Infelizmente apareceu uma nota em seu blog comunicando que na semana passada o Dr. Bill Halford faleceu depois de lutar contra uma forma agressiva de câncer por alguns anos. Ele era o responsável pela vacina Theravax contra herpes genital.
Acredito que sua equipe continuará a pesquisa, a qual é bem promissora.
Att,
Eduardo Rosadarco
https://liveherpesvaccine.com/2017/06/25/dr-halfords-passing/
Comprei o livro e nao obtive resposta até agora.
Olá I.t
Enviei seu livro (e-book) na segunda-feira 04/09.
Por favor confirme se vc Você recebeu.
Pode acontecer de o e-mail ser enviado para a lixeira por causa de alguma configuração de segurança.
Qualquer coisa me avise por e-mail.
edu@dosustoaosucesso.com
abs
Edu
estou tendo problemas com essa doença queria saber de mais novidades da possível vacina
Estamos tendo grandes avanços no financiamento da vacina do Dr. Halford da Racional Vaccines, até mesmo de entes da parte governista dos EUA. Deus seja Louvado.
https://arstechnica.com/science/2017/08/bucking-fda-peter-thiel-funds-patently-unethical-herpes-vaccine-trial/
Olá, Tenho herpes genital há 1 ano e 8 meses.
Fiz tratamento supressivo com aciclovir de 200mg tres vezes ao dia, durantes uns 8 meses, e não diminuiu minhas crises. Aumentei a dose para 400mg duas vezes ao dia durante 4 meses, sempre aliado com lisina de 500mg duas vezes ao dia, vitamina C com zinco: 3x na semana. E mesmo assim crises frequentes 2x a 3x no mês.
Partir esse mês para Penvir de 125mg, medicamento caro, mas estou tentando ver como meu organismo reage, continuo com a lisina 500mg, Virtegan Zinco, pratico musculação, porem sofro de insonia.
Gostaria de saber apos uma crise,quanto dias apos , podemos ter relações sexuais,
É seguro meu parceiro fazer em mim sexo oral,
Por Favor Edu, me tire essas duvidas.
Estou em uma nova relação, e desde que descobrir a doença eu não tive mais relações, minha vida é estressante, estou desempregada, já luto contra a depressão, ansiedade, e agora que essa doença apareceu em minha vida, não tive mais paz.
Quero contar a ele,mas quero ver onde esse relacionamento vai seguir primeiro. Já estou com medo de passar algo para ele, fugindo de contatos mais íntimos, quando eu penso em ter relações com ele, já acho que estou em crise,, fico insegura em ter relações.
obrigada, pela ajuda.
Oi Mel. Primeiro tenha calma. Segundo, vc falou q pratica musculação, eu tb pratico, minhas crises n são tão recorrentes, tenho uma vida sexual bem ativa, me abstenho completamente durante as crises.
Vc vai sim precisar mudar de vida, me diga se toma algum suplemento ou algo parecido, me diga qual. Eu tomo lisina 2x por dia e para mim é um mineral precioso, ele é antagonista da arginina presente na maioria dos suplementos comuns nas academias.
Elimine da sua alimentação massas, pães ( mesmo os integrais) e acima de tudo diminua o ritmo.
Se vc está muito focada em algum objetivo é provával q exagere nos treinos, a busca por um corpo perfeito nãondeve nortear teus ecercícios e aim a saúde e o prazer. Eu demorei muito até conseguir dosar, até entender o que realmente é o herpes e aceitar essa condição. Tenha paciência, tenha amor próprio, se o seu companheiro n aceitar sua condição ele n te merece.
Seja forte, hj tenho poucas crises, n existe um padrão mais fiquei 2 meses, depois 4, depois 3 meses, depois 1 mês, 3 meses de novo consigo ter uma vida sexual bem ativa, sem stresse. Quando a crise vem, paciência, estudo, leio um livro, tenton prender alguma coisa nova, aproveito esse tempo sem sexo. Depois de um tempo o herpes se torna uma espécie de alerta, ele avisa quando sua imunidade está baixa, que essa ou aquela atividade é muito estressante…Enfim, herpes n é o fim do mundo, n tem cura ainda, então o primeiro passo é aceitar essa condição, mudar a sua alimentação e pisar um pouco no freio, adequar sua vida, respeitar ainda mais seu corpo.
Espero ter ajudado, grande abraço
MP, Bom dia, muito boa sua Msg…. faz tempo que você possui herpes? Como foi no começo para superar e administrar o psicológico??? Em relação a parceira, como contou ??? E a reação da mesma?? Se puder relatar acredito que será bem importante pra nós …. ABS
Oi MP
Sobre suplementos usei Best Whey uma vez ao dia , junto com a lisina 500mg 2x ao dia,
E aciclovir 400mg 2x ao dia.
Percebi nessa época não tive crises,figuei apenas um mês.
Usei antes desse outro suplemento tive muitas crises, usei 2 vezes ao dia,mas tb tinha parado o consumo da capsulas de lisina.
Lembro que a concentração da Arginina era menor no suplemento Best Whey do que o outro que consumir antes( não lembro o nome)
Continuo com a musculação, uso aciclovir ou penvir supressivo, vitaminas, e lisina 500mg, 2x ao dia.
Atualmente percebi que minhas crises estão fracas, duram poucos dias.
Obrigada pela ajuda,
Muita saúde para nós.
Wilker, no começo foi complicadíssimo, o psicológico desaba mesmo, começa uma busca por desesperada por algum tipo de cura. Os médicos são otimistas, dizem que é uma coisinha de nada, que logo tu vai estar sem crises, etc…A verdade é que isso provavelmente vai te acompanhar por toda a sua vida, então…ou você aprende a conviver ou não vive. A lisina é um ótimo mineral, pode ser combinado com outros….Zinco tem ajudado também, uma dieta com pouca arginina, enfim, existem meios de sobreviver a esse mal, mas a pessoa tem que ser humilde em aceitar os fatos. Uma coisa que me ajudou bastante também foi cortar o café, chá mate, etc…
Eu contei pra minha parceira assim que soube, assim que o médico me deu o diagnóstico, sinceramente eu acho q isso é uma questão de caráter, não vejo como esconder um fato desses de uma pessoa que está diretamente ligada a mim, e porque não, está num grupo de risco, se ela quisesse separar por causa disso…paciência, vida que segue….. mas ela nem se abalou, eu expliquei tudo, como a doença age, que as vezes teríamos que ficar sem relações por uns 15 dias, as vezes menos….hoje temos dois filhos juntos, já estamos pensando no terceiro, temos uma vida sexual ativa e só eu tenho herpes. Quando a crise passa a gente compensa, tem que ser assim, não vejo outra maneira. Quando a crise vem é muito complicado pra mim, mas é uma questão de disciplinar a mente. Sexo é uma necessidade biológica, é quase inerente à sua vontade racional, então é complicado, não é uma maravilha, mas tb não é o fim do mundo, o tempo ajuda, acaba se tornando parte da sua rotina.
Seja sincero com sua parceira, trate-a com carinho e amor, proporcione a ela muitos orgasmos, tantos quanto ela aguentar ter em uma noite, coloque o prazer da parceira acima do seu, proteja e cuide da sua família, temos que tentar sempre seguir essa disciplina. Conseguindo manter isso, o herpes vira a menor das dificuldades.
Oi MP , fora os suplementos vc faz uso de algum antviral de forma supressiva ou pomada , ou controla na base da alimentação apenas ? Grato
Oi MP, como sua parceira não pegou o vírus e vocês tem filhos agora?! Saudáveis?! Sem problema algum?! Gostaria muito de uma resposta obrigada
bom dia !
descobri a doença recentemente e gostaria de conversar com alguém… tenho milhões de dúvidas, moro com meus pais e morro de medo de infectar minha família, já passei por 3 urologistas e as crises ainda continuam semanais, eu me sinto péssimo, principalmente quanto a parte psicológica dos médicos, que dizem apenas ” vc vai conseguir ter uma vida normal, só transmite em relação sexual… ” ai a cada coisa nova que vc lê, vê que não é simples assim, achei essa página ontem e gostei mto acho que posso ser ajudado,
Oi Lucas,
Sem compromisso… mas dê uma olhada no meu livro (e-book). Garanto que vai tirar suas dúvidas e te ajudar bastante inclusive na parte psicológica que é onde mais nos afeta mesmo.
http://www.dosustoaosucesso.com
E não se preocupe… vc não vai contaminar sua família.
Abs
Edu
FALA EDU ! BOA TARDE !
COMPREI O LIVRO, ESTÁ AUXILIANDO BASTANTE EM ALGUMAS QUESTÕES, MAS A QUESTÃO DE AUXILIO MÉDICO NA MINHA REGIÃO É HORRÍVEL !
ABRAÇOS
Boa noite edu. Tenho herpes genital algum tempo e sempre quando tenho uma nova crise parece que meu mundo desmorona
e uma coisa muito chato e desagradável. muitas vezes eu penso em até morrer, pois acho que minha vida não tem mais sentido, meu sonho é ser mãe e acho que isso nunca vai ser possível pq tenho muito medo de ter um filho com alguma deficiência. amei seu blog acho que vai mim ajudar a passar esses momentos difíceis. . Parabéns pelas palavras, acabei de comprar seu livro espero que mim ajude nessa etapa difícil que estou vivendo. …
Olá,
Espero que meu livro te ajude a superar isso e ver que apesar de ser uma coisa chata, não é o fim do mundo, e é possível sim viver normalmente com alguns cuidados e adaptações da nossa parte.
Abraços,
Edu
Oi Edu. Você já deve ter visto sobre um tal de protocolo definitivo, que diz que cura a herpes. Você sabe se poder ser verdade ou é mais um engana trouxa?
Oi Lis,
Não existe cura ainda infelizmente. Se algo diz que “cura”, tem que ficar atento.
Esse protocolo é antigo e na minha opinião é uma enganação do jeito que divulgam.
Att
OI anonima tambem tenho esse problema .se voce quiser conversar pode me chamar tenho uma coisa pra lhe falar que talvez possa te ajudar
Bom Dia !
Sou novo nisso, por acaso vcs tem grupo no whatsApp?
aguardo uma resposta
Obrigado !!
Oi Rafa, temos um grupo. Deixe seu número que te add.
Oi Vanessa, preciso de ajuda, esclarecer dúvidas.
Oi Vanessa eu acabei de descobrir que tenho Herpes Genital e tô surtando preciso muito conversar com alguém que entende do assunto que possa me ajudar e esclarecer umas dúvidas como faço pra entrar em contato fora E-mail.. ?!
Edu, Apaga meu comentário anterior, pfv! e Depois esse aqui. Alisson
Apagado. Ok.
Oi rafa…. me manda email. tatyannegduarte@gmail.com
Oi Sabrina, me escreva se quiser…temos um grupo só de gurias
syu_vana@yahoo.com.br
Ótimas noticias Lucas. Parabéns pelo Post.
Gente
Vou mudar um pouco de assunto, porque esse tópico é o mais recente. Tem um site de relacionamentos pra quem tem alguma DST. O nome é amizade positiva, o site é parado mas da pra levar, tem um grupo oculto no Facebook também, quem está no site de relacionamento pode colocar vocês no grupo secreto. E tem vários grupos de Whatsapp pra quem tem herpes. Vou dar um conselho,os grupos do Whatsapp são muito bagunçados, não confie nas pessoas do grupo ou sites de relacionamentos pra ter algo sério. É melhor se relacionar com quem está perto de você e você conhece do que se envolver com uma pessoa que só tem em comum uma DST. Tem um homem que finge de santo, ele é do interior, mas no fundo ele tem outras DSTs e faz o possível pra passar, esse rapaz participa de todos os grupos, ja passou o rodo em várias meninas e passou DSTs também. Não caiam nessas conversas de príncipe encantado. Na internet todo mundo é santo. Depois que você convive e se relaciona com a pessoa, você vê quem realmente ela é.
Concordo.
Muito cuidado com grupos de Whatsapp.
Abs
Edu
Olá pessoal
Além desses laboratórios de pesquisa tem mais dois que estão pesquisando sobre a doença: vical.com e imune desing vocês podem acompanhar. Na verdade são 5 laboratórios distintos: genocea, admedus, theravax. Então esperamos que daqui alguns anos em breve teremos a “cura” ou diminuição desses sintomas desagradáveis. Pois é uma vacina terapeutica todas. E concerteza todos ficarão agradecidos. Vamos ficar ligados. Mandei e-mail para genocea me informou que 2021 vai ser comercializada para o público.
Resta rezarmos…ter herpes não é a morte e nem o fim do mundo! Força a todos
Compartilhando meu sucesso,a mais de 6 meses não tenho nenhuma crise, então gostaria de ajudar a quem sofre desse problema,ao passar a Tomar vitamina d 5000 ui por dia,vi que as crises foram se tornando fracas até desaparecerem de vez
Quero reforçar o que você comentou. A minha frequência de crises era uma a cada dois meses. Passei a fazer caminhadas e adicionei à minha dieta dois ovos cozidos pela manhã. Ovos também são fontes de vitamina D. A minha última crise foi a cinco meses.
A maioria dos pacientes na fase aguda da doença (que apresentam frequentemente o herpes) tem o sangue com pH mais baixo que aqueles que têm o vírus, sem manifestá-lo. Esses últimos também apresentam hiperacidez, mas de forma mais leve.
Na pesquisa, os participantes são avaliados por meio de exame de sangue. Comprovada a acidez, eles são encaminhados à avaliação nutricional, para que seja traçado um perfil da alimentação. Se a teoria for comprovada, o tratamento da doença poderá mudar:
— Equilibrar o pH dos pacientes através de dieta regrada. Com isso, não haveria necessidade de medicamentos antivirais. É uma teoria — afirma Azeredo.
A previsão é que o estudo seja finalizado em seis meses.
Ácidos x alcalinos
segue o LINK da NOTICIA confiram
https://m.extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/pesquisa-indica-que-herpes-esta-relacionada-hiperacidez-do-sangue-19729542.html
EU uso agua com limao se acucar e tem sido excelente!
poi o limao e acido no paladar mas no estomago ele se torna aucalino e neutraliza os
acidos do corpo
uso apenas quando sinto que nao estou legao
pessoal parec que a vacina da theravax foi lançada para a avenda em st.Kits na republica dominicana..
esta rolando esse boato nos estados unidos..
Oi Cleison,
Obrigado pela informação. Vou tentar achar mais alguma coisa sobre isso.
Abs
Edu