A Vacina da Admedus foi descontinuada

Infelizmente a Vacina que o Dr. Ian Frazer estava pesquisando, e que já estava na Fase 2, foi finalizada. O que aconteceu foi que a empresa Admedus foi adquirida pela Anteris e depois encerrada.

Enviei um e-mail ontem para eles, justamente perguntando sobre o status da vacina, e segue a resposta abaixo (traduzida):

“Olá Eduardo,

Obrigado por sua pergunta, no entanto, não trabalhamos em uma vacina HSV-2 há vários anos. O último estudo clínico foi concluído no início de 2017 pela Admedus Immunotherapies.

A Admedus Immunotherapies entrou em liquidação (encerramento) em junho de 2019. Como tal, não há mais ensaios em andamento.

Desculpe pela inconveniência.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente

Anteristech.com”

20 comentários

  1. Boa noite, meu nome é Thamiris e eu descobri que tenho herpes genital, estou super assustada e não paro de ler sobre! Achei esse site e achei interessante, alguém pode me dar dicas do que fazer?

    1. Oi Thamiris.
      No começo todos nás ficamos assustados mesmo.
      É uma notícia que faz agente ficar abalado.
      Mas com o tempo você verá que dá para viver normalmente e controlar isso, com alguns ajustes da nossa paerte é claro.
      Uma coisa muito importante (principalmente no início) é você aprender o máximo sobre essa doença e para isso recomendo fortemente o meu livro (e-book). Certamente além de te ajudar vai te economizar muito tempo, e arrisco dizer que até irá te acalmar também.
      Qualquer coisa estamos por aqui no Blog.
      Att,
      Eduardo Rosadarco

  2. Bom dia eu uso aciclovir surpressivo tomo 2 por dia já faz alguns anos e não tive Crise mais quando paro de tomar já aparece acrise tomar aciclovir surpressivamente tem algum efeito colateral

  3. Pessoal. Tenho uma dúvida e se alguém tiver essa experiência e puder me responder. Se eu tenho crises de herpes, mas não estou em crise, e tiver contato com lesões ativas do meu parceiro, eu terei uma nova crise?

  4. Quem tiver experiência pra poder me tirar uma dúvida. Se eu tenho herpes genital e tiver contato com lesões ativas do meu parceiro, eu terei uma nova crise?

  5. Além disso, em outubro de 2019 , a empresa realizou oficialmente uma reunião de kick-off para o projeto de vacina terapêutica para o vírus herpes simplex tipo 2 (HSV-2), anunciando que realizará o pedido de registro para ensaios clínicos da vacina terapêutica HSV-2 vacina na China. A vacina de DNA do HSV-2 (COR-1) completou os ensaios clínicos de Fase I e Fase IIa na Austrália, respectivamente.Os dados do ensaio mostram que a vacina não é apenas segura e bem tolerada, mas também tem boa imunogenicidade e eficácia preliminar.
    Obs: tem que ler a matéria toda no link que eu te mandei.
    Como foi em 2019 estamos em 2022 ja deve ter avançado. Agora precisamos saber se vc puder mandar o email para saber informações.

    1. Sim, eu vi isso. A tradução não está muito boa na página mas este é o trecho principal mesmo. Resta saber se existiu algum progresso. Vou tentar descobrir.
      Obrigado pelo Link.
      Att,
      Edu

    1. Achei um e-mail do Dr. Frazer na “Trasnlational Research Institue” e enviei uma mensagem para ele.
      Vamos ver se alguém recebe ou se ele responde.
      Acho difícil, mas não custa tentar.

      Att,
      Eduardo Rosadarco

  6. Soube também que dr ian frazer deu continuidade a pesquisa em outro país china se eu ñ me engano. Vi em uma reportagem vou tentar achar e postar aqui.

    1. Oi Ninha,
      Sim, estou acompanhando de perto essa vacina e no último vídeo do Dr. Friedman ele disse que a Fase 1 com testes em Humanos começará em Junho/2022.
      Eu já tinha planejado em colocar um post aqui no Blog explicando melhor sobre esta vacina mas estava esperando um pouco mais para ver se aparece alguma novidade.
      Para quem entende inglês, segue o link do último vídeo. É bem interessante:
      https://bluejeans.com/playback/s/bkOdpoOQ5k9QSOJSLW4BulUuOp1JSMwKJO5nXJsntZXmDHZKcAENThdl4D0qZp0V

      Att,
      Eduardo Rosadarco

      1. Acabei de conhecer esse site que você criou e desde já sou muito grato por você tê-lo criado, através dessas míni notícias que você trás e os comentários das pessoas por aqui me deixam contente em ver que o pessoal está tentando se ajudar. Ainda não comprei seu livro, mas assim que possível já faço a compra, uma das coisas que vi como muito legal da sua parte foi dizer de cara que ainda não foi descoberta a cura e para tomarmos cuidados para não sermos enganados. Eu não sei se teria a mesma coragem que você, mas tiro meu chapéu por você assumir ter esse problema e ainda ter feito tudo isso para ajudar quem passa pelo mesmo problema.

  7. Poxa! Que pena…
    Apenas não podemos perder a esperança, não do verbo esperar e sim esperançar, acreditar que vai acontecer.

    1. Acredito que entre 10 e 15 anos… Até lá talvez eu terei contraído algum problema renal, pois não pretendo parar de usar o aciclovir… Enfim, vamos torcer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.