada. Namoro a 5anos um namoro estavel, perfeito, mas como não existe perfeição me veio esse resultado. Não sei como contar ao meu namorado e acredito que seja o fim do meu relacionamento. Acho que acharam pouco eu ter um ai peguei os dois. É muito azar ter os dois virus. Rezo toda noite para o resultado dessa vacina ser positivo e destruir esse virus que eu não sei como pode existir um virus tão forte que transmite mesmo sem sintomas. Estou arrasada!

    1. Oi Paula,
      – Isso não necessariamente será o fim do seu relacionamento. Dá para cuidar e não transmitir ao parceiro.
      – Tem boas dicas de como contar ao parceiro no meu e-book. Coloquei tudo lá em detalhes… e muitas outras coisas importantes tmb.
      Como assim tem os dois? vc tem herpes labial e genital? Vc fez algum exame específico?
      Abraços,
      Edu

        1. Oi Dri,
          É possível sim, porém é um pouco menos comum.
          Quando isso acontece, a pessoa tem o hsv-1 labial e o hsv-2 genital. O contrário não irá ocorrer… pelo menos nunca soube de um caso.
          Abs
          Edu

  5. BOA TARDE EDU, ACHEI INTERESSANTE ESSE VÍDEO DO HÉLIO EM QUE FALA DO HMTA, VC JÁ FEZ TRATAMENTO COM ESSE MEDICAMENTO?
    OBS: NO VÍDEO ESSE REMÉDIO FOI DESCOBERTO POR UM MÉDICO BRASILEIRO QUE PUBLICOU UM LIVRO FALANDO SOBRE OS BENEFÍCIOS DESSE REMÉDIO…

  6. Olá Edu, vi esse post fiquei muito animado com essa vacina, sei que não é uma cura mas oque vier é pra ajudar, minhas ocorrências são leves a cadas 5 meses, e bem fraquinhas com poucas bolhas, nunca fui ao medico por vergonha, muito menos tomei algum medicamento, mas tenho certeza que tenho por causas das bolhas e coceira na região genital, já estou nessa a 6 anos, mas não deixo esse virus me abalar..Parabéns pela iniciativa

      1. Olá Edu, cara tenho um dúvida referente a concursos, principalmente militares, acredito eu que não posso mais fazer correto?

  7. Olá Edu,
    Descobri que tinha o vírus a 4 anos….peguei de meu primeiro namorado, ele tinha mas não teve coragem de me contar. Desde o final desse meu primeiro namoro não tive coragem de me envolver com mais ninguém, tanto pelo medo da rejeição quando contasse quanto o medo de transmiti-la. A doença sinceramente fisicamente não me incomoda, o primeiro ano tinha mais crises mas só a primeira foi forte….mas faz 3 anos que tenho uma crise por ano, bem leve, que passa em aproximadamente 3 dias, não tomo nenhuma medicação, o que pega é a parte psicológica mesmo. Gostaria de tirar uma duvida, comprei seu livro a uns 3 meses, no capitulo sobre transmissão assintomática, diz que ela acorre de 1 a 5% dos dias no ano, não sei se meu raciocínio esta certo, mas no meu caso que tenho poucas recidivas , a minha transmissão assintomática seria em uma porcentagem pequena ? Caso eu tomasse remédios de forma supressiva, essa transmissão diminuiria ainda mais ? Sei que posso perguntar isso para um médico, mas venho acompanhando com uma ginecologista, mas parece que eles fazem tão pouco caso dessa situação, parece que para eles essa doença é a coisa mais normal do mundo…..Obrigada desde já .

    1. Oi Ana,
      Como você tem muito poucas crises no ano, não acho que vc precise de um tratamento supressivo somente para tentar diminuir o risco de transmissão. Acontece que o risco de transmissão assintomática já é bem baixo e sinceramente nos últimos anos minha opinião ficou mais branda a respeito deste tipo de transmissão, ou seja, acho que devemos cuidar para nunca transar com qualquer dúvida de sintoma, por outro lado então temos que viver normalmente e não se preocupar tanto com a transmissão assintomática.
      Um método que ajuda bastante é o preservativo. Só não é 100% eficaz porque não cobre toda a área.
      Ana… não deixe mais de tentar relacionamentos por causa da herpes.O nosso tempo é muito precioso e esse vírus é apenas um detalhe da sua saúde que pode ser perfeitamente administrado e controlado com alguns cuidados da nossa parte. Principalmente porque vc tem tão poucas crises! Garanto que tem muita gente por aqui que ficaria extremamente feliz de ter somente uma crise por ano.
      Um abraço,
      Edu

  8. Olá, Edu
    descobri que tenho o virus em janeiro. Pratico exercicio fisico diariamente, mudei minha alimentação, e faço uso da vitamina vitergan zinco. Desde então tenho crises todo mês , até 2x por mês. Tento manter a calma, mas está dificil . uso nas crises penvir 125 mg, duas vezes ao dia. Quando penso que a crise vai acabar no decimo dia do remedio, ela está la novamente.
    Estou ficando mal, tento manter o controle, mas quando vejo oh a vermelhidão e a coceira novamente para inicio de outra crise!!
    Nesse caso tratamento supressivo é indicado?
    Ou por quer tem 3 meses que descobri a doença é normal as recindivas ?
    Obrigada, pela atenção

    1. Oi Lis,
      Tudo indica que vc está tendo estas crises “uma atrás da outra” porque foi infectada recentemente. Para alguns pode ocorrer de ter mais crises frequentes no início porque a carga viral é maior e o nosso sistema imune ainda está estabelecendo anticorpos.
      Eu sei bem como isso é uma droga, mas mantenha a calma.Acho que irá espaçar mais em breve. E sim acho que um tratamento supressivo seria indicado nesse seu caso.
      abs
      Edu

      1. Olá Edu
        Obrigada pela resposta
        No caso de uso de tratamento supressivo, é geralmente aciclovir 400mg a cada 12 horas por um ano.
        Ou o ideal é procurar o médico e ele prescrever qual a dosagem ideal?
        Li muita gente fazendo tratamento supressivo sem prescrição. Por isso queria saber se é uma regra essa dosagem?! Tomando a medicacão o risco de transmissão assitomatica é menor? Pois como disse, crises 2x por mês. Dessa forma estou com medo de passar a doença para um novo parceiro
        Obrigada mais uma vez Edu!!

        1. Oi Lis,
          -Sim… esta é a dose recomendada, ou aciclovir 200mg 3x ao dia, para tratamento supressivo, para começar.
          -Sim… estudos indicam que o tratamento supressivo com antivirais pode reduzir o risco de transmissão.
          Abs,
          Edu

  9. Olá pessoal!
    Eu já choraminguei muito por aqui em outras postagens e acho que também já contei que tenho conseguido levar a vida mais leve, sem ficar neurótica o tempo todo por causa da herpes.
    Bom, como esse blog sempre me ajudou e eu vejo em todos os posts relatos de pessoas muito desesperadas, resolvi compartilhar algumas coisas com vocês aqui.
    Eu estava namorando até bem pouco tempo e como muitos de vocês aqui eu tinha muito medo de contar para ele que eu tinha herpes . Mas um belo dia, estava eu com uma crise ativa. Fiquei super nervosa mas não teve outro jeito. Tive que contar para ele. Para a minha surpresa, a reação dele foi a melhor possível, nem ligou e disse que confiava em mim, confiava que eu não ia colocar ele em risco. Bom, o que eu quero passar pra vocês é que como o Edu sempre fala aqui, se a pessoa não tiver com você a toa, se ela realmente gostar de você e quiser ficar com você, isso vai ser apenas um detalhe. Ela nem vai se importar e muito menos terminar com você por isso. Eu tinha muito medo, assim como vocês, de que ninguém fosse me querer, achava que ia morrer sozinha e tudo mais. Meu relacionamento acabou, mas por outros motivos. Porém, esse cara foi muito importante pra mim pois ele me fez perceber que eu não vou ficar sozinha, que sempre vai ter alguém que vai me amar tanto que uma coisa tão pequena como essa não vai atrapalhar. E se não quiser, essa pessoa também não me merece. Claro, eu me cuido, tomo 2 comprimidos de lisina 500mg por dia, além de comer bem e fazer exercícios; com isso,quase não tenho mais crises e quando tenho tomo o aciclovir e logo passa. Ah! Meu namorado não pegou herpes!

    Edu, só uma dúvida, já procurei na internet mas não achei nada. Você sabe se esse negócio de tomar lisina todo dia faz algum mal? Se pode ter algum efeito colateral? Pq foi a única coisa que me ajudou e não queria parar de tomar mas tenho medo de possíveis efeitos futuros. Obrigada e desculpe o textão! Rs. 😉

    1. Oi Renata,
      Muito bom o seu textão! 🙂
      Tenho certeza que vai ajudar a muitos por aqui.
      Comigo aconteceu bem parecido. Foi quando eu percebi que o medo de rejeição era contra intuitivo e exagerado, se existe um real envolvimento emocional, em outras palavras…quando a pessoa gosta de você realmente.
      – sobre a Lisina pode ficar tranquila que não tem problema o uso prolongado. É um aminoácido que existe na maioria dos alimentos. Um consumo maior não faz mal pelo que sei.
      Bjs
      Edu

  10. Oi Edu, boa noite…
    Cá estou eu mais uma vez.. Porém apesar DK msm assunto tem um viés diferente! Sou estudante de nutrição e atualmente estou estudando sobre HIV, já imaginou o que pode ser né?!
    Simplesmente estou em pânico achando que posso ter isso tbm, como se não bastasse o herpes… Tô apavorada com medo de fazer o exame e descobrir algo pior!!!
    Tenho mto cuidado, tanto que pela localização do herpes o cara estava de camisinha qnd me infectou pois as lesões além de muito pequenas só aparecem nos grandes lábios na porção superior… Enfim… Claro qe já transei sem camisinha, mas qnd a gente já tem uma confiança simplesmente não pedimos mais p usar… Meu medo é esse, como se diz “quem vê cara não vê AIDS”
    Vim aqui para pedir conforto, sempre fui acolhida e mais uma vez em desespero!

    1. Oi Menina,
      Caramba… a primeira vez que eu fiz o teste de HIV (aids)… quando peguei o resultado quase não tive coragem de abrir de medo..quase tive um “treco”…rs
      E isso foi logo após descobrir que eu tinha pego herpes genital, pois o médico, depois de fazer o diagnóstico, me mandou fazer o teste do HIV. Foi brabo na época. Por isso entendo pelo o que vc está passando. Mas não tem jeito, tem que fazer para saber. Isso é importante.
      Abraços,
      Edu

      1. Oiii Edu,
        Não podia deixar de dar um feedback p/ vc por sempre me responder com tanto carinho!!!
        Já estava tão preocupada que tive crise de herpes por semanas seguidas, coisa que nunca aconteceu!!! Logo vi que a ansiedade e o medo estavam me fazendo ter recidivas em menos tempo!!
        Então hj fui no CTA da minha cidade p/ fazer o exame rápido.. Fui super bem recebida, participei de uma palestra sobre DST, mas o que percebi é que realmente o herpes não é levado tão consideração, ou por acharem normal ou pelo fato da quantidade de pessoas que tem.. Enfim.. Eles focam na hepatite, HIV e sífilis para os quais testei!!
        O resultado sai em no máximo 20 minutos e foram os mais longos da minha vida!!!! Como cheguei lá chorando, muitos tentaram me distrair enquanto esperava!!!
        Deixando a enrolação de lado: todos deram NEGATIVOS!!!! Agradeci imensamente a Deus, Santa Luzia e Nossa Senhora por esse livramento!!!
        Herpes incomoda??!! Sim, não vou ser hipócrita em dizer que convivo bem com ele, sempre que aparece fico triste, faço um passo a passo de tudo que fiz nos últimos dias procurando o motivo pelo qual fez esse monstro que tva adormecido acordar, todos os dias olho os lábios externos a procura de algo independente de crise ou não, mas é uma doença que podemos aprender a controlar…
        Tenho certeza que hoje dormirei tranquila sabendo que dos males o menor me acometeu!! E disso tudo tirar uma lição, essa doença com certeza serviu para me conhecer melhor, fazer com que eu me reaproximasse de Deus, aumentasse minha fé… Enfim… Tudo acontece na vida por algum motivo!! Espero um dia poder ajudar tantas pessoas com o mesmo problema como vc faz!! Pois em momentos de desespero sempre recorro ao blog e me sinto acolhida!! Obrigada Edu!!!

      2. Desculpe-me por me intrometer, mas acho necessário deixar escrito aqui um conselho: ” PARE DE SE OLHAR TODO DIA MENINA”. Isso te trará ansiedade, nervosismo, consequentemente acaba sendo um gatilho. Assim sendo, busque viver normalmente, busque se alimentar bem, se exercitar, ou seja , ter hábitos saudáveis. Apenas quando vc sentir algo, os pródromos, aí sim, se quiser, olhe por meio do espelho. Não fique criando gatilhos contra si própria. Essa merda tb afetou minha vida, ainda afeta, mas eu busco esquecer disso e tentar levar uma vida normal. É claro que quando das recidivas a gente fica um pouco triste, mas temos que aceitar isso, e não deixar essa merda do herpes ser um estorvo maior do que é. Espero que o quanto antes saia uma vacina para que todos possam se sentir felizes.
        Abraço!

  11. Eu estou passando por uma situaçao delicada. Tenho herpes genital há pouco mais de dois anos, com crises recorrentes. Já tentei vários tipos de tratamento (aciclovir, fitoterapia, lisina…) mas nada muito efetivo. Nunca tenho os prodromes, quando percebo já estou com as lesões, e a cicatrizaçao demora, em média, 5 dias. O mais engraçado é que nao tenho problemas de baixa imunidade. Me alimento bem, faço exercícios, não vivo uma vida estressante e os resultados dos meus exames estão ótimos. Enfim… Recentemente conheci uma pessoa pela qual estou bastante interessada, mas ainda nao contei sobre a herpes. Temos usado preservativo, mas o problema é que ele não consegue gozar com camisinha. Já testamos várias marcas, sem sucesso. Nao consigo imaginar de que forma poderemos ter um relacionamento sem que eu transmita essa doença maldita pra ele. Estou cogitando terminar tudo para evitar essa situação, o que me deixa triste pois eu gosto muito dele. Preciso saber se existe algum tratamento capaz de garantir que ele não seja infectado caso deixemos o preservativo de lado?

    1. Oi Lina,
      Não termine o relacionamento por causa disso!
      Se ele realmente gosta de você ele não irá te rejeitar por causa disso.
      O risco de transmissão caso você realmente não esteja com sintomas ou crise no momento do sexo é bem baixo. Mas ainda assim infelizmente existe um pequeno risco que vocês terão que administrar.
      Se agente pensar…Tudo na vida tem um risco, uns valem a pena e outros não.
      Na minha opinião… para duas pessoas que se gostam… esse risco não é nada.
      Abraços,
      Edu

  12. oii tenho herpes 2 gostaria de saber se ela passa por sabonete ou no uso da mesma toalha. Tambem gostaria de saber se essa vacina elimina do corpo o virus do herpes.

    1. Oi Robson,
      O vírus da herpes morre bem rápido fora do nosso organismo.
      Porém se vc está com uma crise genital com bolha e você secar com a toalha, então teoricamente é possível que o vírus fique vivo na toalha úmida e quente por um tempo e se esta for compartilhada com alguém então existe o risco de transmissão se o vírus encontrar um local na outra pessoa por onde possa entrar.
      Mesmo assim isso é muito difícil de ocorrer.
      Em todo caso… quando agente tem crise é bem aconselhável não compartilhar sabonete nem toalhas.
      Att,
      Edu

  13. Pessoal, venho aqui compartilhar com vocês minha relação com esse vírus.
    Contrai a aproximadamente dois anos, e de lá para minha vida mudou (como a vida de todos nós aqui né). Sofri muito, depressão, medo de ser rejeitado, me sentia sujo, confesso que pensei em fazer besteira com minha vida. Durante esse período de sofrimento, procurei me informar sobre essa doença, foi ai que conheci o blog do Edu e comprei seu livro, que por sinal me ajudou bastante. Eu tinha duas crises por mês, já não suportava mais a dor física e mental, até que decidi mudar essa situação. Fui a um infectologista e pedi ajuda, pois aquilo estava me matando, quando para minha surpresa o próprio médico tb tinha o vírus e falou que essa doença é mais comum do que agente pensa. Ele me passou lisina 500mg/dia durante dois meses, foi ai que as coisas começaram a mudar na minha vida. Sabendo dos benefícios da Lisina, passei a me alimentar com mais alimentos que a contém. Sem contar que descobrir um poderoso alimento que contém muita Lisina: O Leite desnatado! Sim, o leite! Para vocês terem ideia, 100g de Leite tem 2768mg de Lisina. Então passei a tomar todos os dias um copo de leite mais o suplemento de Lisina, e graças a Deus já estou com mais de dois meses sem ter crise. Outra coisa pessoal, a farinha trigo contem muita arginina, então diminui paes, biscoitos, pizza, tudo que contém trigo. Hoje estou bem melhor! Não podemos desanimar amigos, enquanto a cura não chega, vamos nos cuidar passando a melhorar nossa alimentação!
    E recomendo o livro do Edu, me ajudou muito!
    Abaixo segue um link com umas dicas legais. Um abraço!

    http://www.tuasaude.com/alimentos-ricos-em-lisina/
    http://www.tuasaude.com/herpes-genital-tem-cura/

  14. Edu do céu! Eu tenho herpes há muitos anos, e agora comecei um relacionamento há três meses. Já li o seu livro, mas mesmo assim tenho medo de contar para meu parceiro😖😔
    Acho que ele não vai entender e ainda tenho medo de já ter transmitido pra ele… E agora?

    1. Oi Mara,
      Se você não quiser contar de imediato, então pelo menos procure cuidar bastante para nunca transa se estiver com qualquer possibilidade de sintoma de herpes e além disso também use preservativo. Assim vc cuida com a transmissão até estar mais confiante para contar. Vc tem que analisar se ele está realmente envolvido emocionalmente com vc. Os casos de rejeição (pelo meu conhecimento) tem mais chance de acontecer somente quando o parceiro(a) quer somente sexo ou não quer um relaconamento mais sério porque na verdade não está envolvido emocionalmente.
      Mas considere contar, porque levar um relacionamento escondendo isso é muito ruim e também não é correto com o parceiro.
      Abraços,
      Edu

    1. Oi Roberto,
      Pelas informações que eles dão, eu entendi que esta vacina serve para diminuir crises e risco de transmissão mas não irá eliminar o vírus por completo.
      Att,
      Edu

  15. Edu boa noite!
    Eu tenho herpes e meu namorado não tem, mas sempre fazemos sexo sem camisinha quando não estou com a herpes ativa (ele sabe que eu tenho). Ontem ele começou a sentir o testículo doer, tipo um desconforto e atrás do testículo também. Será que ele pegou a herpes? Entre idas e vindas, estamos juntos ah 4 anos e tenho herpes ah mais ou menos 1 ano. (Peguei a doença quando nos separamos e quando voltamos eu contei e ele aceitou).

    1. Oi L,
      É normal para nós homens de vez em quando o testículo doer, as vezes pode dar umas “pontadas”… pode dar um “mau jeito”. Porém se a dor persistir é melhor ele procurar um urologista para dar uma olhada.
      Se for um prodrome de herpes genital, então provavelmente a crise aparece em um ou dois dias, mas na minha opinião não deve ser herpes genital.
      Att,
      Edu

    2. Olá L, a minha situação é bem parecida com a sua, até no tempo de namoro. Eu peguei esta maldita quando eu e meu ex terminamos e agora ele está querendo voltar e eu estou sofrendo muito, porque eu não tenho coragem de contar a ele e eu o amo muito! Então, estou afastando ele de mim para não voltarmos, mesmo amndo ele. Ele fala que me ama e confia cegamente em mim, imagina eu falar isso pra ele?? Mesmo que eu fui transmitida quando não estavámos juntos, dois anos separados, ainda assim não tenho coragem de falar, então, estou sofrendo muito…

  16. Oi Edu! Gostaria de saber sua opinião sobre o meu caso. Eu tenho herpes topo 2 por uns 15 anos, a muito tempo ñ tenho os sintomas, falo ee anos, eu já passei por momentos muito difíceis na minha vida, mas mesmo assim com o meu pisicologico um pouco abalado, n percebi os sintomas. Atualmente, tenho um namorado, n tive coragem de fslar sobre o vírus, mas comecei a tomar oa ciclovia de forma supressiva, 200mg 3x ao dia e usando camisinha na maioria das vezes, mas fazemos sexo oral…
    Vc acha q o vírus em mim pode está latente, ou seja, n aparecer mais? No sexo oral existe muitos riscos? Morro de medo de transmitir para alguém . Obg pelas informações sobre a vacina!

    1. Oi Chiara,
      Se vc nunca mais viu os sintomas então o vírus está latente. Porém isso não quer dizer que uma hora ele não possa reativar e surgir uma crise.
      O risco de passar o hsv tipo 2 para a boca do parceiro pelo sexo oral é bem baixo.
      Att,
      Edu

      1. Edu boa noite,
        Tenho herpes tipo 2 e meu namorado não tem, mas sempre fazemos sexo sem camisinha quando não estou com crise ativa. Ele sabe que eu tenho.
        Ontem ele começou a sentir dor/desconforto no testículo e tipo uma assadura atrás do testículo. Será que ele pegou herpes de mim?

      2. Edu, por favor me responda!!!! Estou desesperada!!!!!!!
        Hoje minha mãe pediu pra eu ver a vagina dela porque ela sentiu algo estranho e quando fui ver, tinha lesões e duas bolhas. Tenho 99% de certeza que é herpes. Mas como????? Como contaminei minha própria mãe????? Não usamos a mesma toalha nem o mesmo sabonete. Quando estou com crise ativa, sempre lavo minhas mãos, tenho muito cuidado!!!! Ela já tinha herpes labial ah muitos anos, mas é raro se manifestar. Estou sem chão em saber que eu transmiti algo tão ruim pra pessoa que eu mais amo nesse mundo.
        Eu conseguir aceitar que eu peguei isso, mas aceitar que eu transmiti pra minha mãe é muito difícil.

        1. Oi Lolo,
          Não acho que vc tenha transmitido para a sua mãe.
          Pode ser que ela tenha adquirido isso a muito tempo atrás e nunca se manifestou. Vc mesma falou que a herpes labial dela nunca mais tinha se manifestado, portanto pode ter acontecido algo semelhante com a herpes genital. Tem pessoas que nem sabem que tem.
          Pode ser que o sistema imune dela tenha sido debilitado por algum motivo.
          É extremamente difícil transmitir herpes genital fora de uma relação sexual.
          Abs
          Edu

      3. Hoje minha mãe foi no ginecologista e o médico disse que não é herpes, e sim alguma infecção de dentro pra fora. Passou um antibiótico, pomada e mais um remédio pois ele disse que ela também está com candidíase.
        Fiquei um pouco aliviada, mas ainda estou um pouco preocupada porque só de escutarmos: “bolha na vagina”, já pensamos logo em herpes.
        Ps: sobre meu comentário anterior falando do meu namorado, acho que não era nada porque melhorou.
        Acho que estou ficando paranóica 😞

  17. Boa noite Edu,

    Apareceu na minha nádega uma bolinha tipo espinha. Ela não arde e nem é bolha, só é avermelhada e pequena. Será que é a herpes que está ativa? (Já tenho herpes ah pouco mais de um ano)

    1. Lolo fique calma eu tb tive bolinhas nas nádegas mas eram apenas espinhas, de ficar muito tempo sentada e trabalhando de calça jeans.
      Dê uma verificada, a infecção por herpes é muito específica ela é uma dor ardida, a ferida arde muito, com o tempo a gente até já sabe se herpes ou não. Acho que é meio difícil a infecção migrar da área genital, pelo menos comigo que tenho o vírus tipo 2 a 2 anos nunca aconteceu.

      1. Não sei se estou com herpes pois a 4 meses me aconteceu de sair duas pequenas ulceras no penis, logo depois sentia dor ao urinar isso td passou, depois de 3 meses começou aparecer pequenas bolinhas mas bem poucas mas só apareceu no penis e não apareceu nada na verilha, as bolinhas q estão aparecendo são muito pequenas e n doem mas as ulceras doem n tenho certeza do que tenho mas estou com muito medo q seja uma dst pois sempre me cuidei so fiz sexo sem camisinha com minha ex.me ajudem
        🙁

        1. Oi Rodrigo,
          Pelo sintoma que vc descreveu pode ser herpes genital sim.
          Mas vc deve ir ao médico para ele ver esses sintomas.
          Também pode ser que não seja…
          Att
          Edu

      2. Obrigada Vichy,
        Acho que deve ser isso mesmo, pois no dia seguinte já estava quase sumindo… E eu costumo trabalhar sempre de calça jeans e sentada.

    1. Edu eu enviei o link acima do resultado provisório da admedus pra vc fazer um resumo e postar aqui no blog
      Vc nem deu atenção
      Esse link é de março de 2016

  18. OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO FICO FELIZ QUE A VACINA ESTA EM ANDAMENTO QUE ELA CHEGUE LOGO

  19. Eu estou com meu psicológico péssimo a 6 meses, logo se uma cura não vier penso até em suicidio pois não aguentaria passar minha vida a ficar olhando minha virilha em busca de bolhas.

    1. Oi Tiago,
      Nem pense nisso.
      Com o tempo vc se adapta.
      Depois que criei o hábito, para mim se tornou automático e nem me estresso com isso mais.
      Abs
      Edu

      1. Obrigado pela ajuda, tento firmar meu psicológico para não me stressar, mas não esta fácil viu?
        Minha esperança está nessa vacina, só espero que ela sirva para quem já tem o vírus e não só pra quem quer se imunizar. Fé em Deus.

  20. Admedus proporciona forte crescimento da receita em CardioCel® roll-out
    Sexta-feira, fevereiro 26

    Galera saiu essa noticia peguei só a parte que interessa pra gente!!!

    Admedus também completou o recrutamento do estudo HSV-2 Fase II. Admedus- Concluído recrutamento do HSV-2 estudo de Fase II à frente dos resultados provisórios importantes. -. Completando a fabricação da vacina contra o HPV para testes pré-clínicos formais à frente dos estudos clínicos iniciais como um tratamento para as infecções por HPV e câncer cervical Admedus disse que na segunda metade do ano, a empresa continuará a impulsionar o crescimento dano que diz respeito aos programas de imunoterapias, Admedus espera entregar os dados provisórios-chave do estudo HSV-2 durante o período e dar início a próxima vacina contra o HPV de Ian Frazer como uma terapêutica contra infecções por HPV e do colo do útero Câncer.

    O que nos resta é continuar orando e aguardar o desfecho
    Pensamento positivo que dará tudo certo!!!

    Os investidores proativos é líder global de relatórios de notícias financeiras, mídia, pesquisa e organiza eventos para empresas de crescimento emergentes listadas e investidores em quatro continentes.

    Inscreva-se para Proactive InvestorsRelatórios de pesquisa de Andrew McCrea
    Assine para Relatórios de pesquisa de Andrew McCrea e receba as últimas Pesquisa e flash Trades
    EnviarReceba Proactive Investors Newsletter, Investor Forum convida
    receber Proactive Investors Boletim, convites para eventos especiais Stock Notificações
    Enviar
    Comentários dos leitores Proactive Investidores
    Preencha seus dados abaixo:

    Código de verificação

    Recarregar imagem
    Registe-se aqui para ser notificado de futuros artigos Admedus.
    Imprimir artigoanálise completaRSS
    Investidores interessados ​​em Admedus exibida recentemente

    Venn Life Sciences Holdings (AIM: VENN)
    .

    HealthLinx Limited (ASX: HTX)
    HealthLinx será reconhecido como um líder no fornecimento de applicat de diagnóstico

    Optibiotix Saúde (AIM: OPTI)
    OptIbiotix – Ciência Melhor para uma melhor saúde

    Akers Biociências (AIM: AKR)
    Responder à procura global de soluções de diagnóstico rápido

    Vida em Grupo Venture (AIM: VLG)
    Venture vida: um grupo internacional Healthcare
    artigos da empresaCompany NewsNotícias sectorAdmedus Arquivo

    Admedus para adicionar receitas como a distribuição de doenças cardíacas tecnologia cresce
    Admedus fez uma melhoria de baixo custo para a sua capacidade de vendas e potencial de receita através da assinatura de um acordo de distribuição europeia para uma gama de tecnologias de reconstrução coração que serão geridos pelos recursos existentes em casa.

    Admedus termina 2015, em forte posição depois de atingir metas
    Lee Rodne, CEO, comentou: “Nos últimos 12 meses, temos focado no lançamento global em curso de CardioCel e isso resultou no trimestre continuou no crescimento da receita trimestre e um adicional de 80 novos centros que utilizam CardioCel para tratar doenças cardiovasculares.”

    Admedus atrai investidores americanos em colocação privada
    Lee Rodne, MD e CEO, disse: “Os recursos captados com esta colocação privada de ações fornece um impulso significativo para a situação financeira da empresa como entramos no Ano Novo e reflete o crescente interesse em Admedus por investidores americanos.”

    Admedus de bombeamento ao longo: relatório de corretor
    Um relatório de corretores de pesquisa atualizado sobre Admedus continua um tom otimista quanto a sua estimativa de valorização é significativamente mais elevado do que o preço atual da ação.

    Admedus torneiras enorme mercado europeu com luz verde para CardioCel
    Admedus consolidou a sua posição nos mercados médicos europeus com um novo aprovações marco permitindo cirurgiões no continente a usar a tecnologia de reconstrução coração CardioCel da empresa.

    Admedus para adicionar receitas como lançamento mundial CardioCel entra Malásia
    Admedus deu um grande passo na construção de uma franquia global para a tecnologia especial de reconstrução coração CardioCel por lançar o produto na Malásia.

    Admedus limitada sublinha a viabilidade de expandir método de cirurgia cardíaca
    Um estudo pré-clínico realizado na KU Leuven University indicado reconstruções válvula bem sucedidas e apoiou o uso de CardioCel na reconstrução completa de válvulas cardíacas aórticas. O estudo é importante na medida em que mostram claramente os benefícios de reconstruir válvulas cardíacas com CardioCel comparação com a utilização de uma válvula de bio-prótese.

    Admedus and Ear Equipe da ciência Institute Australia-se na entrega de células-tronco
    A colaboração com Ear Institute Ciência Institute Australia irá validar o uso de ADAPT tecido da empresa como plataforma de entrega de células-tronco e outras terapias celulares.

    Admedus começa válvula cardíaca estudo clínico
    O estudo clínico vai examinar o uso de CardioCel para completas reconstituições da válvula aórtica em quatro centros cardíacos líder na Europa e os EUA Esta é a primeira utilização mundial de um tecido bio-protético.

    Admedus desenvolve novo produto CardioCel para reparação de defeitos cardíacos
    O novo material bio-scaffold menor foi desenvolvido com base no feedback dos cirurgiões congênitas globais. Ele será lançado para líderes de opinião para ganhar ainda mais experiência clínica antes de ser lançado comercialmente

  21. obrigada Edu pelas informações. estamos esperando que chegue logo a vacina , e espero que sirva p quem já tem herpes pois vi vários relatos que funciona p quem não tem ficar imune . wlw aguardando e tenso pois 4 meses q não tinha e agora veio com tudo . abraço.

  22. Eu estou a 6 meses com essa praga, meu psicologico ta pessimo, penso que se nao inventarem logo a cura eu nao vou aguentar, ja pensei ate em suicidio.

    1. Verdade Thiago nem pense nisso eu tenho o vírus a 2 anos, meu namorado que me passou sem ele sabe que tinha. No começo fiquei desesperada e bastante deprimida, todas as noites pensava nisso, hoje quase não tenho crises. Peça a Deus força e se possível se abra com um amigo/amiga que não vá te julgar. Todos nós estamos nessa, e se conseguimos aceitar e conviver com isso você também vai conseguir. Sua vida vale muito, força 🙂

  23. Obrigada pelas informações sobre o avanço das vacinas Edu. Espero que saia logo essa vacina, pois tenho sofrido com essa doença.

    ________________________________

    1. Oi Paulo,
      Realmente… esse é mais recente e me “fugiu”. 🙂
      Vamos aguardar as próximas semanas.
      Assim que eu ficar sabendo de algo coloco por aqui.
      vlw
      Edu

    1. Estou tomando Lisina , tem me ajudado.Após um mês de uso, tive apenas uma microcrise rsrs, coceira e vermelhidão, a bolinha regrediu e não virou úlcera, em dois dias não tinha mais nada.Acho que estou no caminho certo.

      1. Q bom Nathy, fico feliz por você. Tbm estou tomando lisina, mas estou sofrendo ainda. Vc mandou manipular?

  24. obrigada Edu, não vejo a hora dessa vacina sair. Estou vivendo um tormento, há 8 anos contrai a doença, sofri muito, passei um longo período tendo crises direto, agora dps de 8 anos, estou sofrendo novamente já há mais d 2 meses com crises constante, já estou na quinta cx d medicamento, estou tomando lisina, enax e ainda to sofrendo. Socorro, q Deus me livre disso logo, estou mal.

    1. Oi Fran,
      Mas que coisa… O maldito resolveu te incomodar frequente de novo!
      Deve ser uma fase em que seu sistema imune esteja um pouco desequilibrado.
      Espero que volte ao normal logo.
      Abraços,
      Edu

      1. Olá Edu estou a 6 meses com essa merda, gostaria de saber pq eu fico tendo tantas recidivas, todo não esta dando espaço de 30 dias, minha saúde é ótima e parei de comer chocolate, ervilha, tomate e algumas outras coisas.
        Vc tem a mais de 20 anos, vc tem os sintomas as bolhas? Qual o espaço de tempo para vc? Agradeço sua atenção

        1. Oi Tiago,
          Nos últimos anos as minhas recorrências diminuíram bastante de frequência. Hoje em dia tenho uma ou duas no ano. Quando volto a ter uma crise, ela é “padrão”, ou seja, prodromes-vermelhidão-bolhas-cicatrização.
          Mas teve épocas em que tive uma atrás da outra como você. Isso é um saco mesmo.
          Ha… tomate não tem problema… evite principalmente sementes e castanhas, chocolate, gelatina, côco, camarão.
          No início o vírus pode se reativar mais, porém tudo o que fortalece seu sistema imune irá ajudar.
          Por enquanto considere tentar fazer um tratamento supressivo com aciclovir, tente baixar seus níveis de stress emocional. Um suplemento de vitaminas e/ou lisina pode ajudar.
          O assunto é extenso e está em detalhes no meu e-book. Recomendo muito principalmente para vc que se infectou recentemente.
          Att,
          Edu

      2. Ola Edu vc disse que tem a mais de 20 anos certo?
        Como vc faz para não ter crises e qual o espaço de tempo para vc ter?
        Será que essa vacina será eficiente para quem tem o virus ou somente para imunizar quem ainda não tem?

        1. Oi Tiago,
          Nos últimos anos as minhas recorrências diminuíram bastante de frequência. Hoje em dia tenho uma ou duas no ano. Quando volto a ter uma crise, ela é “padrão”, ou seja, prodromes-vermelhidão-bolhas-cicatrização.
          Mas teve épocas em que tive uma atrás da outra como você. Isso é um saco mesmo.
          Ha… tomate não tem problema… evite principalmente sementes e castanhas, chocolate, gelatina, côco, camarão.
          No início o vírus pode se reativar mais, porém tudo o que fortalece seu sistema imune irá ajudar.
          Por enquanto considere tentar fazer um tratamento supressivo com aciclovir, tente baixar seus níveis de stress emocional. Um suplemento de vitaminas e/ou lisina pode ajudar.
          O assunto é extenso e está em detalhes no meu e-book. Recomendo muito principalmente para vc que se infectou recentemente.
          Att,
          Edu

      3. Ola Edu, você sabe qual a farmácia de manipulação mais barata pra manipular o aciclovir. Tenho visto os preços e a média é de 80,00 com 90 cápsulas. Tô achando caro. Se mais alguém souber também. Mande o nome da farmácia e o contato se possível. Obrigado.

        1. Oi Robson,
          Isso varia muito de cidade para cidade.
          É aciclovir de quantas miligramas?
          Pela quantidade até que não está tão caro acho.
          Mas na minha opinião, acho melhor comprar o aciclovir fabricado e não o manipulado, a não ser que a farmácia de manipulação seja bem confiável.
          Att,
          Edu

      1. boa noite galera !!!! o aciclovir nao existe manipulaçao ja pesquisei em varias farmacia .no começo dessa doença maldita tive varias crises ,hoje ja nem tantas .vou ter um filho estou muito feliz !!! graças adeus a minha esposa nao tem essa doença ,o meu filho ta muito bem graças a deus fizemos varios exames e deu nada graças a deus .li varios comentarios nesse blog ,o edu me ajudo bastante como varios outros comentarios.

    2. Fran, meu caso é parecido com seu.contrai a sete anos atrás, após a primeira crise fiquei cinco anos sem ter nadinha, mas desde o ano passado estou tendo crises todo mês, mais de uma no mês inclusive.

      1. Oi Nathy, desculpe a demora. Ainda estou sofrendo. E vc melhorou? Não sei o que está acontecendo comigo, estou tendo dentro da uretra, q sofrimento.

      2. boa noite galera !!!! o aciclovir nao existe manipulaçao ja pesquisei em varias farmacia .no começo dessa doença maldita tive varias crises ,hoje ja nem tantas .vou ter um filho estou muito feliz !!! graças adeus a minha esposa nao tem essa doença ,o meu filho ta muito bem graças a deus fizemos varios exames e deu nada graças a deus .li varios comentarios nesse blog ,o edu me ajudo bastante como varios outros comentarios.

  25. Na última postagem da admedus eles relatam que sairá o resultado final da fase 2 no primeiro trimestre de 2016, entao temos até final de março para ver a divulgação desse resulto. Me refiro a vacina de Dr. Fraser!!!

  26. Edi, parabéns pelo post!!!! Fiquei muito feliz em ler que a Vacina Genocea está indo bem , Peço a Deus todos os dias para que essa cura venha logo !!! Deus é pai!!!! Tenho muita fé

    1. ola pessoal acabei de ler uma materia da revista ISTOÈ medicina &bem estar ate o final do ano vamos ter um madicamemto e uma vacina para hsv1 e hsv2 foi publicada no dia 29 /2/2016 olhem la na pagina da revista

      1. Prezado(a) Reis, estou tentando ter acesso a reportagem para fazer uma leitura. Caso tenha maior facilidade, disponibilize o link da matéria para que todos tenhamos acesso a notícia.

      2. Pessoal, boa noite, fiquei um pouco encucada, pois a materia é uma publicaçao de N° Edição: 1702 | 15.Mai.02 – 10:00 | Atualizado em 02.Mar.16 – 22:29
        com isso fiquei confusa, é uma materia de 15/03/2002?????? Atualizada hoje 02/03/2016????

        Alguem pode me ajudar a entender??? fiquei feliz e triste, pq se for materia antiga, o estudo nao foi pra frente ne? tanto tempo assim, desde 2002? Help

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *