Vacina para Herpes Genital ganha voto de Confiança

Professor Ian Frazer
Professor Ian Frazer.

Um Comitê de Revisão de Segurança (SRC) independente recomendou por unanimidade de que os testes com a vacina da Admedus continuem sem nenhuma modificação depois que examinaram os dados de segurança do primeiro grupo dos indivíduos que receberam a dose.
Nenhum problema com a segurança foi encontrado até agora.
A companhia continua a recrutar pessoas para o estudo para completar a lista de inscrição.
Mais de 80% dos participantes já estão sendo estudados ou já começaram com a dosagem inicial.
Resultados provisórios são esperados no final de 2015.
O SRC é composto de um grupo independente de médicos que são especialistas em doenças infecciosas. Eles fazem checagens rotineiras como protocolo do estudo para garantir que os padrões de segurança sejam atendidos durante cada fase do teste das vacinas.
O resultado da revisão do SRC é extremamente positivo e acrescenta um suporte ao Professor Frazer e sua equipe.

http://www.proactiveinvestors.com.au/companies/news/64220/admedus-herpes-therapeutic-vaccine-study-gains-safety-nod-64220.html

Abraços,
Eduardo Rosadarco
PS: Ninha, obrigado pelo aviso.

223 comentários

  1. Edu, queria tirar uma duvida, fiz umas pesquisas mas não achei nada concreto…pode acontecer do vírus da herpes ficar resistente com o uso de anti virais supressivamente, podendo depois de um tempo não serem mais eficazes?

    1. Oi Ana,
      Pelo que sei e pelo o que conheço da forma de ação dos antivirais, o vírus não vai criar resistência a ele.
      O aciclovir por exemplo, já é utilizado em larga escala ha muitos anos e em muitos casos de forma contínua e prolongada por muitas pessoas, então acredito que se fosse o caso de criar resistência já teríamos dados concretos “nessa altura do campeonato”. 🙂
      Abs
      Edu

  2. Olá Edu! Parabéns pelo site, bela iniciativa! Sofro com essa doença há cinco anos, no meu caso trata-se mais de um sofrimento psicológico, pois fisicamente pouco sinto seus efeitos, minhas crises são raras e qnd surgem, são bem leves. Peguei de um ex, que sabia que tinha, mas preferiu não contar, fiquei mto triste, mas acabei perdoando-o e ainda ficamos juntos por cinco anos. Há alguns meses ele terminou comigo, meu mundo caiu, achava que ele nunca teria coragem de me deixar, sei lá, por peso na consciência ou algo do tipo. Sempre quis casar, formar uma família e hj estou sem esperanças de realizar esses sonhos, pois não tenho coragem de me relacionar com alguém, e isso me deixa muito triste! Rezo tds os dias à Deus para que ele permita que se descubra a cura para esta doença. Força e abraço a todos!

    1. Oi Renata,
      Isso é bem verdade…eu sempre falei que para mim a herpes genital foi um problema muito mais psicológico do que físico.
      Mas não deixe isso te abalar a ponto de não ter mais relacionamentos. Não é assim tão sério para deixar que isso estrague a sua vida.
      Cuide com a transmissão no início de um novo relacinamento e depois conte se quiser quando sentir que o seu parceiro esteja mais envolvido com vc.
      Se não for o caso de que a outra pessoa não esteja “engajada” então não conte nada. Porém sempre lembrando de ser bem responsável para evitar a transmissão.
      Abraços,
      Edu

  3. Alguém tem notícias dessa vacina. descobri que tenho herpes a 4 dias, fiz várias pesquisas com intuito de descobrir uma cura, esse blog me ajudou muito. To fazendo o tratamento com aciclovir pomada. Graças a Deus ta bem melhor, se sair alguma novidade me avisem. Pelo o que eu entendi pode reduzir em 90% a intensidade das crises e dificultar a aparecimento de novas crises essa vacina !

    1. Oi Kayk,
      Que bom que o blog está te ajudando.
      Sugiro também que vc dê uma olhada no meu livro se quiser. Garanto que vc irá aprovar.
      Qualquer evolução sobre a vacina eu coloco por aqui sim.
      Abs
      Eduardo Rosadarco

  4. Olá;

    É desesperador. Alguém me ajude por favor. Eu estou em depressão e sem vontade de mais nada na minha vida. É o maior terror pelo qual eu já passei. Só em poucas horas eu consigo levantar minha cabeça e dizer: vai ser feliz.

    1. Oi Camila,
      Espero que vc esteja melhor.
      Olhe… o meu livro irá te ajudar bastante. O assunto é extenso e coloquei tudo em detalhes lá.
      Aguente firme… agente se assusta muito no início, mas dá para se adaptar bem levar a vida normalmente numa boa depois.
      Abraços,
      Edu

  5. Estou cansada de ler noticias sobre nova drogas para herpes que nunca aparecem. Tomara Deus que esta vacina não seja só mais uma.

    1. Oi Josiely,
      Realmente isso é muito chato. Eu mesmo ao longo dos anos já tive muitas desilusões com isso.
      Porém as vacinas verdadeiras levam bastante tempo para serem testadas e aprovadas, e estas que estão em desenvolvimento pelo menos até agora apresentam bons resultados.
      Apesar disso, acredito que ainda irá levar pelo menos mais uns 3 anos para que finalizem… isso se tudo correr bem.
      Att,
      Edu

  6. Edu, e caros amigos, quando falo com meu médico sobre vacina, ele já me corta de pronto. Dizendo-me que vírus não tem cura, que irei ter esse vírus pelo resto da vida. Depois me diz que não é para stressar, que herpes é comum, que eu não devia ligar para isso. Ele diz que não tem como curar vírus, pq ele se replica a todo momento, formando novos vírus com variações diferentes. Fico internamente chateado quando ele diz isso. Será que existe a possibilidade de uma vacina que elimine o vírus, ou então que faça com que o vírus não apresente os sintomas ( ou seja, teria o vírus o resto da vida, mas sem manifestação )??

    1. Esse doutor precisa estudar um pouquinho mais… PQP… A hepatite C já tem cura em quase 90% dos casos. É um vírus e tem cura. Quanto ao herpes, a vacina do Dr. Frazer visa justamente isso, eliminar o vírus da corrente sanguínea, não totalmente do organismo. Em testes em ratos, a vacina obteve esse êxito. A esperança é que isso se concretize em humanos. O resultado disso é esperado até o final de março deste ano, mas ainda está na fase 2 e tem a terceira.

      1. quando vc diz que o objetivo da vacina do Dr. Frazer é eliminar o vírus da corrente sanguínea , mas não do organismo, na pratica isso quer dizer o quê?? Que teremos o vírus no organismo, mas nunca mais ele ira ativar e acarretar as lesões (bolhas e feridas)???

  7. Acredito que já perguntaram…Sei que o tratamento mais indicado hoje é o supressivo. Mas…esse MMS? Alguém aqui já tentou e não deu certo? Eduardo, você já achou alguém negando que isso funcione pro caso de herpes?

    1. Bento,

      eu já relatei neste estimado blog minha experiência com MMS, mas como a cada dia chega novos visitantes\membros eu vou relatar mais uma vez. Eu acredito possuir o HSV-2 há mais de 8 anos, porém nos últimos 3 anos ele de fato apareceu e entrei em paranoia querendo eliminar o vírus, mesmo depois de ter frequentado urologistas\infectologistas – os quais me orientaram acerca de não possui cura para esse vírus.

      A descrença nos especialistas e a vivência no ambiente virtual me fez acreditar que o protocolo oferecido por esse site http://www.theundergroundcure.com/ iria me fazer eliminar o vírus, portanto comprei o um Kit de 570 dólares e recebi em minha residência dezenas de vitaminas, remédios e o MMS com as orientações para que eu mudasse radicalmente minha alimentação para orgânica\alcaliina. Fiz todo o procedimento durantes mais de 3 meses e resultado. Hoje eu tenho surto a toda semana, antes era 1 vez por mês. Destruir minha flora intestinal. Hoje tudo o que eu queria era não ter feito uso desse protocolo.

      1. Obrigado pelo seu comentário Will.E isso serve de alerta a todos que usam MMS e também recomendo cuidados com outros tratamentos e produtos “milagrosos”. Pesquisem antes de usar. Fale com seu médico. Não dá para acreditar em tudo, porque muitos depoimentos e comentários positivos destes produtos duvidosos são feitos por quem tem interesse de vendê-los.
        Att,
        Edu

  8. Boa noite!
    Gente alguém pode me ajudar?
    Desde o mês passado está aparecendo vários caroços nas minhas nádegas e na virilha parecendo espinha,porém antes de aparecer sinto uma leve coceira.
    Fui na dermatologista e mostrei as marcas das lesões e a mesma disse não ser Herpes genital,falei com ela que tinha sido diagnosticada recentemente com este problema,mas não me sentir segura com a informação repassada por ela,pois a mesma informou desconhecer sobre os sintomas do genital.
    Ela passou clindoxyl,mas fiquei com medo de usar.
    Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *