Cura da Hepatite C e da Herpes foi desenvolvida?

Olá,

Recentemente fiquei sabendo de uma possível cura para a Hepatite C e para a Herpes, que segundo uma reportagem foi desenvolvida por cientistas Russos.
O nome do remédio é Profetal. Pelo que pesquisei , parece que realmente ele existe, mas acredito que ainda não esteja a venda.

A reportagem é um pouco antiga e não achei nada mais recente sobre isso.
Vou tentar buscar mais informações.
Agradeço ao José pelo link da reportagem:

clique aqui para ler a reportagem

Abraço a todos,
Edu

200 comentários

  1. Primeiramente um abraço Edu, parabenizo voce pelo seu site.
    Pessoal, minha namorada é Russa, conversei com ela sobre o Profetal e interferona ela passou no meu lugar por uma consulta com o próprio Cientista Serguei Rodionov, aprendeu tudo sobre herpes e hepatite C, como curar, ele garantiu que cura mesmo, entre uma e duas semanas vou tê-lo aqui, se quiserem maiores informações meu e-mail é bounabru@uol.com.br.

      1. Olá galera mais infectado :/ kk, ja tomei Protectina , Aciclovir foi umas 6 caixa e mais tres remedios que esqueci o nome , e nao diminui a frequencia de aparições, passei por 7 medicos já e to desanimado faz um ano e meio que venho sofrendo com isso e nao melhoro so muda o remedio e o medico –‘ , alguem tomou algum tipo de remedio q diminui as apariçoes ?
        abraço ..

        1. eu tinha crisis de 5 em 5 dias, consegui controlar apenas com 01 comprimido de vitamina c com zinco 01 comprimido de lesina de 1000 mg e 01 comprimido de aciclovir 200 mg todos tomados todo dia ou seja diariamente. vc toma vit c com zinco pela manhã as 11 hs. toma 01 comprimido de lisina 1000 mg e as 17 hs 01 toma o aciclovir 200 mg eu graças a deus estou a oito meses se recorrencia, mas vc tem q fazer este tratamento pro resto da vida, se quiser viver sem herpes, boa sorte espero ter ajudado q deus te abençoe, lisina vc pode mandar manipular com receita medica sai mas barato

      2. Olá Edu, estou no segundo surto a primeira vez que tive foi bem pior ate febre eu tive, tive também as glândulas inchadas e doloridas, ainda não sabia do que se tratava ate eu pesquisar na internet e vi que o sintomas que eu tinha era o que mais se aproximava dos sintomas do herpes nossa quando soube me faltou chão fiquei preocupado pois não sabia como falar pra minha esposa, ainda sim procurei o medico e ele confirmou, depois fiquei ainda mais preocupado pois antes de eu ter feito a pesquisa tive relações com minha esposa ate porque ja tinha desaparecido os sintomas as feridas tinham cicatrizado é provavel que ela tenha adquirido? Ela ainda não se queixou isso ja faz uns 5 meses mais ou menos agora estou com duas semanas mais ou menos da crise estou usando o aciclovir mais não parece fazer muito efeito e agora estou ainda mais preocupado tenho uma filhinha de 4 anos e ela dorme comigo e a minha esposa a mãe dela, ela pode correr o risco de contrair tambem por favor me responde estou desesperado desde ja te agradeço.

        1. Oi Marcos,

          -Se a sua esposa não apresentou sintomas até agora então acredito que ela não tenha pego, mas é recomendável ela fazer um teste IgG pois ela pode ser portadora mas não apresentar sintomas ou crises.
          – Continue com o aciclovir sim… a muito tempo quando iniciei o meu tratamento supressivo, no começo também tive essa impressão pois apareceu uma crise logo em seguida, porém ao longo do tempo o resultado apareceu.
          -O vírus da herpes genital não atravessa as roupas e se transmite somente por contato sexual principalmente com atrito pele-pele. Então fique tranquilo sobre sua filhinha.
          Marcos… recomendo que você leia o meu livro… vai tirar todas as suas dúvidas e te ajudar bastante.
          Abraços,
          Edu

          1. Bom dia Edu, gostaria de saber a quanto tempo você não tem um surto? Dei uma olhada em seu livro, mas fiquei curiosa a respeito de você ter ou não surtos.

          2. Oi Marta,

            Acabei de sair de uma crise a uns três dias. Foi fraca, mas com prodromes que sempre me incomodam.
            Já faziam 5 meses…Foi a minha primeira do ano. Hoje em dia estou tendo muito menos.
            Abraços,
            Edu

          3. marta, vc pode manipular a lisina de 1000mg e tomar 1000mg + 100mg é bom, a dose diaria fica um pouco mais forte.

            abraços e sucesso no seu tratamento.

            carlos

      3. OLÁ EDU!
        no fim da página tem colegas comentando sobre o profetal, e algumas dúvidas, poderia, caso tenha no momento, nos favorecer com alguma informação? Muito obrigado!

      1. Oi Julia,

        Eu não me consultei com ele.
        Não tive mais informações sobre o profetal,
        Na minha opinião, a infromação original sobre esse remédio estava errada.

  2. Olá Edu, (NÃO EXPLIQUEI DIREITO NO COMENTÁRIO ANTERIOR)

    estive lendo a bula do profetal via internet no site (http://apteka-elf.ru/catalog/apteka/drugs/24052/) e lá fala em exacerbação do vírus da herpes. Contudo, no final da bula explica que a alfa-fetaproteína estimula a produção de interferón. Já existem alguns estudos de que o interferon curou algumas pessoas de herpes. Se for verdade que o interferón faz isso mesmo, então o que tem na bula do profetal acerca da exacerbação da herpes faz sentido pois nesse caso a exacerbação da herpes ao tomar o profetal, não seria porque o interferón estaria forçando-a sair do corpo? Se o interferón faz isso mesmo, estou pensando em apostar nas cápsulas de astragalus. O astragalus é conhecido por aumentar a produção de interferón. Será que umas boas doses, bastante fortes não poderiam ter algum resultado?

  3. Olá Edu,
    estive lendo a bula do profetal via internet no site (http://apteka-elf.ru/catalog/apteka/drugs/24052/) e lá fala em exacerbação do vírus da herpes. Contudo, no final da bula explica que a alfa-fetaproteína estimula a produção de interferón. Já existem alguns estudos de que o interferon curou algumas pessoas de herpes. Se for verdade que o interferón faz isso mesmo, estou pensando em apostar nas cápsulas de astragalus. O astragalus é conhecido por aumentar a produção de interferón. Será que umas boas doses, bastante fortes não poderiam ter algum resultado?

  4. Oi gente, também achava que o Profetal era mentira, mas andei pesquisando e vi que o Serguei Rodionov realmente existe, antes de estudar sobre herpes participou de um grupo de estudos sobre cancer. Lá que descobriram a tal alfafetaproteína…o que diz é que a tal expulsa o vírus da célula e aí o antiviral age no vírus…resumindo, é isso.
    Neste site http://www.limbt.com/page/35/
    tem o estudo da alfafetaproteina para câncer. A partir daí que e;le passou a pesquisar o uso para outras possibilidades…
    tem esse outro mais antigo também, que reforça a históri, além daquela reportagem que a gente já conhece..vamos ter fé!!!

  5. Oi gente! Descobri a algumas semanas que tbm tenho herpes, desde então estou a procura da cura desta doença, e atraves desta busca encontrei vcs, e vi a respeito do Profetal, vcs tem mais noticias sobre o remedio? descobriram se ele é realmente eficaz? Obg!

    1. Desculpa em desapontar mas ao q tudo indica o profetal não passa de balela … andei pesquisando em fóruns e d mais … e se mostra um engano … gostaria de estar errado … mas uma hra o céu ilumina a mente de algum Dr e a cura sai.

  6. Alguém já utilizou esse produto Herppexid? http://www.herppexid.xpg.com.br/herpes-genital-natural.html . Vi que foi desenvolvido por um professor brasileiro. Esse mesmo professor tem em seu currículo lattes escrito: “… foi desenvolvida outra fórmula que cura HERPES (genital, labial e zoster) que foi testada em mais de 300 voluntários sadios e doentes. Os resultados foram publicados também no JOURNAL OF PINEAL RESEARCH Estados Unidos” (http://www.bv.fapesp.br/pt/pesquisador/2691/ricardo-de-souza-pereira/). Entrei em contato com esse professor e pedi que me enviasse uma cópia desse artigo já que não consegui encontrar o artigo na internet, estou esperando a resposta do mesmo. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Sobre essa pesquisa?

      1. Bom, o professor Ricardo me respondeu no dia seguinte, mas com outro artigo, um que fala de um remédio que ele desenvolveu para ulcera gástrica e refluxo, que por sinal parece funcionar muito bem. Mandei novo e-mail no mesmo dia falando que ele havia enviado o artigo errado e solicitei novamente o outro artigo, mas não obtive resposta até agora. Olhando o currículo dele, me parece que ele deixou de lado essa pesquisa do herpes e está se focando nesse outro composto para gastrite, posso estar enganado. Se alguém quiser tentar contato com ele seu e-mail é ricardodesouzapereira@yahoo.com.br . Se alguém conseguir contato, favor compartilhar para os demais.

      2. Edu eu não sei como passar essas informações para você, então vou colocar aqui em forma de comentário, mas se puder e achar que for melhor, crie um post com as informações que aqui coloco.

        Entrei em contato com o Prof. Dr. Ricardo de Souza Pereira, Pharm.D., Ph.D.
        (segue currículo dele: http://www.bv.fapesp.br/pt/pesquisador/2691/ricardo-de-souza-pereira ) e o mesmo me passou as seguintes informações sobre uma lista de alimentos e sua relação com arginina, que sabemos não se dar bem com o Herpes.:

        “Prezados pacientes,
        Eu já tive herpes algumas vezes e me curei usando o análogo do SB-73. O problema é que as pessoas deste mundo querem um MILAGRE. Elas querem ficar refratárias à doença, ou seja, mesmo tendo contato com pessoas infectadas, elas querem nunca mais ter a doença. O que é impossível. Se você curar a doença e entrar em contato com alguém contaminado, vai ter novamente o desenvolvimento da doença. O que é diferente da recidiva da doença, ou seja, o vírus pega o material genético dele e o incorpora ao material genético da célula. Em outras palavras: fica “escondido” até que o sistema de defesa fique fraco e ele volte a se manifestar novamente.
        Parte do análogo do SB-73 está contido na fórmula do PROTEXID (www.protexid.com.br) que comercializo na internet para estresse e suas consequências: gastrite, úlcera e refluxo.
        O princípio para evitar as duas doenças (refluxo gastroesofágico e herpes) é quase o mesmo: EVITAR GRANDES QUANTIDADES DE ARGININA. A arginina é um aminoácido essencial e precisa ser ingerida, mas em quantidades certas. Se eu comer uma banana, vou me sentir bem. Se eu comer 10 cachos de banana, vou parar no hospital.
        ALIMENTOS QUE DEVEM SER EVITADOS OU INGERIDOS EM BAIXÍSSIMA QUANTIDADE:
        1 . Frutos do mar :
        Frutos do mar está entre o topo da lista de alimentos contendo arginina. Diversas variedades de frutos do mar , como atum, salmão , caranguejos, camarões , lagosta, lula e sardinha são boas fontes de arginina .
        2 . Carne :
        Além das proteínas , a carne também contém arginina . Carnes de origem animal como carne bovina , carne de porco , fígado, frango e peru são conhecidos por terem Arginina . O fígado destes animais é preenchido com muitas vitaminas , minerais, e arginina . Vitela fígado é a mais rica fonte de arginina.
        3 . Ovos:
        Gemas de ovos contêm arginina.
        4 . Lentilhas :
        Leguminosas como ervilhas , amendoim, sementes de girassol , feijão, manteiga de amendoim, manteiga de nozes e feijão têm boa quantidade de Arginina . Nozes e feijão também são uma boa fonte de proteína.
        5 . Chocolate :
        Cacau em pó sem açúcar ou chocolate quente também são ricos em níveis de arginina .
        6 . vegetais:
        Vegetais como espinafre, algas, cebolinha, cebola, soja, cebola , pimentão , alho-poró , alho e cogumelos que estão facilmente disponíveis no mercado de alguma ajuda na criação de arginina. Estes ajudam a impulsionar o nível de arginina no corpo. As proteínas de soja são muito ricos alimentos fontes de arginina. Tente adicionar soja em pães para uma boa saúde e muitos outros benefícios.
        7 . Frutas:
        Frutas é outra fonte de arginina. Frutas conter antioxidantes, vitaminas, minerais, juntamente com arginina. Frutas que ajudam na tomada Arginina são abacate, uva, kiwi , melancia, uva e morango.
        8 . Nuts :
        Amêndoas, amendoins, amêndoas, castanha de caju, pistache, pinhões , manteiga de amendoim , avelãs e nozes são outra fonte rica em arginina . Assim , o seu uso em alimentos diária pode fornecer ferro para o organismo . Estas porcas também contém boa quantidade de ômega- 3 os ácidos graxos, que ajuda a manter a pele saudável , cabelo e unhas.
        9 . grãos:
        Pães e massas feitas de farinha de trigo de grão inteiro são ricos em arginina. Todo o trigo contém maior quantidade de arginina.
        10 . Bebidas:
        Bebidas como chá preto, chá , cacau, café , cerveja e vinho tem uma pequena quantidade de arginina presente neles . Assim, eles podem cumprir a exigência do corpo de arginina , mas deve ser tomado em pequena quantidade devido à cafeína.”

        Daí o professor me passou outra informação:

        “Com relação ao herpes, o SB-73 não tem como ser comercializado pois a sua produção é caríssima. O que podemos fazer é uma fórmula alternativa (também natural) que controla o vírus. Pode até curar, mas não garanto nada.”

        Por fim ele passou as seguintes informações para um suplemento para controlar os episódios do Herpes:

        “Eu conversei com o pessoal da fábrica e não tem como colocar tanto material junto em uma única cápsula.
        Então a proposta para destruir o vírus (não o que está com o material dentro da célula) é a seguinte:
        Tomar 2 cápsulas de PROTEXID por dia (uso contínuo por 3 meses, pelo menos)
        Tomar 4 gramas de OMEGA 6 por dia (uso contínuo por 3 meses, pelo menos)
        Tomar 1 saquinho de SAL DE ANDREWS por dia (durante 7 dias). Este contém sulfato de magnésio e vai manter o pH acima de 6.8 (o vírus só se reproduz nesta faixa estreita de pH. Se subir para 7.0, o vírus paralisa sua reprodução).
        E não esquecer de evitar alimentos RICOS EM ARGININA (já passei a lista). Daquela lista, o permitido é apenas o item 10 (café, chá, etc…), pois o organismo tem que ter o mínimo de ARGININA.
        Se a pessoa tomar 1.000mg de lisina por dia, vai ocorrer problemas na formação da capa viral e o vírus não vai se reproduzir mais.”

        Sei que ficou um comentário grande, mas não sabia outra forma de compartilhar essas informações.

        Não posso garantir nada já que não fui eu que estudei e criei os remédios e fórmulas para suplementação, mas temos um Professor brasileiro com Phd e publicações internacionais importantes nos dizendo que o tratamento e as dicas que ele passou são eficazes. Então por favor se alguém começar a realizar o tratamento que o professor indicou poste suas experiências. Acredito que será de grande valia para todos.

        1. Oi Vini, que esperança para nos, mas me diz uma coisa esses medicamentos vamos compra na farmácia normal mesmo? Não temos que mandar manipular não? Quando você diz destruir o vírus e eliminar do organismo ou deixa-la desativado? Quem e esse pessoal da fabrica, quem indicou esses medicamentos para você foi o Dr. Ricardo? Faremos uso desses medicamentos somente por aquele período indicado? Me desculpe esta fazendo tantas perguntas…..mas quero fazer este tratamento. Você começou a fazer este tratamento?

    1. Olá Marta e demais leitores do blog.

      É o seguinte, eu estava fazendo pesquisas na internet sobre nem lembro o que e acabei chegando ao nome desse pesquisador. Então vi o currículo lattes dele (http://www.bv.fapesp.br/pt/pesquisador/2691/ricardo-de-souza-pereira/) com várias publicações e escrito no resumo: … “foi desenvolvida outra fórmula que cura HERPES (genital, labial e zoster) que foi testada em mais de 300 voluntários sadios e doentes. Os resultados foram publicados também no JOURNAL OF PINEAL RESEARCH Estados Unidos”.

      Daí enviei um e-mail para ele para saber da pesquisa e tal. Não me parece ser nada como uma vacina ou cura definitiva onde você nunca mais apresentará herpes mesmo entrando em contato com pessoas que tenha a doença. Mas parece que pode ser mais eficaz que o aciclovir em relação ao alívio de sintomas e distância entre períodos de surtos ou até supressão de surtos por longos períodos e talvez, dependendo da sua resposta imunológica, até não ter mais surtos quem sabe, mas ainda com o vírus no corpo. Não sei os detalhes, se você pode realmente pode não apresentar mais surtos, mas ainda continuar transmitindo o vírus e coisas do tipo. Também tenho tantas dúvidas quanto você, não ficou muito claro as respostas que tive por e-mail. Se você quiser entrar em contato com ele segue o e-mail: ricardodesouzapereira@yahoo.com.br. É bom que se ele responder mais coisas para você você post para os demais.

      Em relação ao medicamento dele, o PROTEXID, pode ser comprado na internet nesse link: http://www.protexid.com.br/ . Segundo ele este remédio é para gastrite, mas contem o mesmo princípio utilizado na pesquisa que ele fez para controle do Herpes, tanto que ele menciona em seu currículo a CURA para 5 doenças incuráveis: gastrite, úlcera, doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), herpes (labial, genital e zoster) e melanoma maligno. Sou cético quanto à cura definitiva, pelo menos até serem apresentados mais estudos e mais resultados, mas acredito que deva ser no mínimo um bom tratamento. Os demais medicamentos que ele fala podem ser encontrados em farmácias acredito eu.

      Ainda acrescento que todos nós sabemos que mesmo que algum pesquisador encontre uma cura, não será fácil de produzi-la pois as grandes farmacêuticas irão perder seus clientes que compram seus remédios para o resto da vida. Cabe a nós população e principalmente os que apresentam as doenças fazer sua parte, divulgar em mídias sociais as pesquisas e resultados, mostrar ao mundo, fazer reboliço, pressão, pois só assim conseguiremos alguma coisa. Ou seja ESPALHEM nos seus meios sociais, para seus colegas, em universidades, etc. todas as pesquisas, medicamentos e outras coisa que vocês tenham noção. Pois assim faremos a coisa andar e saberemos distinguir o que de fato funciona e o que não serve. E para o que funciona, procurar impulsionar cada vez mais a pesquisa para seu ponto máximo. A gente pode achar que isso não adiante, mas foi assim, através da população e NÃO através de jornais e televisão, que a população brasileira foi às ruas protestar e parou o Brasil de ponto a ponto, e contra a grande população NADA se pode fazer.

      Quanto a mim, eu não estou realizando esse tratamento. Ainda nem sei se tenho herpes genital de fato. Desde Novembro do ano passado tive uma relação onde houve sexo oral sem camisinha e os genitais se tocaram por um ou 2 minutos no máximo antes de colocar a camisinha. Lembro que não percebi na pessoa (desconhecida) nada de anormal visualmente falando, nem na boca nem na genitália. Contudo desde então venho sentindo ardores na parte da glande, algumas vezes leve ardência logo na saída da uretra alguns minutos depois de urinar, leve coceira no saco escrotal e região perianal e nádega. Também apareceu descamação da glande uma única vez logo na primeira semana após a relação, junto com uns 4 episódios de vermelhidão, edemas e lesões não purulentas de lá para cá. As lesões surgem num dia e no outro já somem sem deixar rastros. Nunca apareceu bolhas com liquido ou úlceras que formem crostas e nem dor ao toque, que são os sintomas clássicos do Herpes.

      Fui a um urologista que não viu as lesões porque eu não estava apresentado-as no dia da consulta, mas pelo meu relato me falou que era fungo, me passou uma pomada e melhorei. Depois que deixei a pomada tive outro episódio, então fui a um dermatologista que também não viu a lesão porque já havia sumido, mas pelo relato falou que era fungo. Quando sai da consulta, umas 3 horas depois apareceram as lesões, sem dor, sem coceira, nada. Tirei fotos e tomei o antifúngico oral que ele me passou. Na manhã seguinte, mal consegui ver as lesões e poucas horas depois não se via mais lesão alguma, cicatriz, nada. Isso foi a exatamente 30 dias. Desde então não apareceu mais edemas ou lesões. Mas existe ardência contínua na glande durante semanas. A ardência para num dia e depois volta e fica vários dias nesse ciclo. Por conta desse último episódio foi a outro urologista, mais ou menos duas semanas atrás. Mostrei-lhe as fotos que havia tirado das últimas lesões. O mesmo disse que até parecia com herpes, mas unindo as fotos da lesão com o relato histórico que eu fiz ele chegou a conclusão que seria fungo. Três médicos disseram que era fungo, contudo, agora mesmo enquanto falo com você estou sentindo ardência. Fiz exames para sífilis, hiv, hepatites e não deu nada. Exame de sangue e de urina e tudo normal. Mas no exame de Herpes o IgG deu reagente e o IgM não reagente, contudo esse exame não indica se é tipo I ou tipo II. O urologista munido desses exames disse que esse exame do Herpes não vale muito porque a grande maioria da população apresenta IgG reagente para o Herpes. Daí fico nessa de não saber o que tenho. Ele me aconselhou que se e quando aparecerem novas lesões eu fizesse uma raspagem do material para análise. Como não houve mais lesões fico nessa angústia de não saber o que tenho. Inclusive se algum leitor teve ou não os sintomas que descrevi gostaria da opinião de vocês também.

      Mas enfim, e sem mais delongas, mesmo tendo herpes ou não (espero que não) gostaria de contribuir com este blog, pois acredito que se cada um ajudar o outro todos podem obter mais informações, serem mais esclarecidos, compartilhar suas dores e serem mais felizes. E mesmo não existindo ainda cura para doença, acredito que encontrar pessoas com o mesmo problema e compartilhar com elas essa experiência pode ser a cura para alma.

      1. Esse protexid é somente um suplemento. E na própria página dele não fala nada sobre herpes somente diz que ajuda para ter um sono melhor.
        Eu recomendo muita cautela com esses tipos de produtos.
        Att,
        Edu

      2. Pois é Edu, como falei esse PROTEXID é um suplemento para auxiliar na GASTRITE. O que vi é que na prática ele tem um efeito colateral de provocar sono e por isso que acaba sendo indicado se ter um sono melhor. Inclusive eu sei porque li um dos artigos que esse professor publicou internacionalmente sobre os resultados que obteve com esse suplemento para gastrite com vários voluntários. Se as informações do artigo condizem com a verdade, e eu acredito que sim, esse suplemento realmente é capaz de melhorar em quase 100% problemas de gastrite.

        Contudo a relação desse suplemento com o Herpes foi feita pelo próprio professor que também realizou pesquisas para controle de herpes com publicação de resultados em jornal internacional. Segundo ele, parte do composto do PROTEXID se chama SB-73. Esse é o mesmo composto que ele utilizou para pesquisa do herpes. Procurando sobre esse tal SB-73 encontrei uma matéria num blog muito bom sobre HIV (http://prazeralexandre.blogspot.com.br). Leiam o post porque é bem interessante . Link do post -> http://prazeralexandre.blogspot.com.br/2010/09/p-mapa-sb-73-medicamento-100-brasileiro.html . Reparem que nos comentários desse post uma das resposta é a do professor Ricardo (o cara que criou o PROTEXID), e nessa resposta ele fala que a partir do SB-73 ele desenvolveu um estudo do herpes onde os voluntários relataram que o composto utilizado produz resultados melhores que o aciclovir.

        Então pessoal não vão pensando que isso é uma cura definitiva do herpes. É como o Edu falou vamos ter cautela com QUALQUER produto que pareça ser revolucionário e prometa cura de uma doença até agora incurável. Contudo acho que vale a pena ficar de olho nessas pesquisas e acompanhar bem de perto.

        Particularmente tenho para mim que a cura do Herpes já foi descoberta, visto tantos casos de pesquisas que, como essa do professor Ricardo, parecem ter resultados tão proeminentes. Contudo o dinheiro e a indústria farmacêutica falam mais alto. Para brigarmos com eles temos que nos unir e espalhar as notícias para todo mundo. Informação é poder.

        E novamente caso alguém queira utilizar esse remédio sugiro cautela. Qualquer dúvida entrem em contato com o professor Ricardo, criador do remédio (email: ricardodesouzapereira@yahoo.com.br) . Entrem em contato com um MÉDICO antes de começar a tomar qualquer remédio. E não esqueçam de postar os resultados do tratamento!

  7. olá gente, pesquisando na internet achei esta notícia:
    http://hypescience.com/cura-do-herpes-virus-e-removido-da-corrente-sanguinea-pela-primeira-vez/
    Acho que os cientistas estão chegando perto da cura!!!
    2014 promete!!!
    sejamos felizes, pois segundo escutei um dia desses:
    “saber adaptar-se as novas situações é sinônimo de sabedoria”

    Vamos seguir em frente, é o que nos resta, sempre!! achar soluções, nos confortar e manter o espírito elevado em Deus!!

    feliz 2014 para todos com pedidos de cura para todos nós!!

    Maria Sissa.

  8. Rcl, concordo com você. Edu to desesperada to lendo muito a respeito desta doença infernal e li algumas coisas que relacionam esta doença com HIV, me ajuda, tem realmente alguma relação?? Se alguem tiver alguma informação me passe por favor to péssima com isso, mas não tenho coragem de fazer um exame…. to mal com o meu marido já passei este inferno de doença para ele e agora isso na minha cabeça. Sei que são virus diferentes….mas a minha cabeça esta a mil…..Me ajuda por favor.

    1. Oi Marta,

      A única relação entre HIV e herpes genital é que existe um risco maior de transmissão do vírus da Aids para quem tem herpes genital, justamente por causa das lesões que as crises de herpes podem causar. Com as lesões de uma crise de herpes o vírus HIV tem uma “porta” de entrada mais fácil no organismo da pessoa durante o sexo.
      No mais , são doenças completamente diferentes, com vírus bem diferentes também.
      Mas sei bem como dá medo fazer teste de HIV. Confesso que a primeira vez que fiz eu fiquei bem assustado mesmo. Mas vc tem que vencer este medo e fazer de uma vez, não dá pra viver na dúvida.
      Abraços,
      Edu

      1. Obrigada por sua resposta….fico um pouco mais tranquila com esta informação, agora entendo, e depois da herpes eu so tive relação sem camisa com o meu marido e infelizmente não contei para ele e acabei o infectando e isso esta me deixando cada dia mais deprimida. Estou me sentindo uma pessima pessoa, suja sem moral e ele e uma excelente pessoa isso nunca deveria ter acontecido. Agora procuro em todos os lugares a cura ou até mesmo alguma coisa que possa prolongar os surtos. Hoje eu e ele fazemos uso de Lavitam, para mim esta dando certo não tem mais surtos desde junho e quando tenho e bem fraconem chega a feri, eu recomendo, mas para ele ainda não estabeleu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *