Cura da Hepatite C e da Herpes foi desenvolvida?

Olá,

Recentemente fiquei sabendo de uma possível cura para a Hepatite C e para a Herpes, que segundo uma reportagem foi desenvolvida por cientistas Russos.
O nome do remédio é Profetal. Pelo que pesquisei , parece que realmente ele existe, mas acredito que ainda não esteja a venda.

A reportagem é um pouco antiga e não achei nada mais recente sobre isso.
Vou tentar buscar mais informações.
Agradeço ao José pelo link da reportagem:

clique aqui para ler a reportagem

Abraço a todos,
Edu

200 comentários

  1. Edu, você sabe se o oleo de cártamo é prejudicial pra gente que tem herpes? Pois estou tomando há dois meses, será que tem alguma relação??
    Obrigada

  2. Desde os 8 anos tenho herpes labial, morro de vergonha! As pessoal olham como se eu tivesse lepra. Há alguns anos descobri um tratamento com herpesan, assim que aparecia a vermelhidao e o ardor, aplicava a pomada e a herpes adormecia. Fiquei uns 2 anos assim. Minha pomada acabou e perdi contato com o professor que desenvolveu a pesquisa e este ano tive 4 incidências, tenho vontade de morrer. Fui atrás do professor Marçal Queiroz e depois de muito tentar ele me deu a pomada, só que desta vez ela só encurtou o ciclo, acho que pq eu estava com imunidade muito baixa desta vez. Vou procurar um imunologista e tomar polivitaminicos. Quem quiser pode procurar sobre a pesquisa, faz 20 anos que o professor tenta comercializar o produto mas aqui no Brasil tudo é difícil, principalmente na industria farmaceutica.

  3. Olá pessoal, sou mais um com a mesma situaçao que voces, tenho herpes tipo 2 e venho pesquisando sobre novidades, alguem com algo novo que não seja o que os medicos falam ” Não exite cura” ?
    agradeço desde já

  4. Pessoal, muito cuidado com o que tou citando agora, isso envolve experiencias próprias e com outras pessoas que ja tive conversa sobre o assunto e que tem a mesma doença.
    Na verdade fui um louco desesperado, tentei muita coisa até achar algo que encurtasse a duração de mutilação do virus sobre mim.
    Enfim, achei coisas que me ajudaram aos poucos, e hoje não vivo sem elas e tambem pelo fato de nao custar quase nada comparado as pomadas e remedios…
    Fiz uma loucura, com amônia, mas não sabia do seu efeito… Botei no algodão e deixei em cima por cerca de um minuto, quando retirei estava em carne viva o local, essa foi a primeixa experiencia demorou mais de 1,5 mês pra curar, então assim que curou tive mais outra, dai não botei nada, fiquei tomando o aciclovir, mesmo qassim foram mais 20 dias de sofrimento…
    Resolvir experimentar novamente a amônia, mas passando de leve sem deixar pressionado no local, e ?????? Funcionou !””””” toda vez que começa a coçar ou arder, ela entra em ação com isso consigo curar as bolinhas em 4 a 5 dias =)
    depois da amonia ponho pomada vaginal, misturada com enxofre em pó. Agradeço a Deus por ter iluminado a minha mente pois, essa descoberta pequena aliviou meu sofrimento =)
    tenho todo mÊs, mas são apenas 4 dias e ainda tenho mais 26 pela frente =)
    o ruim disso tudo é a certeza que não vou estabelecer um relacionamento com ninguém, tenho medo de contaminar alguém, e é assim pessoal, quem tiver interesse em mais alguma coisa, ou até alguma super dica para mim, escreva um email por favor !
    stiphen_king1@hotmail.com, esse nome não é meu gente
    abraço a todos “

  5. Opa, parece que conseguir =D
    Venho aqui relatar meu sofrimento e convivio com essa doença, que até então, não existe cura especifica…
    Mas ao ponto de trocar informações, nós podemos conseguir vencer esse demônio, minha preocupação em si não é só o fato da herpes aparecer, e sim o fato dela causar um arrependimento profundo, aquela vontade de voltar ao passado e fazer diferente.
    Tenho a doença a mais ou menos 02 anos, foi algo que não manifestou em mim de cara… E a pouco ela foi tomando conta da minha vida.. Digo isso pois querendo ou não, ela faz isso.
    Ela aparece, já era, o bom humor, os pensamentos bons, algumas vezes até a vontade de viver…
    Mas enfim pessoal, esses dois anos me ensinaram muitas coisas sobre a vida, aproveitar bastante, principalmente quando ela não estar por perto, dar mais valor a vida principalmente, pois poderia ser algo pior, e é isso, o começo era intervalos de 04 a 05 meses, hoje esse demonio vem praticamente todo mês, antes eu ficava sem saber oq fazer as lesões ficavam até 1 mês para sicatrizar, e hoje em dia elas não duram nem 5 dias.
    Fiz uma formula, de cauterizar o ardor e a sofrencia por semanas… Não faço nenhum tipo de dieta alimentar, nenhum tipo de tratamento, e evito tomar medicamentos que é precisa a ingestão… Ex: Aciclo… e outros mais. Nâo funciona nada, antes eu tinha intervalo de 04 meses a 05 meses, depois que usei essas medicações acabou com meu organismo… Agora todo mês tenho crise.

    1. Oi Stiphen,

      Existem épocas em que o vírus pode se reativar mais. Muitas vezes tem a ver com o nosso sistema imunológico, alimentação ou stress. Na verdade todos esses fatores estão interligados. Comigo isso também aconteceu no passado. Espero que essas crises frequentes parem em você. Normalmente isso é uma fase, mas vai passar.
      Abraços,
      Eduardo

  6. Poxa vida existe sim a cura gente para o herpes, mais eles nao querem cura ninguem eles ficam so fabricando medicamento q podem controla a doenca mais cura nao, ja era gente tamos condenados a isso 🙁

  7. Olá Edu,
    Parabéns pelo blog e pelo livro. Dá para ver que você está ajudando muita gente.
    Tenho herpes genital há 6 anos. Desde então tenho tentando várias coisas e a lisina com o penvir foi o que mais ajudou. Tenho algumas dúvidas sobre alimentos que contem lisina, pois também procuro comer certo para ajudar. Sei que chocolate, nozes, pistache, amendoim, milho, coco(estes são os mais óbvios) tem muita arginina e evito. Mas alguns sites tem listas muito contraditórias sobre alimentos com arginina versus lisina. Arroz é um alimento que procuro evitar também, pois me faz ter crises, mas não tenho certeza se tem muita arginina. feijão aparece nas duas listas e fico na dúvida. Sei que carne, peixe, ovos, queijo, leite, yogurte são fontes de lisina. Se você poder me ajudar nessa questão dos alimentos. Consultei duas nutricionistas e fiquei muito irritada, pois as duas não faziam a mínima idéia dos alimentos c lisina. Acho importante a gente saber mais sobre os alimentos com lisina e os com muita arginina para evita-los.
    Outra questão: Omêga 3 é um óleo. Sei que é bom para imunidade, mas será que faz bem p evitar a herpes ou não? Fico na dúvida por ser um óleo e pode ter muita arginina(lembro das castanhas com muito óleo)
    Estou usando Oleo de Prímula p regular os hormônios e também fico na dúvida se pode provocar o vírus da herpes ou não
    Agora também estou usando isoflavona(soja) pois estou na pré-menopausa e a questão é A soja é um dos alimentos bons(lisina) ou a soja tem mais arginina?
    Tive mais surtos recentemente, mas muito leves, sem bolhas: só coceira e estou meio encanada com a soja da isoflavona. Gostaria de ficar mais tempo sem essa coceira.
    Se puder me ajudar eu fico muito grata, porque acredito muito na questão dos alimentos. Se como muito açúcar já sinto na pele.
    Muito obrigada
    Susan

    1. Oi Susan,

      Eu tenho algumas tabelas de alimentos de lisina/Arginina. Mas na minha opinião temos que controlar o consumo daqueles que tem alta concentração de Arginina principalmente em relação a Lisina.
      Realmente a alimentação é muito importante.
      Susan, eu estou pesquisando sobre o sistema imune em relação a herpes genital faz muito tempo e, em primeira mão para você, posso te dizer que este é o tema do próximo livro que estarei lançando. Porém ainda pode demorar uns meses para terminar.
      Sim ômega 3 é bom para a imunidade.
      O óleo de Prímula… eu não conheço os efeitos sobre o vírus da herpes, nem nunca vi em uma tabela de arginina.
      O açúcar é um supressor do sistema imune.
      Não estou lembrando sobre a soja, eu teria que consultar as tabelas.
      Vou consultar meus arquivos e depois vou enviar para você algumas tabelas que tenho de Arginina/Lisina, porém está em inglês.
      Abraços,
      Eduardo Rosadarco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *